Autor |
Mensagem |
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
Jorge Garcia agora tem um BLOG !
É verdade: Jorge Garcia, agora, virou blogueiro!
Tudo começou quando ele teve que abrir uma conta de blog para poder comentar no Darkufo; aí, resolveu ter um blog para comentar seu dia-a-dia como ator da série.
Em seu blog, já andou fazendo comentários interessantes, ainda que sem quaisquer spoilers: avaliações sobre o roteiro ("O script é espetacular. Desculpem. Não posso falar mais do que isso"), revelou que as filmagens começarão nesta sexta ("O primeiro dia oficial de gravações é na quarta-feira que vem, mas como notamos que seria muito trabalho, tentamos aliviar a carga deixando um pouquinho para esta sexta"), e ainda brincou no post de terça-feira sobre o figurino de Hurley.
"Hoje foi o dia de experimentar as roupas. Não tenho roteiro ainda, mas aparentemente tenho roupas", comentou.
Porém, o tema central do blog acabou mudando em três dias, já que Garcia soube que os produtores ficaram preocupados com a possível chuva de spoilers da página - e por isso resolveu não arriscar.
Mesmo assim, o ator resolveu continuar o blog, escrevendo sobre outros temas não-relacionados a "Lost" - por exemplo, em seu último post ele faz considerações sobre o apetite dos cães.
"Cachorros sempre assumem que, a princípio, tudo é comida. Eu sei disso porque eu vi o meu tentando comer uma pedra. Talvez seja por isso que eles lambem a gente", postou.
Claro que você quer ler o blog do Hurley, certo? Então, acesse:
http://www.dispatchesfromtheisland.blogspot.com
Fonte: Lost in Lost
|
|
|
|
Hustler
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006 Mensagens: 1.179 Tópicos: 7 Localização: Minas
Grupos:
|
limav escreveu: |
"Cachorros sempre assumem que, a princípio, tudo é comida. Eu sei disso porque eu vi o meu tentando comer uma pedra. Talvez seja por isso que eles lambem a gente" |
Só por essa da pra perceber que o blog do cara deve ser dos bons !
|
|
|
|
.:Carol_MF:.
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 480 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre - RS
Grupos:
|
Acho que depois que as filmagens começarem ele solta alguma coisa sobre Lost...nem que seja um Nossa hj o dia no set foi trabalhoso...
|
|
|
|
renata menendez
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006 Mensagens: 916 Tópicos: 14 Localização: São Paulo/SP
Grupos:
|
Bacana o blog do fofão.
_________________ See you in another life,brotha! (Desmond)
Don't tell me what I can't do! (Locke)
A tiger don't change her stripes!(Sawyer)
|
|
|
|
brunodezembro
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Junho de 2007 Mensagens: 447 Tópicos: 17 Localização: Havai
Grupos:
|
.:Carol_MF:. escreveu: |
Acho que depois que as filmagens começarem ele solta alguma coisa sobre Lost...nem que seja um Nossa hj o dia no set foi trabalhoso... |
,concordo !Quando ele não tive o que escrever,concerteza ele vai mandar "perolas" ....voltando:o blog é bem legal,simples mais legal
_________________ Seita do Alho Poró!
leekspin.com
|
|
|
|
_Rosana_
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
Grupos: Nenhum |
Depois vou deixar meu recadinho lá para ele. Vou ver se lembro de alguma coisa em inglês para escrever
|
|
|
|
carolilly815
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 95 Tópicos: Nenhum Localização: Oahu, Hawaii
Grupos:
|
d+ estou acompanhando todos dias principalmente porque amanha volta oficialmente
já que os produtores pediram pra ele tomar cuidado ele podia só instigar sem revelar muito ou escrever em código hehehe
|
|
|
|
The_beatles
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 114 Tópicos: 5 Localização: jabuka
a kate e o sawyer não tem não ?
_________________ Sawyer - Ohhh, SweetHeart
|
|
|
|
erosthiago
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 496 Tópicos: 19 Localização: Algum lugar por ai ...
Hehehe bem a cara dele.........
_________________ This is not your island..... This is our island. And the only reason that your live here…Because we let you know.....
|
|
|
|
Fabriciolost
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Maio de 2007 Mensagens: 1.362 Tópicos: 1 Localização: Sorocaba - SP
Grupos:
|
gordinho viaja de leve!
mas o hurley deita!
|
|
|
|
josediogenes
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Março de 2006 Mensagens: 155 Tópicos: 4 Localização: Caruaru
Grupos:
|
Gostei, achei bem interessante mas como ele bem disse as pessoas estão com medo, no caso os chefes dele que temem que ele diga algo que possa prejudicar a surpresa. Incrivel a cada postagem por menor que seja já vêm um bombardeio de comentários, pessoas da america latina que simpatizam por ele e outras ao redor do mundo.
|
|
|
|
RODRIGO SILVA MELO
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Agosto de 2007 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: BRASIL
limav, Caros amigos,
Acho q todos sem exceção que curtem essa temporada tão alucinante e inovadora qué o Lost deve estar tão ansioso quanto eu para que saia logo a 4 temporada...
Sei q ainda faltam longos 5 meses... e enquanto isso, o melhor é ir revendo algumas cenas interessantes de lost, principalmente a 3 que tem tantos momentos q devemos parar e rever em camera lenta...
_________________ DiGão[b][center][i]
|
|
|
|
carolilly815
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 95 Tópicos: Nenhum Localização: Oahu, Hawaii
Grupos:
|
The_beatles escreveu: |
a kate e o sawyer não tem não ? |
engraçadinho hauaiai
po é do Jorge mesmo... uma pena q ele não fala mais de Lost pq proibiram ¬¬
|
|
|
|
josediogenes
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Março de 2006 Mensagens: 155 Tópicos: 4 Localização: Caruaru
Grupos:
|
Viram a ultima postagem ? Ele disse - Se quiserem tirar foto comigo, pode tirar mas esteja preparado. Saiba quem vai tirar a foto e que a maquina esteja em ponto.
Pois se não ele tem que fugir pois as coisas começam a complicar quando se forma um aglomerado de pessoas em volta para tirar fotos.
|
|
|
|
tovigohu
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Outubro de 2005 Mensagens: 345 Tópicos: 15 Localização: Salvador-BA
se não me engano o jin tem algo parecido, tanto q ele comentou o fato de ter errado o tiro
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar