Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados  » Em exibição » Gossip Girl

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo printer-friendly view
 Gossip Girl « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
ogro
MensagemEnviada: Sexta Setembro 21, 2007 02:22  |  Assunto: Gossip Girl Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Releases:
Gossip.Girl.S01E01.HDTV.XViD-Caph
Gossip.Girl.S01E01.HR.HDTV.XVID-BAJSKORV
Gossip.Girl.S01E01.720p.HDTV.x264-BlueTV




Editado pela última vez por ogro em Quinta Setembro 18, 2008 22:26, num total de 2 vezes
Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
jujuh
MensagemEnviada: Sexta Setembro 21, 2007 14:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 33

Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005
Mensagens: 2.400
Tópicos: 5
Localização: no idea

Twitter: @jugrangeiro

Grupos: 
[ABC]
Gossip Girl (GG) é tipo The OC 2.0, tem até o mesmo escritor/produtor que a outra. Eu ainda vou ver o piloto, mas quem viu me disse que essa parece que não vai conseguir ser boa nem na primeira temporada.


Ah, a série é baseada em outra série de livros que recebe o mesmo nome e que já deve ter uns 7 livros lançados. E sim, tudo é extremamente fútil.


Voltar ao Topo
jujuh está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
qwertt
MensagemEnviada: Sexta Setembro 21, 2007 15:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sábado, 15 de Julho de 2006
Mensagens: 1.979
Tópicos: 9
Localização: Guarapuava/PR



Grupos: 
[ABC]
Eu gosto dessas besteiras... Rolling Eyes
eu queria comprar os libretos, mas é caro. vou ficar com a série que é "de grátis"


Voltar ao Topo
qwertt está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Lucas Gandalf
MensagemEnviada: Domingo Setembro 23, 2007 18:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006
Mensagens: 2.379
Tópicos: 10
Localização: Santos



Grupos: Nenhum
Citação:
Enfim, pra adolescente que gosta de sonhar com namoro sofrido e vida de rico, deve ser uma beleza.

Pra gente bem resolvida, no chão, ou simplesmente adulta, vai feder.


fedeu muito...uhhauahuahuauh não sei em qual eu me encaixo mas não me encanto pelos luxos e futilidades da vida de rico...nossa com 10min eu queria desligar mas fui até o fim...os ultimos 10min até que são mais ou menos, mas a história é tão obvia, tanto cliche que só quem é adolescente e nunca viu esse tipo de série que vai acompanhar...quem já viu uma vez não vera de novo!!!
confesso que vi o piloto só pq queria ter base pra criticar uhauhauhauha
mas Também pq tinha uma lado meu que pensava 'poh pode ser um filme que vai fazer uma critica, mostrar o lado decadente dos ricos e etc' tipo um 'segundas intenções' mas não foi exatamente o oposto...odiei sem palavras!


Voltar ao Topo
Lucas Gandalf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
qwertt
MensagemEnviada: Terça Setembro 25, 2007 12:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sábado, 15 de Julho de 2006
Mensagens: 1.979
Tópicos: 9
Localização: Guarapuava/PR



Grupos: 
[ABC]
E num é que gostei dessa besteira. Não me fez mal algum. É fútil até dizer chega, gosto de ficar sem pensar às vezes. É desintoxicante.
Chego ao cúmulo de RSSed


Voltar ao Topo
qwertt está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Lucas Gandalf
MensagemEnviada: Terça Setembro 25, 2007 12:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006
Mensagens: 2.379
Tópicos: 10
Localização: Santos



Grupos: Nenhum
qwertt, pelo menos você admite que é futil, falando com um amigo no msn ele veio teimar que a trama era boa e que a série não era futil por conta disso
por sinal trama?que trama?
ehehehe


Voltar ao Topo
Lucas Gandalf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
qwertt
MensagemEnviada: Terça Setembro 25, 2007 13:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sábado, 15 de Julho de 2006
Mensagens: 1.979
Tópicos: 9
Localização: Guarapuava/PR



Grupos: 
[ABC]
Jules et Jim de Truffaut tem mais trama... Laughing

Voltar ao Topo
qwertt está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
LayneLost
MensagemEnviada: Terça Setembro 25, 2007 14:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 42

Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006
Mensagens: 227
Tópicos: 2
Localização: Brasília



Grupos: 
[ABC]
fútil é, a trama é, hummm, o que podemos chamar, não sei. Mas como disse o gwerrt, é bom ficar sem pensar às vezes. É o tipo da série que dá para acompanhar, mas se for cancelada não vai fazer falta.

Agora para ter uma boa audiência tem que melhorar o roteiro, eu juro que tentei ler os livros, tentei mesmo, mas não deu, é muita historinha chata, é pior que as histórias de The O.C. para se ter uma idéia. Mad


Voltar ao Topo
LayneLost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
jujuh
MensagemEnviada: Terça Setembro 25, 2007 16:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 33

Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005
Mensagens: 2.400
Tópicos: 5
Localização: no idea

Twitter: @jugrangeiro

Grupos: 
[ABC]
Esperava mais.

O episódio ficou muito centrado na Blair e Serena (nessa principalmente), tinham que ter diversificado um pouco mais como nos livros.

sabia que iriam cortar várias coisas boas e importantes que tem no livro, mas não que colocariam todo o primeiro livro só no primeiro episódio! E pra conseguir isso cortaram até mais coisa do que deviam, deixaram personagens importantes de fora e muitas histórias boas. Depois quero ver como vão fazer com o tempo da série se forem colocar essas histórias em episódios futuros.

E a atriz que faz a Jenny é uma graça (foi até a que mais gostei) mas não tem nada a ver com a personagem que a Cecily escreveu! Me diz em que dia que uma loira, cabelo liso, olhos azuis e magra vai se parecer com uma menina de cabelos enrolados, meio castanho e... peituda?! Rolling Eyes


É o tipo da série que dá para acompanhar, mas se for cancelada não vai fazer falta. [2]

Citação:

Agora para ter uma boa audiência tem que melhorar o roteiro, eu juro que tentei ler os livros, tentei mesmo, mas não deu, é muita historinha chata, é pior que as histórias de The O.C. para se ter uma idéia.


Calma aí, tás falando de qual parte de The OC? Porque GG, do segundo livro pra frente, acho melhor que maioria dos episódios de the oc.


Voltar ao Topo
jujuh está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Lucas Gandalf
MensagemEnviada: Terça Setembro 25, 2007 17:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006
Mensagens: 2.379
Tópicos: 10
Localização: Santos



Grupos: Nenhum
LayneLost,
Citação:
Agora para ter uma boa audiência tem que melhorar o roteiro, eu juro que tentei ler os livros, tentei mesmo, mas não deu, é muita historinha chata, é pior que as histórias de The O.C. para se ter uma idéia.

se uma amiga minha ler você falando isso acho que ela te mata...ela leu os 7 e é apaixonada pelos livros...por sinal meteu o pau na série pq avacalhou muito os livros e personagens importantes não estavam lá...
em suma nem pra isso (adaptar bem os livros) prestou ¬¬
hehehe

jujuh, essa amiga minha Também esculhambou da maluca não ser peituda...realmente seria um atrativo a mais pra série hehehe
mas poh falaram que isso tem mó destaque na descrição dela nos livros e que é um assunto mais ou menos recorrente custava botar uma atriz peituda?vai entender...

e concordo da pra acompanhar sim não é 'pessima' mas acho um baita desperdicio de tempo e tem séries bem melhores as quais já não vejo por conta do tempo logo não verei de forma alguma Wink


Voltar ao Topo
Lucas Gandalf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
qwertt
MensagemEnviada: Terça Setembro 25, 2007 18:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sábado, 15 de Julho de 2006
Mensagens: 1.979
Tópicos: 9
Localização: Guarapuava/PR



Grupos: 
[ABC]
The O.C. é originalmente livro? Shock

Edit: como eu sei que dificilmente este tópico será alimentado, alimento-o eu de folia.

gossip.girl.s01e02.hdtv.xvid-xor.avi


Voltar ao Topo
qwertt está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
jujuh
MensagemEnviada: Quarta Setembro 26, 2007 16:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 33

Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005
Mensagens: 2.400
Tópicos: 5
Localização: no idea

Twitter: @jugrangeiro

Grupos: 
[ABC]
Citação:
The O.C. é originalmente livro?


Não, The OC é série mesmo.

Citação:
jujuh, essa amiga minha Também esculhambou da maluca não ser peituda...realmente seria um atrativo a mais pra série hehehe
mas poh falaram que isso tem mó destaque na descrição dela nos livros e que é um assunto mais ou menos recorrente custava botar uma atriz peituda?vai entender...


Pois é, a autora tá sempre citando isso e é meio que um dos atrativos principais (hahahaha) para o Chuck querer ficar com ela nessa festa que teve e pra depois ela (spoiler pra quem não lê os livros) namorar com o Nate!


Voltar ao Topo
jujuh está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Lucas Gandalf
MensagemEnviada: Quarta Setembro 26, 2007 18:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006
Mensagens: 2.379
Tópicos: 10
Localização: Santos



Grupos: Nenhum
qwertt, é the o.c é série mas teve livros depois...por isso a comparação!

jujuh, entendi...é pq achei a atriz bonitinha mas nada demais...se ela tivesse peitões com ctz seria um atrativo a mais!!!
Wink


Voltar ao Topo
Lucas Gandalf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
alanfcf
MensagemEnviada: Quarta Setembro 26, 2007 22:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Sábado, 4 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 312
Tópicos: Nenhum
Localização: SC



Grupos: 
[ABC]
Tenho ela aqui, ainda não vi, mas já me desanimei com essa foto ai...
Olha o nível dos caras dessa foto, omg, parece que todos eles usam batom. O.o


Voltar ao Topo
alanfcf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
LayneLost
MensagemEnviada: Sexta Setembro 28, 2007 21:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 42

Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006
Mensagens: 227
Tópicos: 2
Localização: Brasília



Grupos: 
[ABC]
alanfcf escreveu:

Olha o nível dos caras dessa foto, omg, parece que todos eles usam batom. O.o


a maioria dos caras modelos/atores usam batom, ou pelo menos brilho, para tirar foto -- quando rejeitam, o cara do photoshop faz isso....


sobre os livros: eu achei um saco o livro 1 e o começo do 2, mas se vocês dizem q melhora, não custa nada dar uma nova chance,?! Wink

sobre a jenny: eu levei um susto quando vi a atriz! Shock A menina mó bunitinha, caberia normalmente no mundo da Blair, nada a ver com que descreveram. Mas, infelizmente, TV é assim mesmo...

quando comparei OC com GG eu não me referia aos livros em si, acho q me expressei mal, e sim a série. Comparei um piloto, que o da GG é o primeiro livro, ao outro, e vendo o segundo episódio continuo achando OC melhor.

Aliás, para quem leu os livros uma pergunta: o segundo episódio teve algo a ver?


Voltar ao Topo
LayneLost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo Página 1 de 10

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados » Em exibição » Gossip Girl
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida