Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Notícias » [FREE] Jogo de "Lost" terá fases de flashback

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 [FREE] Jogo de "Lost" terá fases de flashback « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
dirTy_DoZen
MensagemEnviada: Sexta Setembro 14, 2007 21:45  |  Assunto: [FREE] Jogo de "Lost" terá fases de flashback Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Domingo, 15 de Abril de 2007
Mensagens: 58
Tópicos: 9
Localização: Marília-SP



Grupos: Nenhum
Jogo de "Lost" terá fases de flashback

Segundo a revista Xbox World 360, que promete mostrar os primeiros detalhes sobre o jogo baseado na série de TV "Lost", o game terá fases de flashback e as regras usadas na obra original serão mantidas no título interativo.

Na TV, os constantes flashbacks são usados para mostrar a história de cada sobrevivente do fatídico vôo 815 da fictícia companhia Oceanic.

No jogo, quando se acessa uma dessas fases, tudo começa vago e embaçado, e as coisas começam a ficar mais claras depois que "ações específicas" são tomadas, segundo a Ubisoft. "Se você olhar direito, pode talvez perceber alguns sobreviventes nesses flashbacks", diz, enigmático, o time de desenvolvimento.

Respondendo à pergunta sobre a parte mais importante do jogo, a equipe fala: "No geral, sentimos que era vital que mantivéssemos as regras do show televisivo. O Monstro tem que seguir as mesmas regras que show usa. As escotilhas da iniciativa Dharma devem ter a mesma aparência da série. Tudo que pusemos no game precisa encaixar com o show. Junto com os produtores de 'Lost', concordados desde o início que o jogo não pode ser visto como um pequeno projeto paralelo que não conta. O jogo conta e as coisas que você aprende no game podem ser aplicadas às teorias dos fãs sobre a universo 'Lost'".

Por enquanto, ainda é um mistério a data de lançamento de "Lost: The Game".

Fonte: UOL Jogos


Voltar ao Topo
dirTy_DoZen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
dellmelo
MensagemEnviada: Sexta Setembro 14, 2007 21:53  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Colabore!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 11.109
Tópicos: 760
Localização: São Paulo

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
interessante.... precisam tomar cuidado pra não ficar muito complicado.
querer colocar muita coisa as vezes é a pior coisa a se fazer.


_________________
_


» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

Voltar ao Topo
dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
Hustler
MensagemEnviada: Sábado Setembro 15, 2007 01:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006
Mensagens: 1.179
Tópicos: 7
Localização: Minas



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Pra mim essas noticias são animadoras... essa maneira de interação com a série, deixando varias coisas parecidas, parece que vai dar certo.

Fico imaginando: você esta jogando normalmente, quando derepente o cenário muda pra fora da ilha e você esta controlando um personagem que n sabe quem é, e nem onde está. Show de bola Cool !


Voltar ao Topo
Hustler está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
guedaumjija
MensagemEnviada: Sábado Setembro 15, 2007 01:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006
Mensagens: 149
Tópicos: Nenhum
Localização: Itaguaí - RJ

Twitter: @guedaumbr

Grupos: Nenhum
dellmelo escreveu:
interessante.... precisam tomar cuidado pra não ficar muito complicado.
querer colocar muita coisa as vezes é a pior coisa a se fazer.



concordo e troco o trecho grifado por esse: colocar coisa demais é sempre a pior coisa a se fazer


_________________
Yer Gûnna Diye, Tchálê.

Des.

Voltar ao Topo
guedaumjija está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
vaniuss
MensagemEnviada: Sábado Setembro 15, 2007 12:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005
Mensagens: 1.171
Tópicos: 17
Localização: Vancouver, BC - Canada

Twitter: @Vaniusp

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Interessante! Mas realmente todo cuidado da Ubisoft é pouco. Vamos ver no que vai dar, mas eu estou muito confiante e otimista! Acho que teremos um belo game sim.

Voltar ao Topo
vaniuss está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=6727817281649712290
brunodezembro
MensagemEnviada: Sábado Setembro 15, 2007 14:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 29

Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Junho de 2007
Mensagens: 447
Tópicos: 17
Localização: Havai



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Se já tava animado com o jogo agora ainda mais! Very Happy ,pena que meu xbox 30 quebro e não tem mais concerto Crying or Very sad

_________________
Seita do Alho Poró!

leekspin.com

Voltar ao Topo
brunodezembro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
dirTy_DoZen
MensagemEnviada: Sábado Setembro 15, 2007 18:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Domingo, 15 de Abril de 2007
Mensagens: 58
Tópicos: 9
Localização: Marília-SP



Grupos: Nenhum
brunodezembro escreveu:
Se já tava animado com o jogo agora ainda mais! Very Happy ,pena que meu xbox 30 quebro e não tem mais concerto Crying or Very sad


Vixe o seu 360 deu aquelas 3 luzes vermelhas?
q f***...


Voltar ao Topo
dirTy_DoZen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
davimo
MensagemEnviada: Domingo Setembro 16, 2007 02:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Domingo, 10 de Junho de 2007
Mensagens: 151
Tópicos: 3
Localização: SP



Grupos: Nenhum
você joga com o jack?


ou é um personagem q você cria e vai junto com o jack e compania? XD


_________________
die alone

Voltar ao Topo
davimo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
brunodezembro
MensagemEnviada: Domingo Setembro 16, 2007 12:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 29

Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Junho de 2007
Mensagens: 447
Tópicos: 17
Localização: Havai



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Respondendo a pergunta do dirTy_DoZen, sim o meu 360 deu aquelas malditas 3 luzes vermelhas Evil or Very Mad ,e agora comentando do davimo,eu acho que você é o Jack e outros personagens Very Happy ....

_________________
Seita do Alho Poró!

leekspin.com

Voltar ao Topo
brunodezembro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
dellmelo
MensagemEnviada: Domingo Setembro 16, 2007 12:47  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Colabore!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 11.109
Tópicos: 760
Localização: São Paulo

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
davimo, você vai poder escolher alguns personagens mas não todos. foi o que disseram inicialmente.

brunodezembro, hoje em dia 3rl tem conserto.


_________________
_


» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

Voltar ao Topo
dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
vaniuss
MensagemEnviada: Domingo Setembro 16, 2007 14:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005
Mensagens: 1.171
Tópicos: 17
Localização: Vancouver, BC - Canada

Twitter: @Vaniusp

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
brunodezembro escreveu:
Respondendo a pergunta do dirTy_DoZen, sim o meu 360 deu aquelas malditas 3 luzes vermelhas Evil or Very Mad ,e agora comentando do davimo,eu acho que você é o Jack e outros personagens Very Happy ....


E se o teu for o Kit Nacional, trocam por um novo em no máximo 30 dias. E tem 3 anos de garantia.


Voltar ao Topo
vaniuss está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=6727817281649712290
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » Notícias » [FREE] Jogo de "Lost" terá fases de flashback
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida