Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Notícias » [ABC/AXN] Mais 2 nomes contratados para o 4º ano de 'Lost'

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 [ABC/AXN] Mais 2 nomes contratados para o 4º ano de 'Lost' « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
limav
MensagemEnviada: Quinta Agosto 23, 2007 08:31  |  Assunto: [ABC/AXN] Mais 2 nomes contratados para o 4º ano de 'Lost' Responder com Citação

Moderador
Moderador



Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 5.311
Tópicos: 2.538
Localização: MG

Twitter: @limav

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Lost não pára - mais dois nomes contratados para o quarto ano

Os fãs de Lost não são muito chegados em novatos no elenco (Rodrigo Santoro foi enterrado vivo por causa disso), mas a ABC não pára de contratar mais. Semana passada foi Ken Leung (X-Men 3), ontem de manhã anunciaram Lance Reddick (The Wire) e a listagem segue.

Segundo o E! Online, o freak profissional Jeremy Davies (Secretária, Solaris) aparecerá em oito episódios na quarta temporada e Rebecca Mader (Justice) também aparecerá frenquentemente em um papel de destaque. Os personagens não foram detalhados.

O ano quatro começa a ser exibido nos EUA em fevereiro de 2008.

Fonte: Omelete


Voltar ao Topo
limav está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5913921258867944017
Hustler
MensagemEnviada: Quinta Agosto 23, 2007 10:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006
Mensagens: 1.179
Tópicos: 7
Localização: Minas



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Santoro e Rodriguez até agora me deixam com duvidas sobre esses novatos no elenco...

Na verdade mesmo, espero que não sejam muito importantes, pois se forem, tiram o foco de personagens muito bons e que merecem mais destaque, como Ben e Locke.


Voltar ao Topo
Hustler está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Lady Wolf
MensagemEnviada: Quinta Agosto 23, 2007 11:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 47

Registrado em: Sexta-Feira, 5 de Maio de 2006
Mensagens: 98
Tópicos: Nenhum
Localização: ...



Grupos: Nenhum
Estão investindo em gente nova e eu acho isso muito bom... Conta muito a proposta e como serão apresentados ao público. Espero que com uma temporada mais enxuta os produtores dêem mais dinamismo as novidades.
Temos casos equivocados como o Santoro e a Rodriguez, mas não podemos esquecer do Ben e Juliet que deram um show na última temporada e o Mr. Eko que para mim é um dos melhores personagens que passaram pela série.


Voltar ao Topo
Lady Wolf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Quinta Agosto 23, 2007 11:56  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Mulherzinha de Justice é boa atriz e o Tom Tom de Million Dollar Hotel OWNA!

To bem animado com essas aquisições.

Mas pelo número extenso dá pra perceber que poucos ficarão pro elenco fixo.


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
doug.manoel
MensagemEnviada: Quinta Agosto 23, 2007 11:59  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Burn, motha' fucka'

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007
Mensagens: 4.839
Tópicos: 234
Localização: Guarulhos/SP

Twitter: @dougmanoel

Grupos: 
[ABC]
Algo me diz que Lost vai arregaçar a boca do palhaço e de quem for....

*saudade e vontade de assistr matando*


_________________
Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09

Voltar ao Topo
doug.manoel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9877924395890916844
100Mix
MensagemEnviada: Quinta Agosto 23, 2007 12:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 31

Registrado em: Sexta-Feira, 25 de Maio de 2007
Mensagens: 132
Tópicos: 14
Localização: Campinas - SP



Grupos: 
[ABC]
Bom nunca ouvi fala de nem um dos dois, realmente como o amigo ali em cima disse espero que o foco não seja tao grande para eles se não personagens como Ben, Lock dentre outros "perderam sua rasao".

_________________
"I don't know. You tell me, how stupid are you?"

Voltar ao Topo
100Mix está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Maurycius
MensagemEnviada: Quinta Agosto 23, 2007 15:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Com certeza muitos desses virão no barco/sei lá o quê da Naomi. Se vierem.

Ou serão os Outros outros no "Templo" citado por Ben.


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
IraiaG
MensagemEnviada: Quinta Agosto 23, 2007 17:42  |  Assunto: Responder com Citação

Moderadora
Moderadora



Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 43

Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007
Mensagens: 4.004
Tópicos: 325
Localização: Porto Alegre - RS

Twitter: @IraiaG

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Os Outros]
Eu a-do-ro personagens novos... claro que, às vezes, vêm umas bombas tipo a Nikki. Mas, não fosse por isso, hoje meu personagem favorito, Ben, não estaria na série... sem falar de Juliet, Desmond e do finado Mr. Eko. Very Happy

E, galera, não se preocupem! Não tem como tirar o brilho de Ben e Locke! Os dois ownam!!


_________________


» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Voltar ao Topo
IraiaG está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=8697523593853191424
willzinho
MensagemEnviada: Quinta Agosto 23, 2007 19:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005
Mensagens: 4.130
Tópicos: 50
Localização: The Pearl



Grupos: 
[ABC]
Agora a série está abençoada. Hehe!

Voltar ao Topo
willzinho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
brunodezembro
MensagemEnviada: Quinta Agosto 23, 2007 20:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 29

Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Junho de 2007
Mensagens: 447
Tópicos: 17
Localização: Havai



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Mais uma mulher bonita na ilha Applause Applause Applause ...acho que maioria desses personagens vão ser do templo ou do grupo da Naomi ,mas só vendo mesmo Rolling Eyes

_________________
Seita do Alho Poró!

leekspin.com

Voltar ao Topo
brunodezembro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Luís Airton Guterr
MensagemEnviada: Sábado Outubro 20, 2007 22:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Sábado, 2 de Junho de 2007
Mensagens: 126
Tópicos: 1
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
QUEM Question Question

_________________
L O S T

Voltar ao Topo
Luís Airton Guterr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger
Bruno Boone
MensagemEnviada: Quarta Outubro 24, 2007 15:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006
Mensagens: 26
Tópicos: Nenhum
Localização: VACARIA RS



Grupos: Nenhum
Crying or Very sad
acho muito chato esses personagens novos, tiram o foco dos principais pra enroar um pouco + hehee Evil or Very Mad


_________________
Live Together,
Die Alone

Voltar ao Topo
Bruno Boone está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
doug.manoel
MensagemEnviada: Quarta Outubro 24, 2007 15:58  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Burn, motha' fucka'

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007
Mensagens: 4.839
Tópicos: 234
Localização: Guarulhos/SP

Twitter: @dougmanoel

Grupos: 
[ABC]
Bruno Boone, discordo.

Pra trama que vem na 4a. Temp, é necessario. Senão, não tem história...


_________________
Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09

Voltar ao Topo
doug.manoel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9877924395890916844
mary jo
Avisos: 1
MensagemEnviada: Sexta Outubro 26, 2007 13:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 9 de Maio de 2006
Mensagens: 444
Tópicos: 2
Localização: Manaus



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Precisamos de personagens novos de vez em quando ou fica chato, mas na minha opinião, o erro é que eles contratam muita gente e não sabem dar ênfase a cada uma das história. É ver o Paulo e a Nikki. Ficava só com a Juliette e o Ben e a série não teria aquele atraso de um episódio com o flashback deles, mas enfim, que pelo menso dois novos fiquem.

Voltar ao Topo
mary jo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=4307193977139259885
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » Notícias » [ABC/AXN] Mais 2 nomes contratados para o 4º ano de 'Lost'
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida