O que você achou desse filme? |
Excelente |
|
100% |
[ 1 ] |
Bom |
|
0% |
[ 0 ] |
Regular |
|
0% |
[ 0 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 1 |
|
Autor |
Mensagem |
rogermk
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 18 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 691 Tópicos: Nenhum Localização: Sinop/MT
Grupos: Nenhum |
haendeldias escreveu: |
nossa...eu vi o trailer desse filme no cinema mesmo....muito doido! estou esperando ansiosamente....alguém pode me dizer quando que vai lançar? |
Eu não quero ser o chato, mas a única coisa que realmente gostei de Sin City foi o trailer, um dos melhores trailers que já vi... já o filme, depois dos quinze minutos iniciais, quando você já assimilou, aceitou e até aprovou o visual, surgem sérios problemas de ritmo (principalmenten na história do Marv), um gosto bobo pela violência despropositada ("desproposição" que acompanha o filme todo, aliás) e falta de alma...
Assustador é ver que o Tarantino esteve tão perto e não gritou na orelha do amigão Robert Rodriguez: hei! filmar páginas de gibi qualquer mané com computador faz!
PS. Só agora vi as 4 páginas...
|
|
|
|
gabriel_sda
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 1 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 507 Tópicos: 6 Localização: Porto Alegre, RS
Thales Cohen escreveu: |
(...)
Eu não entendi só a participação do Matt Damon.
(...) |
o Matt Damon não tá o filme...
|
|
|
|
metalboy
|
|
Registrado em: Sábado, 19 de Março de 2005 Mensagens: 39 Tópicos: Nenhum
nossa...eu vi o trailer desse filme no cinema mesmo....muito doido! estou esperando ansiosamente....alguém pode me dizer quando que vai lançar? |
vai ser dia 29 de julho
|
|
|
|
Thales Cohen
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Domingo, 27 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 160 Tópicos: 1 Localização: Perdido por ai
Grupos:
|
gabriel_sda escreveu: |
(...)
(...) |
o Matt Damon não tá o filme... |
Eu quiz dizer da ultima cena do filme, mas eu já entendi que o cara era um mercenário. Tem certeza que ele não é o Matt Damon? To muito ruim pra nomes então!
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
metalboy escreveu: |
vai ser dia 29 de julho |
thanks!
|
|
|
|
gabriel_sda
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 1 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 507 Tópicos: 6 Localização: Porto Alegre, RS
gabriel_sda escreveu: |
(...)
(...) |
o Matt Damon não tá o filme... |
Eu quiz dizer da ultima cena do filme, mas eu já entendi que o cara era um mercenário. Tem certeza que ele não é o Matt Damon? To muito ruim pra nomes então! |
não é Matt Damon, e Josh Hartnett...
|
|
|
|
lynx
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 1 de Maio de 2005 Mensagens: 170 Tópicos: 1 Localização: Rio Claro
essa mina do girlmore girls que fico rox como prostituta falai, hehe curti o filme, vo ve quando sair =d
|
|
|
|
TiagoLee
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 24 de Julho de 2005 Mensagens: 31 Tópicos: Nenhum
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
Finalmente eu vi o sin city!!!! acabo de voltar do cinema...estreia....e c******! e estou pasmo até agora com o filme...é um dos melhores filmes que eu já vi!!!!!! com certeza, é simplesmente MUITO bom!! recomendo, vale a pena e ainda por cima eu quero ver de novo! d:
|
|
|
|
DanX
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 12 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 576 Tópicos: 29 Localização: RJ
pqp que filme f*** e que situaçao comedia que eu passei hoje com a minha namorada e seu brother , durante o filme na metade do filme , o maluco deixou cair gimba de cigarro no rolo hauahuaha e queimou o filme , dai ficamos uns 20 min esperando os caras colocarem um rolo novo e darem um foward na fita aonde a parte mais empolgante parou , ai tá colocaram de novo dá parte aonde parou , dai o som foi diminuindo as legendas ficnado de cabeça para baixo ateh q a tela apagou d novo e + 10 min esperando ahuha.
Mano , esse cinema teve a manha de ser pior do que o vhs que faz barulho de liquitificador da minha vo . Mas depois de tanta espera depois de ter zuado ateh dizer chega a bosta de cinema do rio sul , mas valeu a pena consegui ve e ainda por cima d graça , já que eu barulhei lá e consegui meu dinheiro de volta .
E sim esse filme sera um dos melhores que você já viu na vida , eu nunca vi coisa igual como aquele visu muito classe A do filme , fora que a historia e os dialogos são de arrepiar , as cenas violentas e exageradas , a cor aparecendo apenas quando o filme da destaque aos sentimentos dos personagens e as emoçoes os sofrimentos quando aparece apenas o sangue em vermelho , ou seja bem f***.
Eu n sou muito de ler confesso , mas depois desse filme me deu muito vontade de le os quadrinhos e comprar o dvd memo que seja pirata heuheu
|
|
|
|
Doncio Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sábado, 2 de Julho de 2005 Mensagens: 68 Tópicos: Nenhum Localização: Alguns metros do Black Rock
|
|
|
Woody
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 1.636 Tópicos: 20 Localização: Florianópolis/SC
SENSACIONAL!
Wow, fodástico esse filme, muito diferente do comum, todo o formado.
É o filme baseado em quadrinhos que mais se aproximou, os pensamentos dos personagens, os tiros, sangue, explosões e tudo mais perfeito.
Vários ótimo atores, todos conhecidos, e a história Também muito boa!
|
|
|
|
leoff
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Abril de 2005 Mensagens: 671 Tópicos: 2 Localização: Rio de Janeiro
Bom, cheguei do cinema. Sessão meia lotação, a de "Fantástica Fábrica..." que começou pouco antes devia ter mais gente. Poucos pareciam conhecer as HQs. Atrás de mim sentou um grupo de velhinhas, o que me deixou preocupado quanto à reação da platéia. Me enganei - sem falatório, risos na hora certa (ou seja, quase sempre), pouca chiação quanto à violência e uma ocasional confusão quanto à cronologia. Só li O ASSASSINO AMARELO por ser elogiada como a melhor história de Sin City. Não fiquei tão impressionado ao ler e não mudei de opinião depois de assistir à versão filmada. As outras duas histórias do filme são melhores e o fato de O ASSASSINO AMARELO terminar o filme foi a única coisa que me incomodou; foi um fim xoxo comparado ao resto apesar do final do Hartigan ser bacana. Ah, sim, do trio principal Bruce Willis é o mais fraco comparado ao Mickey Rourke e Clive Owen, isso não ajudou em nada. Ah, sim (parte 2), Jessica Alba é um tesão até tentar atuar; ela e o Willis ocupando maior parte das cenas também não ajudou em nada. A trama me pareceu meio podada, do nada o Hartigan sai da cadeia, apesar dos crimes aos quais fora acusado, e nem se explica que ele teve de assinar a confissão para sair.
Não gosto de dar nota, mais aí vai. Saldo total: 8,5.
Melhores atuações: Mickey Rourke (É o Marv, e nem precisei ler as HQs pra notar), Clive Owen, Brittany Murphy, Benicio Del Toro, Rosario Dawson e Hutger Hauer. Elijah Wood e Devon Aoki estão muito cool como Kevin e Miho, mas é porque os personagens não falam, do contrário não sei não... Jessica Alba e Alexis Bledel (Becky) são bem fraquinhas.
Sobre as duas primeiras histórias? Ótimas. Porém a do Marv teve muita narração em off e foi editada muito freneticamente, não dava pra respirar entre uma cena e outra. A GRANDE MATANÇA porém teve ótimo ritmo e foi muito engraçada. Vou tentar ler o quanto antes.
_________________ Quero dizer... na essência, o seriado é constantemente sobre a Fé versus a Ciência. Muitas das coisas que acontecem estão nessa linha de discussão. Isso aconteceu naturalmente ou existe uma explicação lógica? E qual delas é a correta? Isso basicamente é Lost, e nós gostamos da ambigüidade dessas duas escolhas que fazemos porque permite que a audiência debata e participe das discussões sobre o seriado. (Carlton Cuse)
LOST - Mantenha a mente aberta
|
|
|
|
samara
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Abril de 2005 Mensagens: 23 Tópicos: Nenhum
O melhor filme q eu já vi de adpatações de Hq's
O mais aguardado em todo o mundo
Cena mais f*** q eu vi é quando o Marv (Mickey Rourke) tá na igreja falando com o padre (Frank Miller) e o Padre pergunta "então me diga se vale a pena morer por uma puta" e o Marv responde com um tiro "Vale a pena morrer por ela.", segundo tiro "Vale a pena matar por ela." e pra terminar terceiro tiro "VALE A PENA IR PARA O INFERNO POR CAUSA DELA. Amém!"
Muito legal
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: