Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Outros Seriados » Jericho

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 Jericho « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
CCV_MAXIMUS_BR
MensagemEnviada: Segunda Setembro 03, 2007 11:33  |  Assunto: Jericho Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Sexta-Feira, 9 de Março de 2007
Mensagens: 63
Tópicos: 2
Localização: Joinville



Grupos: Nenhum
Serie que estreia hoje no horario do Lost na AXN. Pelo que li na revista de programação da NET esta serie promete. É tipo Lost. alguém aí conhece? O que acha? Será que vale a pena?

_________________
www.ccvteam.com <--- Site/Forum de games.

Voltar ao Topo
CCV_MAXIMUS_BR está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Cika
MensagemEnviada: Segunda Setembro 03, 2007 11:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005
Mensagens: 3.753
Tópicos: 100
Localização: Salvador - BA

Twitter: @aquelacika

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Não seria essa?

Voltar ao Topo
Cika está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
CCV_MAXIMUS_BR
MensagemEnviada: Segunda Setembro 03, 2007 13:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Sexta-Feira, 9 de Março de 2007
Mensagens: 63
Tópicos: 2
Localização: Joinville



Grupos: Nenhum
É... poxa o pessoal já sabe tudo das séries. Não vo le o topico porque se não posso ler alguma coisa que não quero. Mais apenas como opinião de quem já acompanho, vale a pena?

_________________
www.ccvteam.com <--- Site/Forum de games.

Voltar ao Topo
CCV_MAXIMUS_BR está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
MBS
MensagemEnviada: Segunda Setembro 03, 2007 13:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Terça-Feira, 28 de Março de 2006
Mensagens: 34
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
CCV_MAXIMUS_BR escreveu:
É... poxa o pessoal já sabe tudo das séries. Não vo le o topico porque se não posso ler alguma coisa que não quero. Mais apenas como opinião de quem já acompanho, vale a pena?


Bah, assisti uns dez episódios, se não me engano... muita gente criticou a série por aqui, mas até que estava legalzinha... parei de assistir por falta de tempo mesmo. ~

mas pelo que li, quase foi cancelada, devido à baixa audiência... parece que pelo apelo dos fãs vai ter mais uma chance, alguns capítulos de segunda temporada... mas provavelmente vai ficar nisto mesmo...


Voltar ao Topo
MBS está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
CCV_MAXIMUS_BR
MensagemEnviada: Segunda Setembro 03, 2007 18:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Sexta-Feira, 9 de Março de 2007
Mensagens: 63
Tópicos: 2
Localização: Joinville



Grupos: Nenhum
Valeu mano. Vo ve o 1° episodio pra ve se gosto.

_________________
www.ccvteam.com <--- Site/Forum de games.

Voltar ao Topo
CCV_MAXIMUS_BR está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Vectorius
MensagemEnviada: Segunda Setembro 03, 2007 18:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Sábado, 5 de Agosto de 2006
Mensagens: 185
Tópicos: 2
Localização: Foz do Iguaçu, PR



Grupos: Nenhum
CCV_MAXIMUS_BR escreveu:
Valeu mano. Vo ve o 1° episodio pra ve se gosto.


Mano, te recomendo assistir uns 3 episódios pra você pegar a essência do negócio mesmo.
Depois q você começar, não para mais... HEAOUhoeua

Abração mano.


Voltar ao Topo
Vectorius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1776617208814539191
CCV_MAXIMUS_BR
MensagemEnviada: Segunda Setembro 03, 2007 22:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Sexta-Feira, 9 de Março de 2007
Mensagens: 63
Tópicos: 2
Localização: Joinville



Grupos: Nenhum
passa 1 por semana. Acabei de assistir o 1°. Não achei nada de mais. Mais vamo ve até agora ninguem me falou "esqueça esta merda" ahauahuahau

_________________
www.ccvteam.com <--- Site/Forum de games.

Voltar ao Topo
CCV_MAXIMUS_BR está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Guilherme
MensagemEnviada: Segunda Setembro 03, 2007 22:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Janeiro de 2006
Mensagens: 828
Tópicos: 10
Localização: Goiânia - GO



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Que piloto bom, gostei bastante e o tema é muito bom, fiquei enrolando pra baixar, agora vou ver pela AXN mesmo. Tomara que continue a tensão que teve nesse episódio nos próximos.

Voltar ao Topo
Guilherme está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Segunda Setembro 03, 2007 23:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006
Mensagens: 4.624
Tópicos: 16
Localização: Curitiba Paraná

Twitter: @pedrojungbluth

Grupos: 
[ABC]
Esqueça a comparação com Lost. Tem um estilo próprio bem mais suave, e assuntos bem menos, digamos, rebuscados que Lost.
Não é um seriado de grandes emoções, mas gostei do lado humano que mostraram.


Voltar ao Topo
PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
CCV_MAXIMUS_BR
MensagemEnviada: Quarta Setembro 05, 2007 19:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Sexta-Feira, 9 de Março de 2007
Mensagens: 63
Tópicos: 2
Localização: Joinville



Grupos: Nenhum
Eu ouvi o podcast sobre as series e o pessoal meteu o pau nesta aqui que inclusive parece que ta pra ser cancelada. A eu vo continua assistindo, num tem nada melhor pra ver na NET segunda a noite hauahau

_________________
www.ccvteam.com <--- Site/Forum de games.

Voltar ao Topo
CCV_MAXIMUS_BR está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
werez
MensagemEnviada: Segunda Outubro 01, 2007 15:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 65
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Eu adorei a série, principalmente do n8 em diante, é um seriado bemdiferente de qlqr outro atualmente... é uma pena que teve má audiência, junto com Traveler, são aquelas que merecem ainda chances pra mostrarem a que vieram.

Voltar ao Topo
werez está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2671828406368680873
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados » Jericho
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida