Autor |
Mensagem |
CCV_MAXIMUS_BR
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Sexta-Feira, 9 de Março de 2007 Mensagens: 63 Tópicos: 2 Localização: Joinville
Grupos: Nenhum |
Serie que estreia hoje no horario do Lost na AXN. Pelo que li na revista de programação da NET esta serie promete. É tipo Lost. alguém aí conhece? O que acha? Será que vale a pena?
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
|
|
|
CCV_MAXIMUS_BR
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Sexta-Feira, 9 de Março de 2007 Mensagens: 63 Tópicos: 2 Localização: Joinville
É... poxa o pessoal já sabe tudo das séries. Não vo le o topico porque se não posso ler alguma coisa que não quero. Mais apenas como opinião de quem já acompanho, vale a pena?
|
|
MBS
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Terça-Feira, 28 de Março de 2006 Mensagens: 34 Tópicos: 1
CCV_MAXIMUS_BR escreveu: |
É... poxa o pessoal já sabe tudo das séries. Não vo le o topico porque se não posso ler alguma coisa que não quero. Mais apenas como opinião de quem já acompanho, vale a pena? |
Bah, assisti uns dez episódios, se não me engano... muita gente criticou a série por aqui, mas até que estava legalzinha... parei de assistir por falta de tempo mesmo. ~
mas pelo que li, quase foi cancelada, devido à baixa audiência... parece que pelo apelo dos fãs vai ter mais uma chance, alguns capítulos de segunda temporada... mas provavelmente vai ficar nisto mesmo...
|
|
|
|
CCV_MAXIMUS_BR
|
|
Valeu mano. Vo ve o 1° episodio pra ve se gosto.
|
|
Vectorius
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 5 de Agosto de 2006 Mensagens: 185 Tópicos: 2 Localização: Foz do Iguaçu, PR
CCV_MAXIMUS_BR escreveu: |
Valeu mano. Vo ve o 1° episodio pra ve se gosto. |
Mano, te recomendo assistir uns 3 episódios pra você pegar a essência do negócio mesmo.
Depois q você começar, não para mais... HEAOUhoeua
Abração mano.
|
|
|
|
CCV_MAXIMUS_BR
|
|
Só passa 1 por semana. Acabei de assistir o 1°. Não achei nada de mais. Mais vamo ve até agora ninguem me falou "esqueça esta merda" ahauahuahau
|
|
Guilherme
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Janeiro de 2006 Mensagens: 828 Tópicos: 10 Localização: Goiânia - GO
Grupos:
|
Que piloto bom, gostei bastante e o tema é muito bom, fiquei enrolando pra baixar, agora vou ver pela AXN mesmo. Tomara que continue a tensão que teve nesse episódio nos próximos.
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
Esqueça a comparação com Lost. Tem um estilo próprio bem mais suave, e assuntos bem menos, digamos, rebuscados que Lost.
Não é um seriado de grandes emoções, mas gostei do lado humano que mostraram.
|
|
|
|
CCV_MAXIMUS_BR
|
|
Eu ouvi o podcast sobre as series e o pessoal meteu o pau nesta aqui que inclusive parece que ta pra ser cancelada. A eu vo continua assistindo, num tem nada melhor pra ver na NET segunda a noite hauahau
|
|
werez
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 65 Tópicos: Nenhum
Eu adorei a série, principalmente do n8 em diante, é um seriado bemdiferente de qlqr outro atualmente... é uma pena que teve má audiência, junto com Traveler, são aquelas que merecem ainda chances pra mostrarem a que vieram.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar