Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » Off-Topic » Record testa aceitação de "mutantes" em Novela

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo printer-friendly view
 Record testa aceitação de "mutantes" em Novela « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
+ 1 Jack
MensagemEnviada: Quarta Agosto 08, 2007 09:24  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Mastercard

Tópicos: 152

Twitter: @robsonpi

Grupos: 
[ABC]
Cika escreveu:
Acho que era Felipe alguma-coisa.

Folgosi

+ 1 Jack está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
doug.manoel
MensagemEnviada: Quarta Agosto 08, 2007 09:40  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Burn, motha' fucka'

Tópicos: 234

Twitter: @dougmanoel

Grupos: 
[ABC]
Rirous... Rolling Eyes

doug.manoel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9877924395890916844
limav
MensagemEnviada: Quarta Agosto 08, 2007 09:42  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador

Tópicos: 2.538

Twitter: @limav

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
O problema dessas novelas da Globo que saem do "estilo Globo" e tentam inovar, é que elas sempre são exibidas às 19 horas, e esse horário na Globo é certeza de que vai ter alguma coisa de comédia ...

Então nunca vamos ter uma novela fora do "estilo Globo" que tenha um roteiro mais dramático, mais bem desenvolvido, e sim uma novela voltada pra comédia barata.

A Globo não tem coragem de inovar de tal forma no horário das 10, então sua programação fica sempre a mesma coisa: 6 horas novela de época, 7 horas comédia, 10 horas alguma coisa voltada mais pra realidade e mais dramática.

limav está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5913921258867944017
RVangelis
MensagemEnviada: Quarta Agosto 08, 2007 12:14  |  Assunto: Re: Record testa aceitação de "mutantes" em Novel Responder com Citação

Colaboradores

Onde estão com minha cabeça?

Tópicos: 149

Twitter: @RVangelis

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
rafaelrss escreveu:
Record testa aceitação de "mutantes"

Gente, pra que esse auê todo?

A Record só quer saber se tem algum retorno investir numa banda brasileira que fez sucesso no passado e do qual Rita Lee fez parte, isso.

RVangelis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Lucas Gandalf
MensagemEnviada: Quarta Agosto 08, 2007 12:34  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 10

Grupos: Nenhum
RVangelis, é pode crer agora eles voltaram com a zelia duncan de vocalista... Laughing

Lucas Gandalf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
doug.manoel
MensagemEnviada: Quarta Agosto 08, 2007 12:37  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Burn, motha' fucka'

Tópicos: 234

Twitter: @dougmanoel

Grupos: 
[ABC]
Trocadalho do carílho hein, vangelis.

Bela sign. Wink

doug.manoel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9877924395890916844
icaro.lost
MensagemEnviada: Quarta Agosto 08, 2007 13:35  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 9

Twitter: @icaroleal

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Lucas Gandalf escreveu:
como se mutantes fosse tema restrito a seriado estadunidense...fala sério né?

Eu não quis dizer que o tema é restrito a séries dos eua, mas estava referindo a Heroes.

icaro.lost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Lucas Gandalf
MensagemEnviada: Quinta Agosto 09, 2007 23:27  |  Assunto: Responder com Citação

icaro.lost, sim claro, mas você não acha que Heroes já não é NEM um pouco original?eu acho que eles não imitaram Heroes, claro foram no embalo da série
mas de novo Heroes não tem nada!logo eles não imitaram a história de seriado estadunidense, que o seriado imitou a história de outros lugares...

kennewick
MensagemEnviada: Quinta Agosto 09, 2007 23:30  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 212

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Citação:
mas de novo Heroes não tem nada!logo eles não imitaram a história de seriado estadunidense, que o seriado imitou a história de outros lugares...

Copia da Copia é f***,?

e esse tipo de plot pruma novela é a coisa mais sem sentido que eu já vi em minha vida

E olha que eu achei " que rei sou eu" bacanissima.

kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Lucas Gandalf
MensagemEnviada: Quinta Agosto 09, 2007 23:39  |  Assunto: Responder com Citação

kennewick, auhauhauhauh poh por isso que o cara vai 'testar' eu acho uma aposta arriscada, mas que pode dar certo sim...

MeNiNaMaH
MensagemEnviada: Sexta Agosto 10, 2007 06:54  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Nossa... nada a ver!
Eu não assisto novela... e nem tenho tv a cabo, não vejo pq não aguento mais mesmo!
Heroes já é ruim pacas...imagina heroes brasieliro Razz
Fico só imaginando a utilidade q eles dariam aos super poderes por aqui

MeNiNaMaH está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
RVangelis
MensagemEnviada: Sexta Agosto 10, 2007 08:36  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Onde estão com minha cabeça?

Tópicos: 149

Twitter: @RVangelis

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
kennewick escreveu:
Citação:

Copia da Copia é f***,?

e esse tipo de plot pruma novela é a coisa mais sem sentido que eu já vi em minha vida

E olha que eu achei " que rei sou eu" bacanissima.

Heheheh, mas essa não vai ser a primeira novela brasileira sobre "poderes".

É lembrar dessa da Globo, de 1994:

Sinopse:

O padre Guido Bellini, radicado em Roma e dedicado à parapsicologia, volta ao Brasil após tomar conhecimento de um segredo que envolve uma organização criminosa que age através da família Zapata, chefiada por César e seu sobrinho Fred, um jovem com faculdades paranormais. Em terras brasileiras o padre abandona a batina e vive um romance com Débora, uma escritora judia, mãe de Aleph, também um rapaz paranormal que ainda não tem pleno domínio sobre suas faculdades. Mas César Zapata também se apaixona por Débora e arma uma guerra usando os poderes malignos de Fred para vencer a todos. Enquanto isso na casa de Pagu, as irmãs Veridiana e Julieta, falidas, alugam quartos de seu decadente palacete a um grupo de jovens. É nesse cenário que está Malena, que desenvolve uma relação de amor e ódio com o padre Guido.

Mais aqui.

RVangelis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
LayneLost
MensagemEnviada: Quarta Agosto 15, 2007 19:34  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: 
[ABC]
Acho válido tentar algo diferente. Aliás é isso que a Record está fazendo em suas novelas das 22h, uma é super diferente da outra.
Agora só vira cópia da cópia, se fizerem como em Heroes e copiar a história, sem tirar nem pôr, de outro lugar.

LayneLost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Cika
MensagemEnviada: Sexta Agosto 17, 2007 11:18  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 100

Twitter: @aquelacika

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Caminhos do Coração = Heroes Brasileiro?

Calma, esse post não foi pago pela rede record, e eu não vejo novela (tirando Usurpadora..mas Usurpadora fica em uma categoria acima de novela! Aquilo é perfeição diária.)
Bom, a rede record vai estrear neste mês de agosto sua nova novela “Caminhos do Coração”, até nada demais, mas sua trama até onde sabemos, é uma mistura de Heroes com [inserir aqui qualquer novela porcaria que esteja passando no Brasil.
Ao mesmo tempo que não quero ter preconceito e dar uma chance a novela, que seus números são enormes (A Record comprou um software de 1 milhão chamado Inferno, que já foi usado em filmes como King Kong. Além disso, capítulo vai sair por 320 mil para a rede.)
Outras coisas mais pesadas me fazem ter certeza que a novela vai ser uma grande porcaria…ter no elenco pessoas como Preta Gil, Karina Bacchi, Fafá de Belém, me tira o tesão.
Também não sei se no Brasil existe alguém que saiba usar o tal software do Demo.
No final das contas, vou ver o piloto/primeiro capítulo da trama por curiosidade e pelos cartazes que ficaram muito bonitos (Você os vê mais abaixo).
Mas a verdade é que meu coraçãozinho brega acha que a novela não vai passar de uma cópia de Heroes… E se original é daquele jeito, imagine a cópia.

Ps: Se a Preta Gil for a Claire brasileira, retiro tudo que disse! A novela vai ser perfeita.

Fonte: Series Freaks

Divulgação:
[img]http://img170.imagevenue.com/view.php?image=41826_anja_122_481lo.jpg[/img]
[img]http://img155.imagevenue.com/view.php?image=41827_carrie_122_1115lo.jpg[/img]
[img]http://img28.imagevenue.com/img.php?image=41832_diogovilela_122_1151lo.jpg[/img]
[img]http://img175.imagevenue.com/view.php?image=41836_malaco_122_440lo.jpg[/img]
[img]http://img182.imagevenue.com/img.php?image=41837_tosca_122_111lo.jpg[/img]
[img]http://img130.imagevenue.com/view.php?image=41838_vandamme_122_92lo.jpg[/img]
[img]http://img166.imagevenue.com/view.php?image=41839_wolvi_122_1067lo.jpg[/img]

PS: ih, as fotos não sairam, me desculpem.
Mas tow indo viajar agora e tow com um pouquinho de pressa. Terça feira eu volto e arrumo!

Bjinhus!

Cika está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Lucas Gandalf
MensagemEnviada: Sexta Agosto 17, 2007 12:07  |  Assunto: Responder com Citação

Cika, Também vou dar uma chance...a Record está com crédito atualmente pelas suas novelas!!!
e digo mais...tem gente que adora "Da Cor do Pecado" e adorava o personagem da Karina Bacchi não acho ela tão fraca assim não cika!
agora sim Fafá e Preta Gil PQP! acho que não tem que por pessoas que não são atrizes em novela sem antes um ótimo curso de interpretação...espero que ambas tenham feito isso!
edit abri o site que tu indicou cika e realmente achei os posters bem legais!

Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo Página 2 de 4

LostBrasil - Índice do Fórum » Off-Topic » Record testa aceitação de "mutantes" em Novela
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida