Autor |
Mensagem |
dirTy_DoZen
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 15 de Abril de 2007 Mensagens: 58 Tópicos: 9 Localização: Marília-SP
Grupos: Nenhum |
Jogo de "Lost" terá fases de flashback
Segundo a revista Xbox World 360, que promete mostrar os primeiros detalhes sobre o jogo baseado na série de TV "Lost", o game terá fases de flashback e as regras usadas na obra original serão mantidas no título interativo.
Na TV, os constantes flashbacks são usados para mostrar a história de cada sobrevivente do fatídico vôo 815 da fictícia companhia Oceanic.
No jogo, quando se acessa uma dessas fases, tudo começa vago e embaçado, e as coisas começam a ficar mais claras depois que "ações específicas" são tomadas, segundo a Ubisoft. "Se você olhar direito, pode talvez perceber alguns sobreviventes nesses flashbacks", diz, enigmático, o time de desenvolvimento.
Respondendo à pergunta sobre a parte mais importante do jogo, a equipe fala: "No geral, sentimos que era vital que mantivéssemos as regras do show televisivo. O Monstro tem que seguir as mesmas regras que show usa. As escotilhas da iniciativa Dharma devem ter a mesma aparência da série. Tudo que pusemos no game precisa encaixar com o show. Junto com os produtores de 'Lost', concordados desde o início que o jogo não pode ser visto como um pequeno projeto paralelo que não conta. O jogo conta e as coisas que você aprende no game podem ser aplicadas às teorias dos fãs sobre a universo 'Lost'".
Por enquanto, ainda é um mistério a data de lançamento de "Lost: The Game".
Fonte:
UOL Jogos
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
interessante.... só precisam tomar cuidado pra não ficar muito complicado.
querer colocar muita coisa as vezes é a pior coisa a se fazer.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
Hustler
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006 Mensagens: 1.179 Tópicos: 7 Localização: Minas
Grupos:
|
Pra mim essas noticias são animadoras... essa maneira de interação com a série, deixando varias coisas parecidas, parece que vai dar certo.
Fico imaginando: você esta jogando normalmente, quando derepente o cenário muda pra fora da ilha e você esta controlando um personagem que n sabe quem é, e nem onde está. Show de bola !
|
|
|
|
guedaumjija
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006 Mensagens: 149 Tópicos: Nenhum Localização: Itaguaí - RJ
Twitter: @guedaumbr
dellmelo escreveu: |
interessante.... só precisam tomar cuidado pra não ficar muito complicado.
querer colocar muita coisa as vezes é a pior coisa a se fazer. |
concordo e troco o trecho grifado por esse: colocar coisa demais é sempre a pior coisa a se fazer
_________________ Yer Gûnna Diye, Tchálê.
Des.
|
|
|
|
vaniuss
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.171 Tópicos: 17 Localização: Vancouver, BC - Canada
Twitter: @Vaniusp
Grupos:
|
Interessante! Mas realmente todo cuidado da Ubisoft é pouco. Vamos ver no que vai dar, mas eu estou muito confiante e otimista! Acho que teremos um belo game sim.
|
|
|
|
brunodezembro
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Junho de 2007 Mensagens: 447 Tópicos: 17 Localização: Havai
Grupos:
|
Se já tava animado com o jogo agora ainda mais! ,pena que meu xbox 30 quebro e não tem mais concerto
_________________ Seita do Alho Poró!
leekspin.com
|
|
|
|
dirTy_DoZen
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 15 de Abril de 2007 Mensagens: 58 Tópicos: 9 Localização: Marília-SP
brunodezembro escreveu: |
Se já tava animado com o jogo agora ainda mais! ,pena que meu xbox 30 quebro e não tem mais concerto |
Vixe o seu 360 deu aquelas 3 luzes vermelhas?
q f***...
|
|
|
|
davimo
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 10 de Junho de 2007 Mensagens: 151 Tópicos: 3 Localização: SP
você joga com o jack?
ou é um personagem q você cria e vai junto com o jack e compania?
_________________ die alone
|
|
|
|
brunodezembro
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Junho de 2007 Mensagens: 447 Tópicos: 17 Localização: Havai
Grupos:
|
Respondendo a pergunta do dirTy_DoZen, sim o meu 360 deu aquelas malditas 3 luzes vermelhas ,e agora comentando do davimo,eu acho que você é o Jack e outros personagens ....
_________________ Seita do Alho Poró!
leekspin.com
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
davimo, você vai poder escolher alguns personagens mas não todos. foi o que disseram inicialmente.
brunodezembro, hoje em dia 3rl tem conserto.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
vaniuss
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.171 Tópicos: 17 Localização: Vancouver, BC - Canada
Twitter: @Vaniusp
Grupos:
|
brunodezembro escreveu: |
Respondendo a pergunta do dirTy_DoZen, sim o meu 360 deu aquelas malditas 3 luzes vermelhas ,e agora comentando do davimo,eu acho que você é o Jack e outros personagens .... |
E se o teu for o Kit Nacional, trocam por um novo em no máximo 30 dias. E tem 3 anos de garantia.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar