Autor |
Mensagem |
lasan
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 10 Tópicos: 4 Localização: Uberlândia-MG Brasil
Grupos: Nenhum |
Amigos, esta é apenas uma dúvida minha que me corroi a muito tempo e que nas duas vezes que assisti as 3 temporadas, não consegui resolver sozinho. Embora estivesse tentado a dar o caso como escerrado aceitando que Christian Shephard (pai de Jack) Interpretado por John Terry estaria realmente morto, tenho algumas dúvidas devido aos seguintes fatos.
1º Os Poderes "sobrenaturais" da Ilha
2º A cura de Rose (Câncer)
3º A cura de Locke[/img]
4º O caixão de Christian Shephard encontrado vazio
5º A apararição do difunto nos primeiros capítulos para jack
Devido à estes fatos fico me perguntando se Christian Shephard não poderia ter ressucitado na ilha ou algo parecido pois pelas coisas que aconteceram na ilha talves isso não seria tão ridículo ou inaceitavel
Será que ele poderia ser uma surpresa das temporadas seguintes???
deixo claro que tentei encontrar tópicos do assunto aqui no fórum e onde mais fosse possível e talvez tenha deixado escapar alguma coisa na serie que desse isso por encerrado.
Por isso resolvi apelar aos amigos do site para tirar de uma vez por todas esta dúvida
VALEU PESSOAL
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Uma coisa é a ilha ajudar a curar os doentes. Outra coisa é ressucitar os mortos.
Até pq, se ressucitasse, estava todo mundo lá: Libby, Ana Lucia, Boone, Shannon...
|
|
|
|
Força Jovem
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 29 de Março de 2006 Mensagens: 51 Tópicos: Nenhum Localização: Mogi Mirim - SP
Desculpe-me pela talvez, falta de memória, mas foi mostrado como o Pai do Jack morreu?
Eu não me lembro!
Também achei bem estranho, quando Jack abre o caixão e o corpo do seu pai não esta lá.
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Ele já tava morto quando o Jack chega na Australia pra pegar ele.
Ele morreu depois da bebedeira que tomou quando estava na australia,procurando aClaire, quando viajou com a Ana Lucia e encontrou o Saywer
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Força Jovem escreveu: |
Desculpe-me pela talvez, falta de memória, mas foi mostrado como o Pai do Jack morreu?
Eu não me lembro!
Também achei bem estranho, quando Jack abre o caixão e o corpo do seu pai não esta lá.
|
É igual o Kennewick falou, quando o Jack chega ele já tá morto, se não me engano, o médico fala ataque do coração.
quanto ao corpo:
1º a gente não sabe se a Oceanic autorizou o corpo entrar no avião.
2º se a Oceanic autorizou e o corpo caiu na ilha com o avião, ele não foi o único que sumiu. Lembrem-se que o corpo do Yemi sumiu Também, talvez para "uso" do Monstro de fumaça... mas isso é outra teoria para outro tópico
|
|
tsv0511
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 11 de Abril de 2007 Mensagens: 14 Tópicos: Nenhum Localização: Brazil
Eu acredito existir uma chancezinha dele estar vivo...
Vale lembrar que no final da 3ª temp...tem alguns detalhes...
1. O Jack vai buscar mais remédio e fala que a receita é do PAI dele...
Mas....Porém...Entretanto...ele mesmo pode ter assinado como se fosse o pai!
2. Quando o outro médico chama o Jack para uma conversa...ele (Jack) fala para ele subir lá que com certeza o pai dele ta mais bebado que ele...
Mas....Porém....Entratanto....ele pode estar bem LOKO mesmo...e achar que o pai dele vai estar lá!
Ps.: Tudo isso baseado nessa teoria: http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=19664
Abçoo,
Mandy e Thi
_________________ Defend the island...or Die!
|
|
|
|
JAGUARHX
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Domingo, 9 de Julho de 2006 Mensagens: 207 Tópicos: 4 Localização: Fortaleza
Calma lá,mano tsv:
1-mesmo que ele tivesse assinado a receita em nome do pai,nos eua,todos os médicos ficam cadastrados num sistema de computador que liga todas as farmacias da cidade. Quando um médico morre,eles pagam o nome do mesmo do cadastro,ou seja,jack não tinha como passar a receita na farmacia de forma alguma e a atendente disse que ele já tinha feito tres pedidos no nome do pai dele.
Ou seja,o ''pai dele'' está vivo.
por que digo isso e colocando aspas?
simples,galera: minha teoria de realidades paralelas toca neste assunto!
na minha teoria,que explica esse mistério do pai do jack ,assim como muitas outras coisas desde a primeira temporada, existe a seguinte especulação forte:
jack e kate,e talvez outros sobreviventes,tenham sido resgatados mesmo(não no fim da terceira temporada,mas em algum momento futuro) ,mas eles foram resgatados numa dimensão paralela: nesta outra dimensão,onde certas coisas e pessoas são quase identicas a nós,algumas coisas são diferentes!
uma delas é que o pai do jack (do outro jack,vindo dessa outra realidade) está vivo e o jack que conhecemos tomou a vida da sua replica. é por causa disso que ele falou a kate que não aceita mais viver uma mentira!
ficaram com dúvidas ou não estão acreditando? não tem problema: entrem no meu topico atualizado sobre minha teoria que eu explico tudo que falei acima tin-tin-por-tin-tin! explico a outra realidade ,explico porque disseram que encontraram o avião no oceano e os cadaveres,etc...
_________________ Teoria das Realidades Alternativas(T.R.A. ): ''Aviões Gêmeos''
tópico original:
http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=17733
Tópico com a versão atualizada:
http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=19664
|
|
|
|
tsv0511
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 11 de Abril de 2007 Mensagens: 14 Tópicos: Nenhum Localização: Brazil
JAGUARHX,
Eu também ACHO que ele está vivo...só coloquei o MAS, PORÉM, ENTRETANTO, pode haver por qualquer que seja o motivo uma falha nesse sitema dos EUA!!!
Mas no finalzinho do meu cometário tem um PS...com a SUA teoria...que foi por onde me baseei para falar o que falei....
Dãããããã.....
heheheheheheheheh
Abçoo,
Mandy e Thi
_________________ Defend the island...or Die!
|
|
|
|
erosthiago
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 496 Tópicos: 19 Localização: Algum lugar por ai ...
Bom eu acredito que ele possa estar vivo somente na realidade paralela, pois do mesmo modo que estão todos vivos na ilha, fora dela estão todos mortos como afirmado por Naomi......
Agora para o FF eu acredito que o Pai de Jack esteja morto e ele realmente muito mas muito dopado................
_________________ This is not your island..... This is our island. And the only reason that your live here…Because we let you know.....
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar