|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
Gossip Girl |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Releases:
Gossip.Girl.S01E01.HDTV.XViD-Caph
Gossip.Girl.S01E01.HR.HDTV.XVID-BAJSKORV
Gossip.Girl.S01E01.720p.HDTV.x264-BlueTV
Editado pela última vez por ogro em Quinta Setembro 18, 2008 22:26, num total de 2 vezes |
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
Gossip Girl (GG) é tipo The OC 2.0, tem até o mesmo escritor/produtor que a outra. Eu ainda vou ver o piloto, mas quem viu me disse que essa parece que não vai conseguir ser boa nem na primeira temporada.
Ah, a série é baseada em outra série de livros que recebe o mesmo nome e que já deve ter uns 7 livros lançados. E sim, tudo é extremamente fútil.
|
|
|
|
qwertt
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 15 de Julho de 2006 Mensagens: 1.979 Tópicos: 9 Localização: Guarapuava/PR
Grupos:
|
Eu gosto dessas besteiras...
eu queria comprar os libretos, mas é caro. vou ficar com a série que é "de grátis"
|
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
Grupos: Nenhum |
Citação: |
Enfim, pra adolescente que gosta de sonhar com namoro sofrido e vida de rico, deve ser uma beleza.
Pra gente bem resolvida, pé no chão, ou simplesmente adulta, vai feder. |
fedeu muito...uhhauahuahuauh não sei em qual eu me encaixo mas não me encanto pelos luxos e futilidades da vida de rico...nossa com 10min eu queria desligar mas fui até o fim...os ultimos 10min até que são mais ou menos, mas a história é tão obvia, tanto cliche que só quem é adolescente e nunca viu esse tipo de série que vai acompanhar...quem já viu uma vez não vera de novo!!!
confesso que vi o piloto só pq queria ter base pra criticar uhauhauhauha
mas Também pq tinha uma lado meu que pensava 'poh pode ser um filme que vai fazer uma critica, mostrar o lado decadente dos ricos e etc' tipo um 'segundas intenções' mas não foi exatamente o oposto...odiei sem palavras!
|
|
|
|
qwertt
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 15 de Julho de 2006 Mensagens: 1.979 Tópicos: 9 Localização: Guarapuava/PR
Grupos:
|
E num é que gostei dessa besteira. Não me fez mal algum. É fútil até dizer chega, gosto de ficar sem pensar às vezes. É desintoxicante.
Chego ao cúmulo de RSSed
|
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
qwertt, pelo menos você admite que é futil, falando com um amigo no msn ele veio teimar que a trama era boa e que a série não era futil por conta disso
por sinal trama?que trama?
ehehehe
|
|
|
|
qwertt
|
|
Grupos:
|
Jules et Jim de Truffaut tem mais trama...
|
|
|
|
LayneLost
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 227 Tópicos: 2 Localização: Brasília
Grupos:
|
fútil é, a trama é, hummm, o que podemos chamar, não sei. Mas como disse o gwerrt, é bom ficar sem pensar às vezes. É o tipo da série que dá para acompanhar, mas se for cancelada não vai fazer falta.
Agora para ter uma boa audiência tem que melhorar o roteiro, eu juro que tentei ler os livros, tentei mesmo, mas não deu, é muita historinha chata, é pior que as histórias de The O.C. para se ter uma idéia.
|
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Grupos:
|
Esperava mais.
O episódio ficou muito centrado na Blair e Serena (nessa principalmente), tinham que ter diversificado um pouco mais como nos livros.
Já sabia que iriam cortar várias coisas boas e importantes que tem no livro, mas não que colocariam todo o primeiro livro só no primeiro episódio! E pra conseguir isso cortaram até mais coisa do que deviam, deixaram personagens importantes de fora e muitas histórias boas. Depois quero ver como vão fazer com o tempo da série se forem colocar essas histórias em episódios futuros.
E a atriz que faz a Jenny é uma graça (foi até a que mais gostei) mas não tem nada a ver com a personagem que a Cecily escreveu! Me diz em que dia que uma loira, cabelo liso, olhos azuis e magra vai se parecer com uma menina de cabelos enrolados, meio castanho e... peituda?!
É o tipo da série que dá para acompanhar, mas se for cancelada não vai fazer falta. [2]
Agora para ter uma boa audiência tem que melhorar o roteiro, eu juro que tentei ler os livros, tentei mesmo, mas não deu, é muita historinha chata, é pior que as histórias de The O.C. para se ter uma idéia. |
Calma aí, tás falando de qual parte de The OC? Porque GG, do segundo livro pra frente, acho melhor que maioria dos episódios de the oc.
|
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
LayneLost,
Agora para ter uma boa audiência tem que melhorar o roteiro, eu juro que tentei ler os livros, tentei mesmo, mas não deu, é muita historinha chata, é pior que as histórias de The O.C. para se ter uma idéia. |
se uma amiga minha ler você falando isso acho que ela te mata...ela leu os 7 e é apaixonada pelos livros...por sinal meteu o pau na série pq avacalhou muito os livros e personagens importantes não estavam lá...
em suma nem pra isso (adaptar bem os livros) prestou ¬¬
hehehe
jujuh, essa amiga minha Também esculhambou da maluca não ser peituda...realmente seria um atrativo a mais pra série hehehe
mas poh falaram que isso tem mó destaque na descrição dela nos livros e que é um assunto mais ou menos recorrente custava botar uma atriz peituda?vai entender...
e concordo da pra acompanhar sim não é 'pessima' mas acho um baita desperdicio de tempo e tem séries bem melhores as quais já não vejo por conta do tempo logo não verei de forma alguma
|
|
|
|
qwertt
|
|
Grupos:
|
The O.C. é originalmente livro?
Edit: como eu sei que dificilmente este tópico será alimentado, alimento-o eu de folia.
gossip.girl.s01e02.hdtv.xvid-xor.avi
|
|
|
|
jujuh
|
|
Grupos:
|
The O.C. é originalmente livro? |
Não, The OC é série mesmo.
jujuh, essa amiga minha Também esculhambou da maluca não ser peituda...realmente seria um atrativo a mais pra série hehehe
mas poh falaram que isso tem mó destaque na descrição dela nos livros e que é um assunto mais ou menos recorrente custava botar uma atriz peituda?vai entender... |
Pois é, a autora tá sempre citando isso e é meio que um dos atrativos principais (hahahaha) para o Chuck querer ficar com ela nessa festa que teve e pra depois ela (spoiler pra quem não lê os livros) namorar com o Nate!
|
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
qwertt, é the o.c é série mas teve livros depois...por isso a comparação!
jujuh, entendi...é pq achei a atriz bonitinha mas nada demais...se ela tivesse peitões com ctz seria um atrativo a mais!!!
|
|
|
|
alanfcf
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 4 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 312 Tópicos: Nenhum Localização: SC
Grupos:
|
Tenho ela aqui, ainda não vi, mas já me desanimei com essa foto ai...
Olha o nível dos caras dessa foto, omg, parece que todos eles usam batom. O.o
|
|
|
|
LayneLost
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 227 Tópicos: 2 Localização: Brasília
Grupos:
|
alanfcf escreveu: |
Olha o nível dos caras dessa foto, omg, parece que todos eles usam batom. O.o |
a maioria dos caras modelos/atores usam batom, ou pelo menos brilho, para tirar foto -- quando rejeitam, o cara do photoshop faz isso....
sobre os livros: eu achei um saco o livro 1 e o começo do 2, mas se vocês dizem q melhora, não custa nada dar uma nova chance, né?!
sobre a jenny: eu levei um susto quando vi a atriz! A menina mó bunitinha, caberia normalmente no mundo da Blair, nada a ver com que descreveram. Mas, infelizmente, TV é assim mesmo...
quando comparei OC com GG eu não me referia aos livros em si, acho q me expressei mal, e sim a série. Comparei um piloto, que o da GG é o primeiro livro, ao outro, e vendo o segundo episódio continuo achando OC melhor.
Aliás, para quem leu os livros uma pergunta: o segundo episódio teve algo a ver?
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |