Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema  » Acervo » Cashback (2006)

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 Cashback (2006) « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Bandit
MensagemEnviada: Quinta Julho 26, 2007 19:53  |  Assunto: Cashback (2006) Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005
Mensagens: 3.291
Tópicos: 38
Localização: Capão da Canoa - RS



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Cashback




IMDB

Site oficial

Trailer


Sinopse:
Dos grandes sonhos humanos, voar, ficar invisivel e controlar o tempo são os mais recorrentes. Na literatura, na musica e no cinema esses são desejos que são sempre tratados de alguma forma. Mas o que fariamos se tivessemos um desses tres dons? Ou ainda, qual deles seria o melhor?

A historia do filme Cashback se desenvolve em torno do tempo. Da sua presença, da sua constancia, do seu peso e sua leveza; e sobretudo dos momentos em que queriamos qu’ele simplesmente não existisse. Se voce quiser, pode susbstituir a palavra tempo por beleza.


Depois da curta-metragem com o mesmo nome, que arrecadou prémios em festivais de todo o mundo, sobre um aspirante a pintor com insónias que trabalhava num supermercado nos turnos da noite e que conseguia fazer parar o tempo, Sean Ellis, realizador e argumentista, traz-nos a longa-metragem “Cashback”. O prolongamento de uma obra é sempre uma coisa perigosa de se fazer e assustadora de se assistir, porque pode significar perda total da identidade da mesma. temas que só funcionam em curto formato e, como tal, pegar na fórmula e esticá-la sem preocupação com coerência ou qualidade resulta em catástrofe, em particular se se trata de um original tão bom quanto a curta “Cashback”. Não é o caso deste novo filme. Embora o alargamento tenha implicado alguma perda da singularidade que a curta possuía, a longa continua a ser uma obra muito especial.







Esse é o melhor filme de arte de 2007 e um dos melhores de todos os tempos sem dúvida.

Se vocês gostam de uma bela fotografia, um roteiro bem construído, uma trilha sonora belíssima e principalmente de poesia, esse filme é a pedida ideal pra vocês.

Assistam, que garanto que vocês terão uma incrível experiencia visual e sensorial. Wink


Voltar ao Topo
Bandit está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
Darin
MensagemEnviada: Quinta Julho 26, 2007 21:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1.107
Tópicos: 1
Localização: Brasília/Teresina



Grupos: Nenhum
"onde" a gente pode assistir?

Voltar ao Topo
Darin está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rcampos
MensagemEnviada: Quinta Julho 26, 2007 21:01  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador


Stay Hungry, Stay Foolish

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006
Mensagens: 9.922
Tópicos: 2.641
Localização: Behind You



Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Cashback.2006.LIMITED.REPACK.DVDRip.XviD-ESPiSE

Voltar ao Topo
rcampos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Bandit
MensagemEnviada: Sexta Julho 27, 2007 14:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005
Mensagens: 3.291
Tópicos: 38
Localização: Capão da Canoa - RS



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Cashback 2006 720p HDTV AC3 5.1 x264-XSHD

Eu assisti Cashback anteontem de madrugada e fiquei muito impressionado com o que vi, tanto que assisti novamente ontem de novo e o mais incrível é que assistiria hoje novamente tranquilamente.

Cashback não é um filme, é uma nova forma de se fazer arte. Onde todos os fatores influenciam para o resultado final.

Eu até comentei que Cashback é um filme para os amantes da poesia, o que eu não disse é que não estou falando de poesia tradicional feita com palavras, mas sim da poesia estética, com suas rimas visuais e planos estilizados perfeitos. Tudo regado com uma trilha sonora de altíssimo nível.

Nota 10, Cashback é o melhor filme do ano.

E não. Não estou brincando.


Voltar ao Topo
Bandit está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
haendeldias
MensagemEnviada: Sexta Julho 27, 2007 18:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 84

Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005
Mensagens: 5.354
Tópicos: 545
Localização: Anywhere in Albion



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Cashback.LIMITED.DVDRip.XViD-ESPiSE

Eu tinha baixado esse filme há muito, muito tempo e somente semana passada que eu arrumei coragem pra ver.
E realmente é de encher os olhos...mas mesmo assim é na minha opinião exagero chama-lo de melhor do ano!

Não há de negar que a direção é linda e o roteiro é muito bem escrito ( mesmo que na minha opinião o final foi bem mela-cueca bobinha ).
E o filme com isso é bem bonito visualmente e é interessante do começo ao fim.

Eu adorei tanto o jeito especial que o filme é feito que até andei procurando por outras coisas do diretor, inclusive uns curtas bem legais dele.

Mas enfim, Cashback é um ótimo entreterimento a qualquer hora e realmente é legal de assistir, mesmo não sendo o melhor do ano ou o c****** a quatro.


Voltar ao Topo
haendeldias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
rbo06
MensagemEnviada: Sexta Julho 27, 2007 21:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006
Mensagens: 604
Tópicos: 74
Localização: São Paulo - Interlagos - Z/S



Grupos: 
[ABC]
Citação:
E realmente é de encher os olhos...mas mesmo assim é na minha opinião exagero chama-lo de melhor do ano!


Melhor do ano, ou qualquer outro adjetivo que for dado a esse filme. Não vai ser tudo isso. Mais na minha opinião é um dos melhores filmes de arte que eu já assisti. Não é exagero.
Fotografia, roteiro, direção arte e etc, é tudo muito bom. a não ser pelo final que é meio besta.
Eu apresentei esse filme a um amigo escritor chamado Marcelino Freire, e ele concordou plenamente com a opinão do Bandit, me disse que um livro de poesia maravilhoso, mais só não gostou do final.

Quem não assistiu está perdendo. E quem não gosta de filme de arte, assista esse que você vai gostar muito.


Voltar ao Topo
rbo06 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
+ 1 Jack
MensagemEnviada: Sábado Setembro 08, 2007 23:03  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Mastercard

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 80

Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007
Mensagens: 3.737
Tópicos: 152
Localização: São Paulo

Twitter: @robsonpi

Grupos: 
[ABC]
Acabei de assistir.
Muito bom. Original, poético, engraçado e apesar do final mela-cueca , um show de belas tetas. Very Happy


_________________

Voltar ao Topo
+ 1 Jack está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
MeNiNaMaH
MensagemEnviada: Domingo Setembro 09, 2007 10:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 36

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006
Mensagens: 469
Tópicos: 1
Localização: Volta Redonda - RJ



Grupos: Nenhum
Assiti ao filme, e achei normal!
Foi bem legal, um modo diferente de contar história... mas nada demais.


Voltar ao Topo
MeNiNaMaH está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Gourmet Erótico
MensagemEnviada: Sábado Agosto 28, 2010 19:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 53

Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005
Mensagens: 2.537
Tópicos: 146
Localização: Secreta



Grupos: Nenhum
Up.

Tudo que disseram aí é verdade. Coisa fina o filme.

Muitas tetéias de peitos bonitos, xanas bem cuidadas, e bundas bonitas. Lapidadas como diamantes. E uma história bem bacana e bem sacada, além de uma trilha sonora tocante.

Selo de qualidade Gourmet.


_________________
***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.

***
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
***
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin

Voltar ao Topo
Gourmet Erótico está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
SuperMT
MensagemEnviada: Domingo Agosto 29, 2010 11:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 31

Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006
Mensagens: 3.075
Tópicos: 11
Localização: with your sis.

Twitter: @_matvieira

Grupos: 
[ABC]
Vi faz tempo e sempre achei maravilhoso.
É tocante! Ótimo roteiro e, principalmente, lindas atrizes.

Sensacional.


_________________
'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.

Voltar ao Topo
SuperMT está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Kbeludo
MensagemEnviada: Terça Agosto 31, 2010 22:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1.458
Tópicos: 13
Localização: Flores da Cunha, Rio Grande do Sul



Grupos: 
[ABC]
Sinto falta das indicações de filmes do Bandit... Doubt

Voltar ao Topo
Kbeludo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5433842355276885466
Nabuco
MensagemEnviada: Terça Agosto 31, 2010 22:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006
Mensagens: 1.429
Tópicos: 19
Localização: Patrocínio/MG



Grupos: Nenhum
Descubri esse filme aqui no LB muito anos atrás. Acho que já vi umas 3 vezes.

Como disseram a cima, é um colírio para os olhos. Belíssimo filme.


Voltar ao Topo
Nabuco está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema » Acervo » Cashback (2006)
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida