Autor |
Mensagem |
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
Lost na lista das 100 melhores séries de todos os tempos
A revista americana TIME publicou em sua edição mais recente a lista das 100 melhores séries de tv de todos os tempos. A lista que foi montada pelo jornalista da publicação, James Poniewozik, não tem ranking, e foi selecionada com séries que estrearam antes de 2006, o que de cara eliminou a ultra badalada Heroes.
Lost, é claro, está na lista e James fala o seguinte sobre os motivos que colocaram nossa série favorita na relação das 100 melhores: "...tanto personagens quanto roteiro são bons, mas o que faz dela um clássico é que ela é o jogo interativo mais bacana a aparecer na sua sala toda semana. Um elaborado fractal padronizado de histórias interligadas sobre sobreviventes de um avião e uma nem tão deserta ilha, uma organização secreta internacional e um monstro feito de fumaça, Lost apenas começa com os 60 minutos que você assiste na tv. Seus mistérios, pistas e alusões literárias exigem pesquisa, novas exibições, pausas sucessivas em cada frame e discussões online sem fim".
Confira a lista completa
aqui.
Fonte: Dude
Editado pela última vez por limav em Segunda Setembro 10, 2007 11:22, num total de 1 vez |
|
|
|
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
Grupos: Nenhum |
Citação: |
foi selecionada com séries que estrearam antes de 2006, o que de cara eliminou a ultra badalada Heroes.
|
Se doido !!
Se por qualquer motivo Heroes entrasse em uma lista dessa eu me jogaria do Elevador Lacerda
|
|
bibs
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.817 Tópicos: 60 Localização: Goiânia
Grupos:
|
Tem "Os Normais" não??
Na boa, só vi 2 episódios desse Heroes.... e é tão previsível quanto Alf, o ETeimoso.
|
|
|
|
Allyson Eduardo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 1.389 Tópicos: 56 Localização: Pouso Alegre - MG
Twitter: @allysonlima
Grupos:
|
bibs escreveu: |
Tem "Os Normais" não??
Na boa, só vi 2 episódios desse Heroes.... e é tão previsível quanto Alf, o ETeimoso. |
É mesmo... assisti os 12 primeiros da 1ª temporada e tem certeza de como será o final...
|
|
|
|
brunodezembro
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Junho de 2007 Mensagens: 447 Tópicos: 17 Localização: Havai
Grupos:
|
Allyson Eduardo escreveu: |
bibs escreveu: |
Tem "Os Normais" não??
Na boa, só vi 2 episódios desse Heroes.... e é tão previsível quanto Alf, o ETeimoso. |
É mesmo... assisti os 12 primeiros da 1ª temporada e tem certeza de como será o final... |
Heroes é o tipo de serie ame ou odeie,ou voce é doido por Heroes ,ou você detesta Heroes (tipo eu ) ,e pra mim Alf,o ETeimoso e ate mais previsivel que Heroes ...voltando a lista:Achei a lista bem bacana parabens James Poniewozik
_________________ Seita do Alho Poró!
leekspin.com
|
|
|
|
renata menendez
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006 Mensagens: 916 Tópicos: 14 Localização: São Paulo/SP
Grupos:
|
tanto personagens quanto roteiro são bons, mas o que faz dela um clássico é que ela é o jogo interativo mais bacana a aparecer na sua sala toda semana...... |
Disse tudo e mais um pouco!
Nada mais justo com essa serie maravilhosa,que eu tanto amo.
_________________ See you in another life,brotha! (Desmond)
Don't tell me what I can't do! (Locke)
A tiger don't change her stripes!(Sawyer)
|
|
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Twitter: @dougmanoel
Grupos:
|
A justiça veio a tona essa semana....
_________________ Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
|
|
|
|
Murlock Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 12 de Maio de 2007 Mensagens: 896 Tópicos: 25 Localização: Interior
rafaelrss escreveu: |
foi selecionada com séries que estrearam antes de 2006, o que de cara eliminou a ultra badalada Heroes.
|
Se doido !!
Se por qualquer motivo Heroes entrasse em uma lista dessa eu me jogaria do Elevador Lacerda |
Concordo
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Tá virando caso de psiquiatria, pqp.
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
O que eu gostei na lista é que não é um ranking escroto, com motivações bestas para as colocações.
Não vi nenhuma série de fora da lista que eu considere boa. A lista é bastante razoavel.
E sobre Heroes, acho q o problema é que as pessoas foram com as espectativas muito altas. A série acabou mais voltada para o publico adolescente - oq de nenhuma maneira é demerito.
|
|
|
|
Mia Galvez
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 29 de Agosto de 2007 Mensagens: 17 Tópicos: 1 Localização: numa ilha perdida no meio do oceano...
Lost merece, com certeza! A melhor série que eu já vi...
_________________ The greatest life... the greatest hits.
The night I met you...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: