Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Ilha da Fantasia

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo printer-friendly view
 Ilha da Fantasia « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Eschuta's Temper
MensagemEnviada: Terça Agosto 21, 2007 22:00  |  Assunto: Ilha da Fantasia Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006
Mensagens: 254
Tópicos: 26
Localização: PR



Grupos: Nenhum
Teoria da Ilha da Fantasia

Welcome to Fantasy Island! Quem algum dia teve a oportunidade de conhecer Mr. Roarke e seu pequeno mascote Tattoo, saberá que minha teoria é irrefutável e altamente lógica. Pois bem, a Ilha de Lost nada mais é do que a Ilha da Fantasia anos depois de Mr. Roarke ter morrido. No momento, todos se perguntam quem é Jacob, e a resposta é tão óbvia quanto o final de qualquer novela da Rede Globo: Tattoo!
Com a morte de seu mestre Mr. Roarke, Tattoo entrou em depressão e passou a não aceitar mais visitantes na ilha. Porém havia um grupo recém chegado esperando ter sua fantasia realizada. Deste grupo fazia parte Richard e todos aqueles que passaram a ser conhecidos como "hostis" mais tarde. O desejo deles era o de permanecerem jovens para sempre e poderem usufruir de uma vida hipponga de alegria cósmica e florística em meio ao mato. Tattoo então viu uma oportunidade de realizar a sua própria fantasia, a de deixar de ser um simples pet e passar a ser finalmente o mestre. Ele contou então uma história ao grupo, dizendo que todas as fantasias da Ilha da Fantasia eram realizadas graças ao Grande Jacob. E que eles poderiam ter sua fantasia realizada, mas deveriam adorar Jacob acima de tudo pois dependeriam dele para não envelhecerem. O grupo aceitou a proposta e Tattoo/Jacob, usando seus próprios genes, consegue reter o envelhecimento de seus agora adoradores.
Tattoo passa então a exercer o papel de intermediário, aquele que fala com Jacob em nome dos outros. Ninguém jamais desconfia que Jacob é o próprio Tattoo exceto Richard, com quem Tattoo tem um caso e para quem acaba revelando toda a farsa.
Tudo correu na mais perfeita ordem até a chegada do Projac Dharma. O grupo da fantasia passou a não ter mais sossego ao serem vistos como um bando de hostis vagabundos que só sabem vaguear pelo mato e soltar fumaça. Tattoo, por sua vez, passa a temer que seu poder de mestre seja ameaçado pelos invasores.
O resto da história todos já sabem. Benjamin criança conhece Richard, que como sempre gostou de pessoas pequenas acaba se apaixonando por ele. Richard conta toda a verdade a Ben. Ben aprisiona Tattoo e a farsa continua, que desta vez tendo Ben como intermediário.
A prova mais óbvia desta surpreendente teoria é a cena da cabana. Jacob não aparece pq na verdade não está sentado na cadeira, ele está sob ela. Quem conhece Tattoo sabe que ele é um anão e que caberia muito bem debaixo de uma cadeira, por isso Locke não o vê.
As cinzas em volta da cabana são Pó Espanta Anão, para que Tattoo não possa fugir. E os olhos que todos dizem ter aparecido na cena são logicamente dele, Tattoo tem olhos castanhos.
A teoria Também explica o motivo pelo qual o avião caiu. Tattoo passou a vida tendo que dizer "Da plane! Da plane!", todos que já leram algum livro de auto-ajuda, Paulo Coelho, O Segredo ou ouviram a Xuxa dando conselhos sabem que a repetição e a vontade apenas fazem com que as coisas aconteçam. Ora, "Da plane! Da plane!" tornou se uma espécie de mantra tattooziano e acabou por evocar o primeiro avião a sobrevoar a ilha, o vôo 815 da Oceanic.
É isso, tenho certeza de que com todo este esclarecimento trazido agora através de minha irrefutável teoria, as pessoas conseguirão finalmente desatar todos os nós de Lost.


Voltar ao Topo
Eschuta's Temper está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
+ 1 Jack
MensagemEnviada: Terça Agosto 21, 2007 22:37  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Mastercard

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 80

Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007
Mensagens: 3.737
Tópicos: 152
Localização: São Paulo

Twitter: @robsonpi

Grupos: 
[ABC]
Rolling Eyes

_________________

Voltar ao Topo
+ 1 Jack está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
doug.manoel
MensagemEnviada: Quarta Agosto 22, 2007 00:16  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Burn, motha' fucka'

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007
Mensagens: 4.839
Tópicos: 234
Localização: Guarulhos/SP

Twitter: @dougmanoel

Grupos: 
[ABC]
Citação:
todos se perguntam quem é Jacob, e a resposta é tão óbvia quanto o final de qualquer novela da Rede Globo: Tattoo!

Olha, novela da Globo acho meio impossível inspirar ou fazer qualquer coisa em relação a Lost.

Uma coisa eu aprendi... a gente pensa numa coisa lógica pra explicar. Beleza. Mas depois os caras vêm com uma coisa absurda só que mais lógica ainda.


_________________
Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09

Voltar ao Topo
doug.manoel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9877924395890916844
RVangelis
MensagemEnviada: Quarta Agosto 22, 2007 07:47  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Onde estão com minha cabeça?

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005
Mensagens: 6.082
Tópicos: 149
Localização: Fortaleza-CE

Twitter: @RVangelis

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
hehehe, boa! Também já tinha imaginado isso, mas você pôs os pingos nos Is. Laughing

Voltar ao Topo
RVangelis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Kbeludo
MensagemEnviada: Quarta Agosto 22, 2007 09:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1.458
Tópicos: 13
Localização: Flores da Cunha, Rio Grande do Sul



Grupos: 
[ABC]
Fiquei curioso pra assistir essa série...

Rolling Eyes


Voltar ao Topo
Kbeludo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5433842355276885466
Heypress
MensagemEnviada: Quarta Agosto 22, 2007 13:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Segunda-Feira, 28 de Maio de 2007
Mensagens: 386
Tópicos: 2
Localização: Belo Horizonte

Twitter: @heypress

Grupos: 
[ABC]
mano, viajei na batata agora Laughing

_________________
http://heypressmusic.wordpress.com/
http://www.formspring.me/heypress

hum?

Voltar ao Topo
Heypress está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
erosthiago
MensagemEnviada: Quarta Agosto 22, 2007 16:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006
Mensagens: 496
Tópicos: 19
Localização: Algum lugar por ai ...



Grupos: Nenhum
Bom não assisti então não posso julgar.... porém acredito que não tenha muito a ver.... quando voce diz
Citação:
Jacob não aparece pq na verdade não está sentado na cadeira, ele está sob ela. Quem conhece Tattoo sabe que ele é um anão e que caberia muito bem debaixo de uma cadeira, por isso Locke não o vê.


Na verdade mostra em uma das cenas capturadas que Jacob esta sentando......

Mas por outro lado gostei do pó espanta anão.....


_________________
This is not your island..... This is our island. And the only reason that your live here…Because we let you know.....

Voltar ao Topo
erosthiago está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Cika
MensagemEnviada: Quarta Agosto 22, 2007 17:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005
Mensagens: 3.753
Tópicos: 100
Localização: Salvador - BA

Twitter: @aquelacika

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Sério que vocês tão discutindo isso? Confused

Voltar ao Topo
Cika está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
RVangelis
MensagemEnviada: Quarta Agosto 22, 2007 18:06  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Onde estão com minha cabeça?

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005
Mensagens: 6.082
Tópicos: 149
Localização: Fortaleza-CE

Twitter: @RVangelis

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Cika escreveu:
Sério que vocês tão discutindo isso? Confused


Concordo. Acho que não era para discutir, mas para rir. Very Happy


Voltar ao Topo
RVangelis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Cika
MensagemEnviada: Quarta Agosto 22, 2007 19:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005
Mensagens: 3.753
Tópicos: 100
Localização: Salvador - BA

Twitter: @aquelacika

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
RVangelis escreveu:
Cika escreveu:
Sério que vocês tão discutindo isso? Confused


Concordo. Acho que não era para discutir, mas para rir. Very Happy


UHuhauahisahIUAHISUH...

Cara, o Vangelis agora tá gostando me ownar!
Acho que vou me recolher à minha insignificância... Laughing


Voltar ao Topo
Cika está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
rogeduardo
MensagemEnviada: Quarta Setembro 12, 2007 08:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Março de 2006
Mensagens: 246
Tópicos: 2
Localização: Brasilia



Grupos: 
[ABC]
Hahaha, pelo menos a teoria é engraçada.

Voltar ao Topo
rogeduardo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
erosthiago
MensagemEnviada: Quarta Setembro 19, 2007 12:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006
Mensagens: 496
Tópicos: 19
Localização: Algum lugar por ai ...



Grupos: Nenhum
Heheheh verdade.... olhando pelo lado das novelas... a Record é pioneira em esta simulando Heroes.......

Laughing


_________________
This is not your island..... This is our island. And the only reason that your live here…Because we let you know.....

Voltar ao Topo
erosthiago está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
mary jo
Avisos: 1
MensagemEnviada: Terça Outubro 30, 2007 14:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 9 de Maio de 2006
Mensagens: 444
Tópicos: 2
Localização: Manaus



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Concordo de que simplismenten ão é válido discutir isso.
Mas fiquei curiosa de assistir essa série. Será que ainda tem pra baixar? Acho que ela é dos anos 80 ou início dos 90, certo?


Voltar ao Topo
mary jo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=4307193977139259885
Aloprado
MensagemEnviada: Terça Outubro 30, 2007 14:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 54

Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005
Mensagens: 1.966
Tópicos: 25
Localização: The Land of the Lost



Grupos: Nenhum
mary jo escreveu:
Concordo de que simplismenten ão é válido discutir isso.
Mas fiquei curiosa de assistir essa série. Será que ainda tem pra baixar? Acho que ela é dos anos 80 ou início dos 90, certo?




http://www.arcadovelho.com.br/Seriados/Ilha_da_Fantasia/A_Iha_da_fantasia.htm


Voltar ao Topo
Aloprado está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
CarlosLostManiaco
MensagemEnviada: Terça Dezembro 18, 2007 08:34  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


We have to go back!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 25 de Julho de 2006
Mensagens: 159
Tópicos: 5
Localização: Minas Gerais



Grupos: Nenhum
Eu tenho uma teoria que também sugere ser uma ilha da fantasia!
vocês se lembram + ou - na quinta série quando as professoras de história contavam que os portugueses por não saber que o mundo é redondo, diziam que no horizonte, os navios caiam em um precipicio, e os navegantes quando voltavam diziam ter caído em uma ilha supostamente mágica, com monstros e coisa e tal, pois eu acho que essa ilha é a de LOST, ou seja se os navios caiam na ilha ao chegarem no horizonte isso explicaria o Black Rock no meio da mata, ou seja ela estava navegando e caiu no precipicio que dava na ilha. Isso também explicaria o fato de haver o monstro, e sem falar que o único jeito de sair da ilha até agora é de submarino ou seja precisa-se afundar e “subir” o “precipicio” para sair....vai falar que não faz sentido!rsrs


_________________
Obrigado por tudo, Lost!

Voltar ao Topo
CarlosLostManiaco está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo Página 1 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Ilha da Fantasia
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida