O problema dessas novelas da Globo que saem do "estilo Globo" e tentam inovar, é que elas sempre são exibidas às 19 horas, e esse horário na Globo é certeza de que vai ter alguma coisa de comédia ...
Então nunca vamos ter uma novela fora do "estilo Globo" que tenha um roteiro mais dramático, mais bem desenvolvido, e sim uma novela voltada pra comédia barata.
A Globo não tem coragem de inovar de tal forma no horário das 10, então sua programação fica sempre a mesma coisa: 6 horas novela de época, 7 horas comédia, 10 horas alguma coisa voltada mais pra realidade e mais dramática.
Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
Grupos: Nenhum
icaro.lost, sim claro, mas você não acha que Heroes já não é NEM um pouco original?eu acho que eles não imitaram Heroes, claro foram no embalo da série
mas de novo Heroes não tem nada!logo eles não imitaram a história de seriado estadunidense, já que o seriado imitou a história de outros lugares...
Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 469 Tópicos: 1 Localização: Volta Redonda - RJ
Nossa... nada a ver!
Eu não assisto novela... e nem tenho tv a cabo, não vejo pq não aguento mais mesmo!
Heroes já é ruim pacas...imagina heroes brasieliro
Fico só imaginando a utilidade q eles dariam aos super poderes por aqui
mas de novo Heroes não tem nada!logo eles não imitaram a história de seriado estadunidense, já que o seriado imitou a história de outros lugares...
Copia da Copia é f***, né?
e esse tipo de plot pruma novela é a coisa mais sem sentido que eu já vi em minha vida
E olha que eu achei " que rei sou eu" bacanissima.
Heheheh, mas essa não vai ser a primeira novela brasileira sobre "poderes".
É só lembrar dessa da Globo, de 1994:
Sinopse:
O padre Guido Bellini, radicado em Roma e dedicado à parapsicologia, volta ao Brasil após tomar conhecimento de um segredo que envolve uma organização criminosa que age através da família Zapata, chefiada por César e seu sobrinho Fred, um jovem com faculdades paranormais. Em terras brasileiras o padre abandona a batina e vive um romance com Débora, uma escritora judia, mãe de Aleph, também um rapaz paranormal que ainda não tem pleno domínio sobre suas faculdades. Mas César Zapata também se apaixona por Débora e arma uma guerra usando os poderes malignos de Fred para vencer a todos. Enquanto isso na casa de Pagu, as irmãs Veridiana e Julieta, falidas, alugam quartos de seu decadente palacete a um grupo de jovens. É nesse cenário que está Malena, que desenvolve uma relação de amor e ódio com o padre Guido.
Acho válido tentar algo diferente. Aliás é isso que a Record está fazendo em suas novelas das 22h, uma é super diferente da outra.
Agora só vira cópia da cópia, se fizerem como em Heroes e copiar a história, sem tirar nem pôr, de outro lugar.
Calma, esse post não foi pago pela rede record, e eu não vejo novela (tirando Usurpadora..mas Usurpadora fica em uma categoria acima de novela! Aquilo é perfeição diária.)
Bom, a rede record vai estrear neste mês de agosto sua nova novela “Caminhos do Coração”, até aí nada demais, mas sua trama até onde sabemos, é uma mistura de Heroes com [inserir aqui qualquer novela porcaria que esteja passando no Brasil.
Ao mesmo tempo que não quero ter preconceito e dar uma chance a novela, já que seus números são enormes (A Record comprou um software de 1 milhão chamado Inferno, que já foi usado em filmes como King Kong. Além disso, capítulo vai sair por 320 mil para a rede.)
Outras coisas mais pesadas me fazem ter certeza que a novela vai ser uma grande porcaria…ter no elenco pessoas como Preta Gil, Karina Bacchi, Fafá de Belém, já me tira o tesão.
Também não sei se no Brasil existe alguém que saiba usar o tal software do Demo.
No final das contas, vou ver o piloto/primeiro capítulo da trama por curiosidade e pelos cartazes que ficaram muito bonitos (Você os vê mais abaixo).
Mas a verdade é que meu coraçãozinho brega acha que a novela não vai passar de uma cópia de Heroes… E se original é daquele jeito, imagine a cópia.
Ps: Se a Preta Gil for a Claire brasileira, retiro tudo que disse! A novela vai ser perfeita.
Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
Cika, Também vou dar uma chance...a Record está com crédito atualmente pelas suas novelas!!!
e digo mais...tem gente que adora "Da Cor do Pecado" e adorava o personagem da Karina Bacchi não acho ela tão fraca assim não cika!
agora sim Fafá e Preta Gil PQP! acho que não tem que por pessoas que não são atrizes em novela sem antes um ótimo curso de interpretação...espero que ambas tenham feito isso!
edit abri o site que tu indicou cika e realmente achei os posters bem legais!