Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » PAI DE JACK VIVO - SERIA POSSÍVEL?

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 PAI DE JACK VIVO - SERIA POSSÍVEL? « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
lasan
MensagemEnviada: Segunda Setembro 24, 2007 14:14  |  Assunto: PAI DE JACK VIVO - SERIA POSSÍVEL? Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 10
Tópicos: 4
Localização: Uberlândia-MG Brasil



Grupos: Nenhum
Amigos, esta é apenas uma dúvida minha que me corroi a muito tempo e que nas duas vezes que assisti as 3 temporadas, não consegui resolver sozinho. Embora estivesse tentado a dar o caso como escerrado aceitando que Christian Shephard (pai de Jack) Interpretado por John Terry estaria realmente morto, tenho algumas dúvidas devido aos seguintes fatos.

Os Poderes "sobrenaturais" da Ilha
A cura de Rose (Câncer)
A cura de Locke[/img]
O caixão de Christian Shephard encontrado vazio
A apararição do difunto nos primeiros capítulos para jack

Devido à estes fatos fico me perguntando se Christian Shephard não poderia ter ressucitado na ilha ou algo parecido pois pelas coisas que aconteceram na ilha talves isso não seria tão ridículo ou inaceitavel

Será que ele poderia ser uma surpresa das temporadas seguintes???

deixo claro que tentei encontrar tópicos do assunto aqui no fórum e onde mais fosse possível e talvez tenha deixado escapar alguma coisa na serie que desse isso por encerrado.
Por isso resolvi apelar aos amigos do site para tirar de uma vez por todas esta dúvida

VALEU PESSOAL


Voltar ao Topo
lasan está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
kennewick
MensagemEnviada: Segunda Setembro 24, 2007 14:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005
Mensagens: 8.344
Tópicos: 212
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Uma coisa é a ilha ajudar a curar os doentes. Outra coisa é ressucitar os mortos.

Até pq, se ressucitasse, estava todo mundo lá: Libby, Ana Lucia, Boone, Shannon...


Voltar ao Topo
kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Força Jovem
MensagemEnviada: Segunda Setembro 24, 2007 16:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quarta-Feira, 29 de Março de 2006
Mensagens: 51
Tópicos: Nenhum
Localização: Mogi Mirim - SP



Grupos: Nenhum
Desculpe-me pela talvez, falta de memória, mas foi mostrado como o Pai do Jack morreu?

Eu não me lembro!

Também achei bem estranho, quando Jack abre o caixão e o corpo do seu pai não esta lá.


Voltar ao Topo
Força Jovem está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
kennewick
MensagemEnviada: Segunda Setembro 24, 2007 16:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005
Mensagens: 8.344
Tópicos: 212
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Ele já tava morto quando o Jack chega na Australia pra pegar ele.

Ele morreu depois da bebedeira que tomou quando estava na australia,procurando aClaire, quando viajou com a Ana Lucia e encontrou o Saywer


Voltar ao Topo
kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Victor Cheliga
MensagemEnviada: Segunda Setembro 24, 2007 17:54  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


What Is That Nonsense?

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006
Mensagens: 4.791
Tópicos: 15
Localização: Caracas - SP



Grupos: Nenhum
Força Jovem escreveu:

Desculpe-me pela talvez, falta de memória, mas foi mostrado como o Pai do Jack morreu?

Eu não me lembro!

Também achei bem estranho, quando Jack abre o caixão e o corpo do seu pai não esta lá.


É igual o Kennewick falou, quando o Jack chega ele já morto, se não me engano, o médico fala ataque do coração.
quanto ao corpo:
a gente não sabe se a Oceanic autorizou o corpo entrar no avião.
se a Oceanic autorizou e o corpo caiu na ilha com o avião, ele não foi o único que sumiu. Lembrem-se que o corpo do Yemi sumiu Também, talvez para "uso" do Monstro de fumaça... mas isso é outra teoria para outro tópico Laughing


_________________

Voltar ao Topo
Victor Cheliga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
tsv0511
MensagemEnviada: Sexta Outubro 05, 2007 16:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quarta-Feira, 11 de Abril de 2007
Mensagens: 14
Tópicos: Nenhum
Localização: Brazil



Grupos: Nenhum
Eu acredito existir uma chancezinha dele estar vivo...
Vale lembrar que no final da 3ª temp...tem alguns detalhes...

1. O Jack vai buscar mais remédio e fala que a receita é do PAI dele...
Mas....Porém...Entretanto...ele mesmo pode ter assinado como se fosse o pai!

2. Quando o outro médico chama o Jack para uma conversa...ele (Jack) fala para ele subir lá que com certeza o pai dele ta mais bebado que ele...
Mas....Porém....Entratanto....ele pode estar bem LOKO mesmo...e achar que o pai dele vai estar lá!

Ps.: Tudo isso baseado nessa teoria: http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=19664

Abçoo,
Mandy e Thi


_________________
Defend the island...or Die!

Voltar ao Topo
tsv0511 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
JAGUARHX
MensagemEnviada: Sexta Outubro 05, 2007 18:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Domingo, 9 de Julho de 2006
Mensagens: 207
Tópicos: 4
Localização: Fortaleza



Grupos: Nenhum
Calma lá,mano tsv:

1-mesmo que ele tivesse assinado a receita em nome do pai,nos eua,todos os médicos ficam cadastrados num sistema de computador que liga todas as farmacias da cidade. Quando um médico morre,eles pagam o nome do mesmo do cadastro,ou seja,jack não tinha como passar a receita na farmacia de forma alguma e a atendente disse que ele já tinha feito tres pedidos no nome do pai dele.

Ou seja,o ''pai dele'' está vivo.


por que digo isso e colocando aspas?

simples,galera: minha teoria de realidades paralelas toca neste assunto!

na minha teoria,que explica esse mistério do pai do jack ,assim como muitas outras coisas desde a primeira temporada, existe a seguinte especulação forte:

jack e kate,e talvez outros sobreviventes,tenham sido resgatados mesmo(não no fim da terceira temporada,mas em algum momento futuro) ,mas eles foram resgatados numa dimensão paralela: nesta outra dimensão,onde certas coisas e pessoas são quase identicas a nós,algumas coisas são diferentes!

uma delas é que o pai do jack (do outro jack,vindo dessa outra realidade) está vivo e o jack que conhecemos tomou a vida da sua replica. é por causa disso que ele falou a kate que não aceita mais viver uma mentira!


ficaram com dúvidas ou não estão acreditando? não tem problema: entrem no meu topico atualizado sobre minha teoria que eu explico tudo que falei acima tin-tin-por-tin-tin! Wink explico a outra realidade ,explico porque disseram que encontraram o avião no oceano e os cadaveres,etc...


_________________
Teoria das Realidades Alternativas(T.R.A. ): ''Aviões Gêmeos''


tópico original:
http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=17733

Tópico com a versão atualizada:

http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=19664

Voltar ao Topo
JAGUARHX está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
tsv0511
MensagemEnviada: Sexta Outubro 05, 2007 19:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quarta-Feira, 11 de Abril de 2007
Mensagens: 14
Tópicos: Nenhum
Localização: Brazil



Grupos: Nenhum
JAGUARHX,

Eu também ACHO que ele está vivo...só coloquei o MAS, PORÉM, ENTRETANTO, pode haver por qualquer que seja o motivo uma falha nesse sitema dos EUA!!!

Mas no finalzinho do meu cometário tem um PS...com a SUA teoria...que foi por onde me baseei para falar o que falei....

ããããã.....
heheheheheheheheh

Abçoo,
Mandy e Thi Wink


_________________
Defend the island...or Die!

Voltar ao Topo
tsv0511 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
erosthiago
MensagemEnviada: Segunda Outubro 08, 2007 08:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006
Mensagens: 496
Tópicos: 19
Localização: Algum lugar por ai ...



Grupos: Nenhum
Bom eu acredito que ele possa estar vivo somente na realidade paralela, pois do mesmo modo que estão todos vivos na ilha, fora dela estão todos mortos como afirmado por Naomi......

Agora para o FF eu acredito que o Pai de Jack esteja morto e ele realmente muito mas muito dopado................


_________________
This is not your island..... This is our island. And the only reason that your live here…Because we let you know.....

Voltar ao Topo
erosthiago está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » PAI DE JACK VIVO - SERIA POSSÍVEL?
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida