|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
Warner compra Californication, Cane, Eight Days A Week |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Warner compra Californication, Cane, Eight Days A Week, Life Is Wild e Swingtown
O Warner Channel foi às compras e adquiriu as séries Californication, Cane, Eight Days A Week, Life Is Wild e Swingtown. A informação é do blog TeleSéries.
Inéditas nos Estados Unidos, as atrações são da CBS Paramount. Esta é uma grande novidade do Warner Channel, que geralmente exibe apenas produções dos estúdios Warner Bros.
Cane é uma das séries novas com uma das sinopse mais sofisticadas da temporada. Será exibida pela rede CBS e irá mostrar a vida de uma poderosa família latina que fez fortuna com o plantio de cana de açucar no sul da Flórida. No elenco estão Jimmy Smits (The West Wing), Hector Elizondo (Chicago Hope), Nestor Carbonell (Lost) e Alona Tal (Veronica Mars).
Já Californication é um seriado adulto de um canal de TV paga, o Showtime, que está sendo muito esperado em função de seu protagonista. A série marcará a volta para a televisão do ex-astro de Arquivo X (The X-Files), David Duchovny.
Life Is Wild é um drama sintonizado com o perfil jovem do canal. A série, da rede CW, é uma versão da produção inglesa Wild At Heart e irá mostrar uma família de Nova Iorque que se muda para uma reserva florestal na África do Sul. Stephanie Niznik (Everwood) e D.W. Moffett (Close to Home) estão no elenco.
Eight Days A Week é outra comédia da CW. A série não constava na lista de novas atrações apresentada para a imprensa americana em maio. Acabou sendo contratada depois, para estréia em 2008. O seriado mostra a relação entre quatro jovens no início de sua vidas profissionais e seu patrões egocêntricos. Sean Hayes, de Will Grace, é um dos produtores executivos.
Swingtown é outra que certamente não deverá estrear em 2007. O seriado irá estrear na midseason da rede CBS e será um drama adulto ambientado nos anos 70, mostrando uma família vivenciando todos os impactos das mudanças sociais e da liberação sexual.
Fonte: Poltrona.TV
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Pelo menos umas duas aí salvam.
Mas eles começam a passar só em Abril do ano que vem!
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
Dessas eu só conheço a Californication, e só por ela eu já sei que a warner fez uma boa compra.
Das outras ai, eu me interessei na Swingtown, mas é esperar pra ver....
|
|
|
|
Rafilskeeper
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 573 Tópicos: 1 Localização: Recife - Pernambuco
Grupos: Nenhum |
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Página 1 de 1 |
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |