Autor |
Mensagem |
Eschuta's Temper
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 254 Tópicos: 26 Localização: PR
Grupos: Nenhum |
Teoria da Ilha da Fantasia
Welcome to Fantasy Island! Quem algum dia teve a oportunidade de conhecer Mr. Roarke e seu pequeno mascote Tattoo, saberá que minha teoria é irrefutável e altamente lógica. Pois bem, a Ilha de Lost nada mais é do que a Ilha da Fantasia anos depois de Mr. Roarke ter morrido. No momento, todos se perguntam quem é Jacob, e a resposta é tão óbvia quanto o final de qualquer novela da Rede Globo: Tattoo!
Com a morte de seu mestre Mr. Roarke, Tattoo entrou em depressão e passou a não aceitar mais visitantes na ilha. Porém havia um grupo recém chegado esperando ter sua fantasia realizada. Deste grupo fazia parte Richard e todos aqueles que passaram a ser conhecidos como "hostis" mais tarde. O desejo deles era o de permanecerem jovens para sempre e poderem usufruir de uma vida hipponga de alegria cósmica e florística em meio ao mato. Tattoo então viu uma oportunidade de realizar a sua própria fantasia, a de deixar de ser um simples pet e passar a ser finalmente o mestre. Ele contou então uma história ao grupo, dizendo que todas as fantasias da Ilha da Fantasia eram realizadas graças ao Grande Jacob. E que eles poderiam ter sua fantasia realizada, mas deveriam adorar Jacob acima de tudo pois dependeriam dele para não envelhecerem. O grupo aceitou a proposta e Tattoo/Jacob, usando seus próprios genes, consegue reter o envelhecimento de seus agora adoradores.
Tattoo passa então a exercer o papel de intermediário, aquele que fala com Jacob em nome dos outros. Ninguém jamais desconfia que Jacob é o próprio Tattoo exceto Richard, com quem Tattoo tem um caso e para quem acaba revelando toda a farsa.
Tudo correu na mais perfeita ordem até a chegada do Projac Dharma. O grupo da fantasia passou a não ter mais sossego ao serem vistos como um bando de hostis vagabundos que só sabem vaguear pelo mato e soltar fumaça. Tattoo, por sua vez, passa a temer que seu poder de mestre seja ameaçado pelos invasores.
O resto da história todos já sabem. Benjamin criança conhece Richard, que como sempre gostou de pessoas pequenas acaba se apaixonando por ele. Richard conta toda a verdade a Ben. Ben aprisiona Tattoo e a farsa continua, só que desta vez tendo Ben como intermediário.
A prova mais óbvia desta surpreendente teoria é a cena da cabana. Jacob não aparece pq na verdade não está sentado na cadeira, ele está sob ela. Quem conhece Tattoo sabe que ele é um anão e que caberia muito bem debaixo de uma cadeira, por isso Locke não o vê.
As cinzas em volta da cabana são Pó Espanta Anão, para que Tattoo não possa fugir. E os olhos que todos dizem ter aparecido na cena são logicamente dele, Tattoo tem olhos castanhos.
A teoria Também explica o motivo pelo qual o avião caiu. Tattoo passou a vida tendo que dizer "Da plane! Da plane!", todos que já leram algum livro de auto-ajuda, Paulo Coelho, O Segredo ou ouviram a Xuxa dando conselhos sabem que a repetição e a vontade apenas fazem com que as coisas aconteçam. Ora, "Da plane! Da plane!" tornou se uma espécie de mantra tattooziano e acabou por evocar o primeiro avião a sobrevoar a ilha, o vôo 815 da Oceanic.
É isso, tenho certeza de que com todo este esclarecimento trazido agora através de minha irrefutável teoria, as pessoas conseguirão finalmente desatar todos os nós de Lost.
|
|
|
|
+ 1 Jack
|
|
Mastercard
Sexo: Idade: 80Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007 Mensagens: 3.737 Tópicos: 152 Localização: São Paulo
Twitter: @robsonpi
Grupos:
|
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Twitter: @dougmanoel
Grupos:
|
Citação: |
todos se perguntam quem é Jacob, e a resposta é tão óbvia quanto o final de qualquer novela da Rede Globo: Tattoo! |
Olha, novela da Globo acho meio impossível inspirar ou fazer qualquer coisa em relação a Lost.
Uma coisa eu aprendi... a gente pensa numa coisa lógica pra explicar. Beleza. Mas depois os caras vêm com uma coisa absurda só que mais lógica ainda.
_________________ Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
hehehe, boa! Também já tinha imaginado isso, mas você pôs os pingos nos Is.
|
|
|
|
Kbeludo
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.458 Tópicos: 13 Localização: Flores da Cunha, Rio Grande do Sul
Grupos:
|
Fiquei curioso pra assistir essa série...
|
|
|
|
Heypress
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 28 de Maio de 2007 Mensagens: 386 Tópicos: 2 Localização: Belo Horizonte
Twitter: @heypress
Grupos:
|
|
|
|
erosthiago
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 496 Tópicos: 19 Localização: Algum lugar por ai ...
Bom não assisti então não posso julgar.... porém acredito que não tenha muito a ver.... quando voce diz
Citação: |
Jacob não aparece pq na verdade não está sentado na cadeira, ele está sob ela. Quem conhece Tattoo sabe que ele é um anão e que caberia muito bem debaixo de uma cadeira, por isso Locke não o vê.
|
Na verdade mostra em uma das cenas capturadas que Jacob esta sentando......
Mas por outro lado gostei do pó espanta anão.....
_________________ This is not your island..... This is our island. And the only reason that your live here…Because we let you know.....
|
|
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
Sério que vocês tão discutindo isso?
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Cika escreveu: |
Sério que vocês tão discutindo isso? |
Concordo. Acho que não era para discutir, mas para rir.
|
|
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
RVangelis escreveu: |
Cika escreveu: |
Sério que vocês tão discutindo isso? |
Concordo. Acho que não era para discutir, mas para rir. |
UHuhauahisahIUAHISUH...
Cara, o Vangelis agora tá gostando me ownar!
Acho que vou me recolher à minha insignificância...
|
|
|
|
rogeduardo
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Março de 2006 Mensagens: 246 Tópicos: 2 Localização: Brasilia
Grupos:
|
Hahaha, pelo menos a teoria é engraçada.
|
|
|
|
erosthiago
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 496 Tópicos: 19 Localização: Algum lugar por ai ...
Heheheh verdade.... olhando pelo lado das novelas... a Record é pioneira em esta simulando Heroes.......
_________________ This is not your island..... This is our island. And the only reason that your live here…Because we let you know.....
|
|
|
|
mary jo Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 9 de Maio de 2006 Mensagens: 444 Tópicos: 2 Localização: Manaus
Grupos:
|
Concordo de que simplismenten ão é válido discutir isso.
Mas fiquei curiosa de assistir essa série. Será que ainda tem pra baixar? Acho que ela é dos anos 80 ou início dos 90, certo?
|
|
|
|
Aloprado
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
|
|
|
CarlosLostManiaco
|
|
We have to go back!
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 25 de Julho de 2006 Mensagens: 159 Tópicos: 5 Localização: Minas Gerais
Eu tenho uma teoria que também sugere ser uma ilha da fantasia!
vocês se lembram + ou - na quinta série quando as professoras de história contavam que os portugueses por não saber que o mundo é redondo, diziam que no horizonte, os navios caiam em um precipicio, e os navegantes quando voltavam diziam ter caído em uma ilha supostamente mágica, com monstros e coisa e tal, pois eu acho que essa ilha é a de LOST, ou seja se os navios caiam na ilha ao chegarem no horizonte isso explicaria o Black Rock no meio da mata, ou seja ela estava navegando e caiu no precipicio que dava na ilha. Isso também explicaria o fato de haver o monstro, e sem falar que o único jeito de sair da ilha até agora é de submarino ou seja precisa-se afundar e “subir” o “precipicio” para sair....vai falar que não faz sentido!rsrs
_________________ Obrigado por tudo, Lost!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar