Autor |
Mensagem |
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
Produtor diz que o final de Lost começa a se aproximar
Durante o Emmy Awards no último domingo, do qual Lost saiu apenas com o prêmio de melhor ator coadjuvante para Terry O'Quinn (o Locke), o produtor-executivo da serie, Carlton Cuse, falou ao TV Guide sobre o futuro.
Futuro, literalmente. Segundo ele, na quarta temporada a série continuará a exibir não apenas flashbacks dos personagens, mas também flashforwards - é a mesma informação que já havia sido divulgada, mas desta vez de fonte oficialíssima.
Cuse comentou também o plano de encerrar tudo em 2010, diminuindo para 16 o número de episódios dentro de cada temporada. "Começamos a juntar as peças e, como temos 48 episódios pela frente, os telespectadores vão começar a perceber que o final virá", disse.
As filmagens estão em curso no Havaí. O ano quatro começa a ser exibido nos EUA em fevereiro de 2008.
Fonte: Omelete
|
|
|
|
Henrique_fla
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 17 de Janeiro de 2006 Mensagens: 84 Tópicos: 6 Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum |
limav escreveu: |
Segundo ele, na quarta temporada a série continuará a exibir não apenas flashbacks dos personagens, mas também flashforwards - é a mesma informação que já havia sido divulgada, mas desta vez de fonte oficialíssima.
Fonte: Omelete |
WoW³
Como diria o RVangelis: A moda agora é Flashforward. Porque Flashback é coisa do passado.
_________________ Dissemos publicamente que eles não estavam no Purgatório. Eles não são fantasmas.
Eles estão vivos e respirando em algum lugar no contínuo espaço-tempo.
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Eu te disse! Eu te disse! Mas eu te disse...
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
LOL
Quero que saia um FF do Locke então, pra eu ter certeza que ele não é o puto no caixão.
|
|
Hustler
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006 Mensagens: 1.179 Tópicos: 7 Localização: Minas
Grupos:
|
Nice ! Acho que vai ser extremamente legal ver esses FFs... até pq muitos personagens já tem uma história meio acabada nos FBs.
E, sobre o que ele diz sobre a série estar chegando ao final: espero que isso aconteça mesmo. Essa noção de que as coisas vão começar a se encaixar e que o final esta chegando é boa.
|
|
|
|
Magnata
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 98 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum |
ogro escreveu: |
LOL
Quero que saia um FF do Locke então, pra eu ter certeza que ele não é o puto no caixão. |
O que pode não garantir nada, já que o puto do caixão morreu em 2007... Se o FF do Locke for antes, você vai continuar sem saber
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Cuse escreveu: |
"Começamos a juntar as peças e, como temos 48 episódios pela frente, os telespectadores vão começar a perceber que o final virá", disse. |
Não gostei nem um "pouquinho" de perceber que o fim está próximo... vou sentir saudade de Lost!!!
|
|
|
|
IraiaG
|
|
Moderadora
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007 Mensagens: 4.004 Tópicos: 325 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @IraiaG
Grupos:
|
Manu escreveu: |
Cuse escreveu: |
"Começamos a juntar as peças e, como temos 48 episódios pela frente, os telespectadores vão começar a perceber que o final virá", disse. |
Não gostei nem um "pouquinho" de perceber que o fim está próximo... vou sentir saudade de Lost!!! |
Eu fico sem saber se me deixa feliz ou triste!!
Bom demais saber que teremos mais respostas! Mas só de pensar que estamos entrando na reta final...
Se essa quarta temporada trouxesse um FF do Locke e outro do Ben eu já não queria mais nada!
|
|
|
|
100Mix
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Sexta-Feira, 25 de Maio de 2007 Mensagens: 132 Tópicos: 14 Localização: Campinas - SP
Grupos:
|
Bom infelizmente as informações deste topico não me acresentou muito.
Mas comentando sobre as proximas temporadas, eu ainda não intendi muito bem quem esta no caixao. Se algem puder me falar qual é o topico da teoria. E um FF do Locke e Ben seria d++ ;D
_________________ "I don't know. You tell me, how stupid are you?"
|
|
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Twitter: @dougmanoel
Grupos:
|
100Mix,
aqui.
Está no Teorias e Especulações.
_________________ Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
|
|
|
|
100Mix
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Sexta-Feira, 25 de Maio de 2007 Mensagens: 132 Tópicos: 14 Localização: Campinas - SP
Grupos:
|
doug.manoel, valeu amigo =D
_________________ "I don't know. You tell me, how stupid are you?"
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|