Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Notícias » [FREE] 'Lost' na lista das 100 melhores séries da história

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 [FREE] 'Lost' na lista das 100 melhores séries da história « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
limav
MensagemEnviada: Quinta Setembro 06, 2007 22:30  |  Assunto: [FREE] 'Lost' na lista das 100 melhores séries da história Responder com Citação

Moderador
Moderador



Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 5.311
Tópicos: 2.538
Localização: MG

Twitter: @limav

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Lost na lista das 100 melhores séries de todos os tempos


A revista americana TIME publicou em sua edição mais recente a lista das 100 melhores séries de tv de todos os tempos. A lista que foi montada pelo jornalista da publicação, James Poniewozik, não tem ranking, e foi selecionada com séries que estrearam antes de 2006, o que de cara eliminou a ultra badalada Heroes.

Lost, é claro, está na lista e James fala o seguinte sobre os motivos que colocaram nossa série favorita na relação das 100 melhores: "...tanto personagens quanto roteiro são bons, mas o que faz dela um clássico é que ela é o jogo interativo mais bacana a aparecer na sua sala toda semana. Um elaborado fractal padronizado de histórias interligadas sobre sobreviventes de um avião e uma nem tão deserta ilha, uma organização secreta internacional e um monstro feito de fumaça, Lost apenas começa com os 60 minutos que você assiste na tv. Seus mistérios, pistas e alusões literárias exigem pesquisa, novas exibições, pausas sucessivas em cada frame e discussões online sem fim".

Confira a lista completa aqui.


Fonte: Dude




Editado pela última vez por limav em Segunda Setembro 10, 2007 11:22, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
limav está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5913921258867944017
rafaelrss
MensagemEnviada: Quinta Setembro 06, 2007 22:43  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores



Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 5.436
Tópicos: 449
Localização: Salvador-BA



Grupos: Nenhum
Citação:
foi selecionada com séries que estrearam antes de 2006, o que de cara eliminou a ultra badalada Heroes.



Se doido !! Mad

Se por qualquer motivo Heroes entrasse em uma lista dessa eu me jogaria do Elevador Lacerda


_________________

Voltar ao Topo
rafaelrss está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
bibs
MensagemEnviada: Sexta Setembro 07, 2007 00:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006
Mensagens: 1.817
Tópicos: 60
Localização: Goiânia



Grupos: 
[ABC]
Tem "Os Normais" não??
Cool

Na boa, vi 2 episódios desse Heroes.... e é tão previsível quanto Alf, o ETeimoso.


Voltar ao Topo
bibs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Allyson Eduardo
MensagemEnviada: Sexta Setembro 07, 2007 07:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006
Mensagens: 1.389
Tópicos: 56
Localização: Pouso Alegre - MG

Twitter: @allysonlima

Grupos: 
[ABC]
bibs escreveu:
Tem "Os Normais" não??
Cool

Na boa, vi 2 episódios desse Heroes.... e é tão previsível quanto Alf, o ETeimoso.


É mesmo... assisti os 12 primeiros da 1ª temporada e tem certeza de como será o final...


Voltar ao Topo
Allyson Eduardo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
brunodezembro
MensagemEnviada: Sexta Setembro 07, 2007 15:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 29

Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Junho de 2007
Mensagens: 447
Tópicos: 17
Localização: Havai



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Allyson Eduardo escreveu:
bibs escreveu:
Tem "Os Normais" não??
Cool

Na boa, vi 2 episódios desse Heroes.... e é tão previsível quanto Alf, o ETeimoso.


É mesmo... assisti os 12 primeiros da 1ª temporada e tem certeza de como será o final...


Heroes é o tipo de serie ame ou odeie,ou voce é doido por Heroes Rolling Eyes ,ou você detesta Heroes Evil or Very Mad (tipo eu Very Happy ) ,e pra mim Alf,o ETeimoso e ate mais previsivel que Heroes Laughing ...voltando a lista:Achei a lista bem bacana parabens James Poniewozik Very Happy


_________________
Seita do Alho Poró!

leekspin.com

Voltar ao Topo
brunodezembro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
renata menendez
MensagemEnviada: Sexta Setembro 07, 2007 16:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 32

Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006
Mensagens: 916
Tópicos: 14
Localização: São Paulo/SP



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Citação:

tanto personagens quanto roteiro são bons, mas o que faz dela um clássico é que ela é o jogo interativo mais bacana a aparecer na sua sala toda semana......

Applause Disse tudo e mais um pouco!
Nada mais justo com essa serie maravilhosa,que eu tanto amo.


_________________
See you in another life,brotha! (Desmond)
Don't tell me what I can't do! (Locke)
A tiger don't change her stripes!(Sawyer)

Voltar ao Topo
renata menendez está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
doug.manoel
MensagemEnviada: Sexta Setembro 07, 2007 18:38  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Burn, motha' fucka'

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007
Mensagens: 4.839
Tópicos: 234
Localização: Guarulhos/SP

Twitter: @dougmanoel

Grupos: 
[ABC]
A justiça veio a tona essa semana....

_________________
Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09

Voltar ao Topo
doug.manoel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9877924395890916844
Murlock
Banido atualmente
MensagemEnviada: Sexta Setembro 07, 2007 23:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Sábado, 12 de Maio de 2007
Mensagens: 896
Tópicos: 25
Localização: Interior



Grupos: Nenhum
rafaelrss escreveu:
Citação:
foi selecionada com séries que estrearam antes de 2006, o que de cara eliminou a ultra badalada Heroes.



Se doido !! Mad

Se por qualquer motivo Heroes entrasse em uma lista dessa eu me jogaria do Elevador Lacerda


Concordo


Voltar ao Topo
Murlock está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
willzinho
MensagemEnviada: Sábado Setembro 08, 2007 14:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005
Mensagens: 4.130
Tópicos: 50
Localização: The Pearl



Grupos: 
[ABC]
virando caso de psiquiatria, pqp.

Voltar ao Topo
willzinho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
kennewick
MensagemEnviada: Sábado Setembro 08, 2007 14:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005
Mensagens: 8.344
Tópicos: 212
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
O que eu gostei na lista é que não é um ranking escroto, com motivações bestas para as colocações.

Não vi nenhuma série de fora da lista que eu considere boa. A lista é bastante razoavel.

E sobre Heroes, acho q o problema é que as pessoas foram com as espectativas muito altas. A série acabou mais voltada para o publico adolescente - oq de nenhuma maneira é demerito.


Voltar ao Topo
kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Mia Galvez
MensagemEnviada: Segunda Setembro 17, 2007 20:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Quarta-Feira, 29 de Agosto de 2007
Mensagens: 17
Tópicos: 1
Localização: numa ilha perdida no meio do oceano...



Grupos: Nenhum
Lost merece, com certeza! A melhor série que eu já vi... Applause

_________________
The greatest life... the greatest hits.
The night I met you...

Voltar ao Topo
Mia Galvez está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » Notícias » [FREE] 'Lost' na lista das 100 melhores séries da história
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida