Autor |
Mensagem |
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
Lost não pára - mais dois nomes contratados para o quarto ano
Os fãs de Lost não são muito chegados em novatos no elenco (Rodrigo Santoro foi enterrado vivo por causa disso), mas a ABC não pára de contratar mais. Semana passada foi Ken Leung (X-Men 3), ontem de manhã anunciaram Lance Reddick (The Wire) e a listagem segue.
Segundo o E! Online, o freak profissional Jeremy Davies (Secretária, Solaris) aparecerá em oito episódios na quarta temporada e Rebecca Mader (Justice) também aparecerá frenquentemente em um papel de destaque. Os personagens não foram detalhados.
O ano quatro começa a ser exibido nos EUA em fevereiro de 2008.
Fonte: Omelete
|
|
|
|
Hustler
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006 Mensagens: 1.179 Tópicos: 7 Localização: Minas
Grupos:
|
Santoro e Rodriguez até agora me deixam com duvidas sobre esses novatos no elenco...
Na verdade mesmo, espero que não sejam muito importantes, pois se forem, tiram o foco de personagens muito bons e que merecem mais destaque, como Ben e Locke.
|
|
|
|
Lady Wolf
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Sexta-Feira, 5 de Maio de 2006 Mensagens: 98 Tópicos: Nenhum Localização: ...
Grupos: Nenhum |
Estão investindo em gente nova e eu acho isso muito bom... Conta muito a proposta e como serão apresentados ao público. Espero que com uma temporada mais enxuta os produtores dêem mais dinamismo as novidades.
Temos casos equivocados como o Santoro e a Rodriguez, mas não podemos esquecer do Ben e Juliet que deram um show na última temporada e o Mr. Eko que para mim é um dos melhores personagens que passaram pela série.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Mulherzinha de Justice é boa atriz e o Tom Tom de Million Dollar Hotel OWNA!
To bem animado com essas aquisições.
Mas pelo número extenso dá pra perceber que poucos ficarão pro elenco fixo.
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Twitter: @dougmanoel
Grupos:
|
Algo me diz que Lost vai arregaçar a boca do palhaço e de quem for....
*saudade e vontade de assistr matando*
_________________ Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
|
|
|
|
100Mix
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Sexta-Feira, 25 de Maio de 2007 Mensagens: 132 Tópicos: 14 Localização: Campinas - SP
Grupos:
|
Bom nunca ouvi fala de nem um dos dois, realmente como o amigo ali em cima disse espero que o foco não seja tao grande para eles se não personagens como Ben, Lock dentre outros "perderam sua rasao".
_________________ "I don't know. You tell me, how stupid are you?"
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Com certeza muitos desses virão no barco/sei lá o quê da Naomi. Se vierem.
Ou serão os Outros outros no "Templo" citado por Ben.
|
|
IraiaG
|
|
Moderadora
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007 Mensagens: 4.004 Tópicos: 325 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @IraiaG
Grupos:
|
Eu a-do-ro personagens novos... claro que, às vezes, vêm umas bombas tipo a Nikki. Mas, não fosse por isso, hoje meu personagem favorito, Ben, não estaria na série... sem falar de Juliet, Desmond e do finado Mr. Eko.
E, galera, não se preocupem! Não tem como tirar o brilho de Ben e Locke! Os dois ownam!!
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Agora a série está abençoada. Hehe!
|
|
|
|
brunodezembro
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Junho de 2007 Mensagens: 447 Tópicos: 17 Localização: Havai
Grupos:
|
Mais uma mulher bonita na ilha ...acho que maioria desses personagens vão ser do templo ou do grupo da Naomi ,mas só vendo mesmo
_________________ Seita do Alho Poró!
leekspin.com
|
|
|
|
Luís Airton Guterr
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Junho de 2007 Mensagens: 126 Tópicos: 1 Localização: Brasil
QUEM
_________________ L O S T
|
|
|
|
Bruno Boone
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006 Mensagens: 26 Tópicos: Nenhum Localização: VACARIA RS
acho muito chato esses personagens novos, só tiram o foco dos principais pra enroar um pouco + hehee
|
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Twitter: @dougmanoel
Grupos:
|
Bruno Boone, discordo.
Pra trama que vem na 4a. Temp, é necessario. Senão, não tem história...
_________________ Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
|
|
|
|
mary jo Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 9 de Maio de 2006 Mensagens: 444 Tópicos: 2 Localização: Manaus
Grupos:
|
Precisamos de personagens novos de vez em quando ou fica chato, mas na minha opinião, o erro é que eles contratam muita gente e não sabem dar ênfase a cada uma das história. É só ver o Paulo e a Nikki. Ficava só com a Juliette e o Ben e a série não teria aquele atraso de um episódio com o flashback deles, mas enfim, que pelo menso dois novos fiquem.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar