Autor |
Mensagem |
Scarecrow
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 3 de Abril de 2007 Mensagens: 65 Tópicos: 10 Localização: Campo Grande MS
Grupos:
|
Assistindo os ultimos episodios pensei em algo!!!
Ben conheceu aquela menininha nas instalaçoes da Dharma seu nome era Annie.
Pode ser viagem, mas pensem comigo!!!
Ninguem ficou sabendo do que aconteceu com ela depois da purgação!!
Me parecia que ben gostava dela e ela gostava de Ben.
Quando Ben matou todos, ele muito bem poderia ter avisado ela antes pois ela estava gravida da Alex!!!
Anie foi pra selva e mudou seu nome para D"anie"lle Rousseau!
Quando ela capturou Ben na floresta, ela bem que avisou Sayd:
-Ele vai mentir muito, por muito tempo!!! uma analogia ao tempo que ele mentiu pra todos da iniative Dharma !!!
Já to ate vendo um Flashback especial dela tirando aquela estatuazinha de Ben daquela mochila!!!
Mande suas opiniões!!!
FALOW
_________________ Todas as teorias pra L.OS.T são como minas terrestre camuflada, é um passo em falso e a teoria inteira vai para o espaco.
|
|
|
|
Dri T.T.I
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Setembro de 2007 Mensagens: 263 Tópicos: 4 Localização: São Paulo,SP
Twitter: @adriianaabreu
Grupos:
|
Achei a teoria interessante...Eu tô muito curiosa pra saber o q aconteceu com a Anie...tenho certeza de q ela não morreu...Pelo menos acho q não naquele fatidico dia q o Ben matou geral lá na Dharma!!!
Mas a Danielle não é francesa???
E outra coisa,pq então ela inventaria pro Sayid aquela história do marido cientista dela e tal???
Mas isso q você lembrou é legal...
Eu sempre pensava pq a Rousseua tinha falado aquilo sobre o Ben,q ele mentiria por muito,muito tempo...
Antes eu achava q ela tinha s referido aos outros no geral,como se eles sempre mentissem...
Mas depois eu passei a achar q ela se referia especificamente ao Ben...
Não sei,é uma idéia a se pensar
|
|
|
|
Kabessote
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Março de 2007 Mensagens: 1.118 Tópicos: 15 Localização: Salvador/Bahia
Grupos:
|
sem falar que Rousseou disse que esta na ilha a 16 anos Annie estaria na ilha a pelo menos o dobro deste tempo assi como Ben.
|
|
|
|
Scarecrow
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 3 de Abril de 2007 Mensagens: 65 Tópicos: 10 Localização: Campo Grande MS
Grupos:
|
Kabessote escreveu: |
sem falar que Rousseou disse que esta na ilha a 16 anos Annie estaria na ilha a pelo menos o dobro deste tempo assi como Ben. |
Na ilha sim: na selva, no mato, na braquiaria, ela sempre viveu na civilização como todos outros, e o bixo pegou depois que os hostis tomaram "Othervilles"!!
Talvez Ben seria apaixonado por Anie, e ela apaixonada por esse tal de Robert que tambem poderia ser o pai de Alex!!
Temos bastante tempo ate a proxima temporada, vamos especular!!!
_________________ Todas as teorias pra L.OS.T são como minas terrestre camuflada, é um passo em falso e a teoria inteira vai para o espaco.
|
|
|
|
.:Carol_MF:.
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 480 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre - RS
Grupos:
|
Sei lá eu não vejo a Rosseau como Annie
Concordo que alguma ligação esses dois têm e não estou falando da Alex. Mas não consigo ligar a louca meio abobada da Rosseau com a Annie...
|
|
|
|
qwertt
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 15 de Julho de 2006 Mensagens: 1.979 Tópicos: 9 Localização: Guarapuava/PR
Grupos:
|
Eu acho que a Annie morreu antes de o Ben matar o povo da Dharma. Ele pega a estatuazinha e fica todo triste olhando pra ela. Como se ele não pudesse mais ver a Annie.
|
|
|
|
Portuguesinha
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quarta-Feira, 21 de Junho de 2006 Mensagens: 54 Tópicos: 7 Localização: Porto - Portugal
Grupos: Nenhum |
Na altura falou-se muito desta hipotese no fim do episodio: the man behind the curtain. No entanto julgo que li em algum lado aqui no forum que os produtores já afirmaram que a annie não é dannielle. Aliás na altura fizeram-se a comparação com fotos e os olhos eram muito diferentes.
Em relação ao que ela disse ao Sahid. Eu acho que ela já devia conhecer o Ben há muitos anos, devem ter uma historia juntos (na volta ele é o pai verdadeiro da Alex) e tinham um entendimento para que Ben deixasse a Rosseau viver na ilha. Porque let´s face it: ele sabia que ela existia e era só querer para poder eliminá-la.
_________________ Nem para tudo há uma desculpa. Mas para tudo há uma circunstância...
|
|
|
|
erosthiago
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 496 Tópicos: 19 Localização: Algum lugar por ai ...
Bom a teoria é legal mas eu não acredito que Anie seja Danielle por alguns fatos...
Como dito anteriormente Ben em um dos momento pega a estatuinha feita de madeira e fixa tudo levando a crer alguma lembranca... realmente ele aparentemente gostava e se importava com ela......
Quando rola a extincao do villarejo, comandado por Ben, ele comeca a olhar ao seu redor como se procurando algo e tudo mais, ate que centraliza ele olhando para aquele amigo do pai dele que indicou Roger para Dharma no banco..... se ela tivesse ali com certeza centralizava ele olhando para ela ou coisa do tipo.............
_________________ This is not your island..... This is our island. And the only reason that your live here…Because we let you know.....
|
|
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Twitter: @dougmanoel
Grupos:
|
Portuguesinha escreveu: |
Na altura falou-se muito desta hipotese no fim do episodio: the man behind the curtain. No entanto julgo que li em algum lado aqui no forum que os produtores já afirmaram que a annie não é dannielle. |
Exato.
_________________ Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
|
|
|
|
Scarecrow
|
|
Grupos:
|
doug.manoel escreveu: |
Portuguesinha escreveu: |
Na altura falou-se muito desta hipotese no fim do episodio: the man behind the curtain. No entanto julgo que li em algum lado aqui no forum que os produtores já afirmaram que a annie não é dannielle. |
Exato. |
LInk pra mim ler melhor!!
|
|
|
|
Portuguesinha
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quarta-Feira, 21 de Junho de 2006 Mensagens: 54 Tópicos: 7 Localização: Porto - Portugal
Este assunto já foi dicutido em tópicos identicos aqui fica um deles: http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=17280&postdays=0&postorder=asc&&start=0
PS- Eu acho que a Annie n é a Rosseau mas como em Lost tudo é possivel não me admirava nada de ver um flashback da Rosseau ou do Ben onde fosse desvendado o passado deles como casal.
_________________ Nem para tudo há uma desculpa. Mas para tudo há uma circunstância...
|
|
|
|
erosthiago
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 496 Tópicos: 19 Localização: Algum lugar por ai ...
Bom eu não duvido nada Annie aparecer entre os outros "Outros"
_________________ This is not your island..... This is our island. And the only reason that your live here…Because we let you know.....
|
|
|
|
7x7finder
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 142 Tópicos: 2
essa mesmo analogia (muito, muito tempo) ocorreu quando o sagat falou pro sayid, no enter 77, que os nativos estao a muito, muito tempo na ilha: seculo 16 ou 17, sei la, que chegaram no black rock
|
|
|
|
Foguetão...
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Outubro de 2007 Mensagens: 29 Tópicos: 1 Localização: Curitiba
Em alguns assuntos/momentos ela ñ mostra interesse já perceberam?
Estranho isso...
|
|
|
|
erosthiago
|
|
Acredito que é por medo, já que de certa forma estaria sozinha na ilha e ela não se envolve com ninguem, não e nada não e nada foram 16 anos sobrevivendo sozinha..... e parece que aos poucos esta pegando certa confianca nos Losties..... eu acredito que a tendencia é ela se juntar logo com o resto da turma..... pois ela vivia escondida........
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar