Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema  » Acervo » [Info] Sin City

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4 printer-friendly view
 [Info] Sin City « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
O que você achou desse filme?
Excelente
100%
 100%  [ 1 ]
Bom
0%
 0%  [ 0 ]
Regular
0%
 0%  [ 0 ]
Ruim
0%
 0%  [ 0 ]
Total de Votos : 1
Autor
Mensagem
rogermk
MensagemEnviada: Segunda Julho 11, 2005 12:03  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: Nenhum
haendeldias escreveu:
nossa...eu vi o trailer desse filme no cinema mesmo....muito doido! estou esperando ansiosamente....alguém pode me dizer quando que vai lançar? Doubt

Eu não quero ser o chato, mas a única coisa que realmente gostei de Sin City foi o trailer, um dos melhores trailers que já vi... o filme, depois dos quinze minutos iniciais, quando você assimilou, aceitou e até aprovou o visual, surgem sérios problemas de ritmo (principalmenten na história do Marv), um gosto bobo pela violência despropositada ("desproposição" que acompanha o filme todo, aliás) e falta de alma...

Assustador é ver que o Tarantino esteve tão perto e não gritou na orelha do amigão Robert Rodriguez: hei! filmar páginas de gibi qualquer mané com computador faz!

PS. agora vi as 4 páginas...

rogermk está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
gabriel_sda
MensagemEnviada: Segunda Julho 11, 2005 20:40  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 6

Thales Cohen escreveu:
(...)

Eu não entendi só a participação do Matt Damon.

(...)

o Matt Damon não tá o filme...

gabriel_sda está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
metalboy
MensagemEnviada: Terça Julho 12, 2005 19:52  |  Assunto: Responder com Citação

haendeldias escreveu:
nossa...eu vi o trailer desse filme no cinema mesmo....muito doido! estou esperando ansiosamente....alguém pode me dizer quando que vai lançar? Doubt

vai ser dia 29 de julho Very Happy

metalboy está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Thales Cohen
MensagemEnviada: Terça Julho 12, 2005 21:28  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: 
[ABC]
gabriel_sda escreveu:
Thales Cohen escreveu:
(...)

(...)

Eu quiz dizer da ultima cena do filme, mas eu já entendi que o cara era um mercenário. Tem certeza que ele não é o Matt Damon? To muito ruim pra nomes então!

Thales Cohen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger
haendeldias
MensagemEnviada: Terça Julho 12, 2005 21:45  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 545

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
metalboy escreveu:
haendeldias escreveu:

vai ser dia 29 de julho Very Happy

thanks! Very Happy

haendeldias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
gabriel_sda
MensagemEnviada: Quarta Julho 13, 2005 18:23  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 6

Thales Cohen escreveu:
gabriel_sda escreveu:
Thales Cohen escreveu:
(...)

(...)

Eu quiz dizer da ultima cena do filme, mas eu já entendi que o cara era um mercenário. Tem certeza que ele não é o Matt Damon? To muito ruim pra nomes então!

não é Matt Damon, e Josh Hartnett...

gabriel_sda está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
lynx
MensagemEnviada: Quinta Julho 14, 2005 23:10  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

essa mina do girlmore girls que fico rox como prostituta falai, hehe curti o filme, vo ve quando sair =d

lynx está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=7101327686966153577
TiagoLee
MensagemEnviada: Sexta Julho 29, 2005 11:33  |  Assunto: Responder com Citação

é hoje!

TiagoLee está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
haendeldias
MensagemEnviada: Sexta Julho 29, 2005 20:04  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 545

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Finalmente eu vi o sin city!!!! acabo de voltar do cinema...estreia....e c******! e estou pasmo até agora com o filme...é um dos melhores filmes que eu já vi!!!!!! com certeza, é simplesmente MUITO bom!! recomendo, vale a pena e ainda por cima eu quero ver de novo! Madd:

haendeldias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
DanX
MensagemEnviada: Sábado Julho 30, 2005 01:28  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 29

pqp que filme f*** e que situaçao comedia que eu passei hoje com a minha namorada e seu brother , durante o filme na metade do filme , o maluco deixou cair gimba de cigarro no rolo hauahuaha e queimou o filme , dai ficamos uns 20 min esperando os caras colocarem um rolo novo e darem um foward na fita aonde a parte mais empolgante parou , ai tá colocaram de novo dá parte aonde parou , dai o som foi diminuindo as legendas ficnado de cabeça para baixo ateh q a tela apagou d novo e + 10 min esperando ahuha.

Mano , esse cinema teve a manha de ser pior do que o vhs que faz barulho de liquitificador da minha vo . Mas depois de tanta espera depois de ter zuado ateh dizer chega a bosta de cinema do rio sul , mas valeu a pena consegui ve e ainda por cima d graça , que eu barulhei lá e consegui meu dinheiro de volta Cool .

E sim esse filme sera um dos melhores que você viu na vida , eu nunca vi coisa igual como aquele visu muito classe A do filme , fora que a historia e os dialogos são de arrepiar , as cenas violentas e exageradas , a cor aparecendo apenas quando o filme da destaque aos sentimentos dos personagens e as emoçoes os sofrimentos quando aparece apenas o sangue em vermelho , ou seja bem f***.

Eu n sou muito de ler confesso , mas depois desse filme me deu muito vontade de le os quadrinhos e comprar o dvd memo que seja pirata heuheu Cool

DanX está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=17428045112665035307
Doncio
Avisos: 1
MensagemEnviada: Sábado Julho 30, 2005 19:58  |  Assunto: Responder com Citação

filmao

Doncio está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Woody
MensagemEnviada: Domingo Julho 31, 2005 00:06  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 20

SENSACIONAL!

Wow, fodástico esse filme, muito diferente do comum, todo o formado.

É o filme baseado em quadrinhos que mais se aproximou, os pensamentos dos personagens, os tiros, sangue, explosões e tudo mais perfeito.

Vários ótimo atores, todos conhecidos, e a história Também muito boa!

Woody está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
leoff
MensagemEnviada: Domingo Julho 31, 2005 21:49  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Bom, cheguei do cinema. Sessão meia lotação, a de "Fantástica Fábrica..." que começou pouco antes devia ter mais gente. Poucos pareciam conhecer as HQs. Atrás de mim sentou um grupo de velhinhas, o que me deixou preocupado quanto à reação da platéia. Me enganei - sem falatório, risos na hora certa (ou seja, quase sempre), pouca chiação quanto à violência e uma ocasional confusão quanto à cronologia. li O ASSASSINO AMARELO por ser elogiada como a melhor história de Sin City. Não fiquei tão impressionado ao ler e não mudei de opinião depois de assistir à versão filmada. As outras duas histórias do filme são melhores e o fato de O ASSASSINO AMARELO terminar o filme foi a única coisa que me incomodou; foi um fim xoxo comparado ao resto apesar do final do Hartigan ser bacana. Ah, sim, do trio principal Bruce Willis é o mais fraco comparado ao Mickey Rourke e Clive Owen, isso não ajudou em nada. Ah, sim (parte 2), Jessica Alba é um tesão até tentar atuar; ela e o Willis ocupando maior parte das cenas também não ajudou em nada. A trama me pareceu meio podada, do nada o Hartigan sai da cadeia, apesar dos crimes aos quais fora acusado, e nem se explica que ele teve de assinar a confissão para sair.

Não gosto de dar nota, mais aí vai. Saldo total: 8,5.

Melhores atuações: Mickey Rourke (É o Marv, e nem precisei ler as HQs pra notar), Clive Owen, Brittany Murphy, Benicio Del Toro, Rosario Dawson e Hutger Hauer. Elijah Wood e Devon Aoki estão muito cool como Kevin e Miho, mas é porque os personagens não falam, do contrário não sei não... Jessica Alba e Alexis Bledel (Becky) são bem fraquinhas.

Sobre as duas primeiras histórias? Ótimas. Porém a do Marv teve muita narração em off e foi editada muito freneticamente, não dava pra respirar entre uma cena e outra. A GRANDE MATANÇA porém teve ótimo ritmo e foi muito engraçada. Vou tentar ler o quanto antes.

Quero dizer... na essência, o seriado é constantemente sobre a versus a Ciência. Muitas das coisas que acontecem estão nessa linha de discussão. Isso aconteceu naturalmente ou existe uma explicação lógica? E qual delas é a correta? Isso basicamente é Lost, e nós gostamos da ambigüidade dessas duas escolhas que fazemos porque permite que a audiência debata e participe das discussões sobre o seriado. (Carlton Cuse)

LOST - Mantenha a mente aberta

leoff está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
samara
MensagemEnviada: Domingo Setembro 11, 2005 08:57  |  Assunto: Responder com Citação

O melhor filme q eu já vi de adpatações de Hq's
O mais aguardado em todo o mundo
Cena mais f*** q eu vi é quando o Marv (Mickey Rourke) na igreja falando com o padre (Frank Miller) e o Padre pergunta "então me diga se vale a pena morer por uma puta" e o Marv responde com um tiro "Vale a pena morrer por ela.", segundo tiro "Vale a pena matar por ela." e pra terminar terceiro tiro "VALE A PENA IR PARA O INFERNO POR CAUSA DELA. Amém!"
Muito legal Bad Grin

samara está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4 Página 4 de 4

LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema » Acervo » [Info] Sin City
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida