Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Notícias » [FREE] Jorge Garcia agora tem um BLOG !

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo printer-friendly view
 [FREE] Jorge Garcia agora tem um BLOG ! « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
limav
MensagemEnviada: Sábado Agosto 18, 2007 11:39  |  Assunto: [FREE] Jorge Garcia agora tem um BLOG ! Responder com Citação

Moderador
Moderador



Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 5.311
Tópicos: 2.538
Localização: MG

Twitter: @limav

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Jorge Garcia agora tem um BLOG !

É verdade: Jorge Garcia, agora, virou blogueiro!

Tudo começou quando ele teve que abrir uma conta de blog para poder comentar no Darkufo;, resolveu ter um blog para comentar seu dia-a-dia como ator da série.

Em seu blog, andou fazendo comentários interessantes, ainda que sem quaisquer spoilers: avaliações sobre o roteiro ("O script é espetacular. Desculpem. Não posso falar mais do que isso"), revelou que as filmagens começarão nesta sexta ("O primeiro dia oficial de gravações é na quarta-feira que vem, mas como notamos que seria muito trabalho, tentamos aliviar a carga deixando um pouquinho para esta sexta"), e ainda brincou no post de terça-feira sobre o figurino de Hurley.

"Hoje foi o dia de experimentar as roupas. Não tenho roteiro ainda, mas aparentemente tenho roupas"
, comentou.

Porém, o tema central do blog acabou mudando em três dias, que Garcia soube que os produtores ficaram preocupados com a possível chuva de spoilers da página - e por isso resolveu não arriscar.

Mesmo assim, o ator resolveu continuar o blog, escrevendo sobre outros temas não-relacionados a "Lost" - por exemplo, em seu último post ele faz considerações sobre o apetite dos cães.

"Cachorros sempre assumem que, a princípio, tudo é comida. Eu sei disso porque eu vi o meu tentando comer uma pedra. Talvez seja por isso que eles lambem a gente", postou.

Claro que você quer ler o blog do Hurley, certo? Então, acesse: http://www.dispatchesfromtheisland.blogspot.com

Fonte: Lost in Lost


Voltar ao Topo
limav está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5913921258867944017
Hustler
MensagemEnviada: Sábado Agosto 18, 2007 13:11  |  Assunto: Re: [FREE] Jorge Garcia agora tem um BLOG ! Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006
Mensagens: 1.179
Tópicos: 7
Localização: Minas



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
limav escreveu:

"Cachorros sempre assumem que, a princípio, tudo é comida. Eu sei disso porque eu vi o meu tentando comer uma pedra. Talvez seja por isso que eles lambem a gente"


Laughing Laughing

por essa da pra perceber que o blog do cara deve ser dos bons Smile !


Voltar ao Topo
Hustler está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
.:Carol_MF:.
MensagemEnviada: Sábado Agosto 18, 2007 17:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 36

Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 480
Tópicos: Nenhum
Localização: Porto Alegre - RS



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Acho que depois que as filmagens começarem ele solta alguma coisa sobre Lost...nem que seja um Nossa hj o dia no set foi trabalhoso... Laughing

Voltar ao Topo
.:Carol_MF:. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
renata menendez
MensagemEnviada: Domingo Agosto 19, 2007 13:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 32

Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006
Mensagens: 916
Tópicos: 14
Localização: São Paulo/SP



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Bacana o blog do fofão.

_________________
See you in another life,brotha! (Desmond)
Don't tell me what I can't do! (Locke)
A tiger don't change her stripes!(Sawyer)

Voltar ao Topo
renata menendez está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
brunodezembro
MensagemEnviada: Domingo Agosto 19, 2007 18:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 29

Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Junho de 2007
Mensagens: 447
Tópicos: 17
Localização: Havai



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
.:Carol_MF:. escreveu:
Acho que depois que as filmagens começarem ele solta alguma coisa sobre Lost...nem que seja um Nossa hj o dia no set foi trabalhoso... Laughing


Laughing ,concordo Very Happy !Quando ele não tive o que escrever,concerteza ele vai mandar "perolas" Very Happy ....voltando:o blog é bem legal,simples mais legal Rolling Eyes


_________________
Seita do Alho Poró!

leekspin.com

Voltar ao Topo
brunodezembro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
_Rosana_
MensagemEnviada: Domingo Agosto 19, 2007 18:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 43

Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1.622
Tópicos: 83
Localização: Niterói/RJ



Grupos: Nenhum
Depois vou deixar meu recadinho lá para ele. Vou ver se lembro de alguma coisa em inglês para escrever Very Happy

Voltar ao Topo
_Rosana_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=10083131126549164548
carolilly815
MensagemEnviada: Domingo Agosto 19, 2007 22:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 95
Tópicos: Nenhum
Localização: Oahu, Hawaii



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
d+ estou acompanhando todos dias principalmente porque amanha volta oficialmente Very Happy Very Happy Very Happy
que os produtores pediram pra ele tomar cuidado ele podia só instigar sem revelar muito ou escrever em código hehehe


Voltar ao Topo
carolilly815 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
The_beatles
MensagemEnviada: Segunda Agosto 20, 2007 18:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 114
Tópicos: 5
Localização: jabuka



Grupos: Nenhum
a kate e o sawyer não tem não ?

_________________
Sawyer - Ohhh, SweetHeart

Voltar ao Topo
The_beatles está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
erosthiago
MensagemEnviada: Segunda Agosto 20, 2007 18:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006
Mensagens: 496
Tópicos: 19
Localização: Algum lugar por ai ...



Grupos: Nenhum
Hehehe bem a cara dele.........

_________________
This is not your island..... This is our island. And the only reason that your live here…Because we let you know.....

Voltar ao Topo
erosthiago está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Fabriciolost
MensagemEnviada: Quarta Agosto 22, 2007 12:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Maio de 2007
Mensagens: 1.362
Tópicos: 1
Localização: Sorocaba - SP



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
gordinho viaja de leve!
mas o hurley deita!


Voltar ao Topo
Fabriciolost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=3802965802914762598
josediogenes
MensagemEnviada: Quarta Agosto 22, 2007 17:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Março de 2006
Mensagens: 155
Tópicos: 4
Localização: Caruaru



Grupos: 
[ABC]
Gostei, achei bem interessante mas como ele bem disse as pessoas estão com medo, no caso os chefes dele que temem que ele diga algo que possa prejudicar a surpresa. Incrivel a cada postagem por menor que seja já vêm um bombardeio de comentários, pessoas da america latina que simpatizam por ele e outras ao redor do mundo.

Voltar ao Topo
josediogenes está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
RODRIGO SILVA MELO
MensagemEnviada: Terça Agosto 28, 2007 15:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Agosto de 2007
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum
Localização: BRASIL



Grupos: Nenhum
limav, Caros amigos,
Acho q todos sem exceção que curtem essa temporada tão alucinante e inovadora qué o Lost deve estar tão ansioso quanto eu para que saia logo a 4 temporada...
Sei q ainda faltam longos 5 meses... e enquanto isso, o melhor é ir revendo algumas cenas interessantes de lost, principalmente a 3 que tem tantos momentos q devemos parar e rever em camera lenta...

Surprised


_________________
DiGão[b][center][i]

Voltar ao Topo
RODRIGO SILVA MELO está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=94030187750271068
carolilly815
MensagemEnviada: Domingo Setembro 02, 2007 22:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 95
Tópicos: Nenhum
Localização: Oahu, Hawaii



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
The_beatles escreveu:
a kate e o sawyer não tem não ?


engraçadinho hauaiai

po é do Jorge mesmo... uma pena q ele não fala mais de Lost pq proibiram ¬¬


Voltar ao Topo
carolilly815 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
josediogenes
MensagemEnviada: Terça Setembro 04, 2007 13:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Março de 2006
Mensagens: 155
Tópicos: 4
Localização: Caruaru



Grupos: 
[ABC]
Viram a ultima postagem ? Ele disse - Se quiserem tirar foto comigo, pode tirar mas esteja preparado. Saiba quem vai tirar a foto e que a maquina esteja em ponto.

Pois se não ele tem que fugir pois as coisas começam a complicar quando se forma um aglomerado de pessoas em volta para tirar fotos.


Voltar ao Topo
josediogenes está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
tovigohu
MensagemEnviada: Terça Setembro 11, 2007 20:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Outubro de 2005
Mensagens: 345
Tópicos: 15
Localização: Salvador-BA



Grupos: Nenhum
se não me engano o jin tem algo parecido, tanto q ele comentou o fato de ter errado o tiro

Voltar ao Topo
tovigohu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo Página 1 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » Notícias » [FREE] Jorge Garcia agora tem um BLOG !
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida