Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » A origem de Danielle!!!

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2, 3  Próximo printer-friendly view
 A origem de Danielle!!! « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Scarecrow
MensagemEnviada: Terça Outubro 02, 2007 12:23  |  Assunto: A origem de Danielle!!! Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Terça-Feira, 3 de Abril de 2007
Mensagens: 65
Tópicos: 10
Localização: Campo Grande MS



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Assistindo os ultimos episodios pensei em algo!!!

Ben conheceu aquela menininha nas instalaçoes da Dharma seu nome era Annie.

Pode ser viagem, mas pensem comigo!!!

Arrow Ninguem ficou sabendo do que aconteceu com ela depois da purgação!!

Arrow Me parecia que ben gostava dela e ela gostava de Ben.

Arrow Quando Ben matou todos, ele muito bem poderia ter avisado ela antes pois ela estava gravida da Alex!!!

Arrow Anie foi pra selva e mudou seu nome para D"anie"lle Rousseau!

Arrow Quando ela capturou Ben na floresta, ela bem que avisou Sayd:

-Ele vai mentir muito, por muito tempo!!! uma analogia ao tempo que ele mentiu pra todos da iniative Dharma !!!

to ate vendo um Flashback especial dela tirando aquela estatuazinha de Ben daquela mochila!!!

Mande suas opiniões!!!

FALOW


_________________
Todas as teorias pra L.OS.T são como minas terrestre camuflada, é um passo em falso e a teoria inteira vai para o espaco.

Voltar ao Topo
Scarecrow está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Dri T.T.I
MensagemEnviada: Terça Outubro 02, 2007 15:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 35

Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Setembro de 2007
Mensagens: 263
Tópicos: 4
Localização: São Paulo,SP

Twitter: @adriianaabreu

Grupos: 
[ABC]
Achei a teoria interessante...Eu tô muito curiosa pra saber o q aconteceu com a Anie...tenho certeza de q ela não morreu...Pelo menos acho q não naquele fatidico dia q o Ben matou geral lá na Dharma!!!

Mas a Danielle não é francesa???

E outra coisa,pq então ela inventaria pro Sayid aquela história do marido cientista dela e tal???

Mas isso q você lembrou é legal...

Eu sempre pensava pq a Rousseua tinha falado aquilo sobre o Ben,q ele mentiria por muito,muito tempo...

Antes eu achava q ela tinha s referido aos outros no geral,como se eles sempre mentissem...

Mas depois eu passei a achar q ela se referia especificamente ao Ben...

Não sei,é uma idéia a se pensar
Rolling Eyes


Voltar ao Topo
Dri T.T.I está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=8418217451950767627&rl=t
Kabessote
MensagemEnviada: Terça Outubro 02, 2007 15:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Março de 2007
Mensagens: 1.118
Tópicos: 15
Localização: Salvador/Bahia



Grupos: 
[ABC]
sem falar que Rousseou disse que esta na ilha a 16 anos Annie estaria na ilha a pelo menos o dobro deste tempo assi como Ben.

Voltar ao Topo
Kabessote está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Scarecrow
MensagemEnviada: Terça Outubro 02, 2007 19:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Terça-Feira, 3 de Abril de 2007
Mensagens: 65
Tópicos: 10
Localização: Campo Grande MS



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Kabessote escreveu:
sem falar que Rousseou disse que esta na ilha a 16 anos Annie estaria na ilha a pelo menos o dobro deste tempo assi como Ben.


Na ilha sim: na selva, no mato, na braquiaria, ela sempre viveu na civilização como todos outros, e o bixo pegou depois que os hostis tomaram "Othervilles"!!

Talvez Ben seria apaixonado por Anie, e ela apaixonada por esse tal de Robert que tambem poderia ser o pai de Alex!!

Temos bastante tempo ate a proxima temporada, vamos especular!!!


_________________
Todas as teorias pra L.OS.T são como minas terrestre camuflada, é um passo em falso e a teoria inteira vai para o espaco.

Voltar ao Topo
Scarecrow está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
.:Carol_MF:.
MensagemEnviada: Terça Outubro 02, 2007 19:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 36

Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 480
Tópicos: Nenhum
Localização: Porto Alegre - RS



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Sei lá eu não vejo a Rosseau como Annie Rolling Eyes

Concordo que alguma ligação esses dois têm e não estou falando da Alex. Mas não consigo ligar a louca meio abobada da Rosseau com a Annie...


Voltar ao Topo
.:Carol_MF:. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
qwertt
MensagemEnviada: Terça Outubro 02, 2007 20:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sábado, 15 de Julho de 2006
Mensagens: 1.979
Tópicos: 9
Localização: Guarapuava/PR



Grupos: 
[ABC]
Eu acho que a Annie morreu antes de o Ben matar o povo da Dharma. Ele pega a estatuazinha e fica todo triste olhando pra ela. Como se ele não pudesse mais ver a Annie.

Voltar ao Topo
qwertt está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Portuguesinha
MensagemEnviada: Terça Outubro 02, 2007 23:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 40

Registrado em: Quarta-Feira, 21 de Junho de 2006
Mensagens: 54
Tópicos: 7
Localização: Porto - Portugal



Grupos: Nenhum
Na altura falou-se muito desta hipotese no fim do episodio: the man behind the curtain. No entanto julgo que li em algum lado aqui no forum que os produtores já afirmaram que a annie não é dannielle. Aliás na altura fizeram-se a comparação com fotos e os olhos eram muito diferentes.

Em relação ao que ela disse ao Sahid. Eu acho que ela já devia conhecer o Ben há muitos anos, devem ter uma historia juntos (na volta ele é o pai verdadeiro da Alex) e tinham um entendimento para que Ben deixasse a Rosseau viver na ilha. Porque let´s face it: ele sabia que ela existia e era só querer para poder eliminá-la.


_________________
Nem para tudo há uma desculpa. Mas para tudo há uma circunstância...

Voltar ao Topo
Portuguesinha está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
erosthiago
MensagemEnviada: Quarta Outubro 03, 2007 13:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006
Mensagens: 496
Tópicos: 19
Localização: Algum lugar por ai ...



Grupos: Nenhum
Bom a teoria é legal mas eu não acredito que Anie seja Danielle por alguns fatos...

Como dito anteriormente Ben em um dos momento pega a estatuinha feita de madeira e fixa tudo levando a crer alguma lembranca... realmente ele aparentemente gostava e se importava com ela......

Quando rola a extincao do villarejo, comandado por Ben, ele comeca a olhar ao seu redor como se procurando algo e tudo mais, ate que centraliza ele olhando para aquele amigo do pai dele que indicou Roger para Dharma no banco..... se ela tivesse ali com certeza centralizava ele olhando para ela ou coisa do tipo.............


_________________
This is not your island..... This is our island. And the only reason that your live here…Because we let you know.....

Voltar ao Topo
erosthiago está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
doug.manoel
MensagemEnviada: Quarta Outubro 03, 2007 13:45  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Burn, motha' fucka'

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007
Mensagens: 4.839
Tópicos: 234
Localização: Guarulhos/SP

Twitter: @dougmanoel

Grupos: 
[ABC]
Portuguesinha escreveu:
Na altura falou-se muito desta hipotese no fim do episodio: the man behind the curtain. No entanto julgo que li em algum lado aqui no forum que os produtores já afirmaram que a annie não é dannielle.

Exato.


_________________
Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09

Voltar ao Topo
doug.manoel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9877924395890916844
Scarecrow
MensagemEnviada: Quarta Outubro 03, 2007 20:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Terça-Feira, 3 de Abril de 2007
Mensagens: 65
Tópicos: 10
Localização: Campo Grande MS



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
doug.manoel escreveu:
Portuguesinha escreveu:
Na altura falou-se muito desta hipotese no fim do episodio: the man behind the curtain. No entanto julgo que li em algum lado aqui no forum que os produtores já afirmaram que a annie não é dannielle.

Exato.


LInk pra mim ler melhor!!


_________________
Todas as teorias pra L.OS.T são como minas terrestre camuflada, é um passo em falso e a teoria inteira vai para o espaco.

Voltar ao Topo
Scarecrow está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Portuguesinha
MensagemEnviada: Quarta Outubro 03, 2007 22:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 40

Registrado em: Quarta-Feira, 21 de Junho de 2006
Mensagens: 54
Tópicos: 7
Localização: Porto - Portugal



Grupos: Nenhum
Este assunto já foi dicutido em tópicos identicos aqui fica um deles: http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=17280&postdays=0&postorder=asc&&start=0

PS- Eu acho que a Annie n é a Rosseau mas como em Lost tudo é possivel não me admirava nada de ver um flashback da Rosseau ou do Ben onde fosse desvendado o passado deles como casal.


_________________
Nem para tudo há uma desculpa. Mas para tudo há uma circunstância...

Voltar ao Topo
Portuguesinha está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
erosthiago
MensagemEnviada: Quarta Outubro 03, 2007 22:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006
Mensagens: 496
Tópicos: 19
Localização: Algum lugar por ai ...



Grupos: Nenhum
Bom eu não duvido nada Annie aparecer entre os outros "Outros"

_________________
This is not your island..... This is our island. And the only reason that your live here…Because we let you know.....

Voltar ao Topo
erosthiago está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
7x7finder
MensagemEnviada: Quinta Outubro 04, 2007 10:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005
Mensagens: 142
Tópicos: 2




Grupos: Nenhum
essa mesmo analogia (muito, muito tempo) ocorreu quando o sagat falou pro sayid, no enter 77, que os nativos estao a muito, muito tempo na ilha: seculo 16 ou 17, sei la, que chegaram no black rock

Voltar ao Topo
7x7finder está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Foguetão...
MensagemEnviada: Quinta Outubro 04, 2007 11:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Outubro de 2007
Mensagens: 29
Tópicos: 1
Localização: Curitiba



Grupos: Nenhum
Em alguns assuntos/momentos ela ñ mostra interesse já perceberam?
Estranho isso...


Voltar ao Topo
Foguetão... está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
erosthiago
MensagemEnviada: Sexta Outubro 05, 2007 12:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006
Mensagens: 496
Tópicos: 19
Localização: Algum lugar por ai ...



Grupos: Nenhum
Acredito que é por medo, que de certa forma estaria sozinha na ilha e ela não se envolve com ninguem, não e nada não e nada foram 16 anos sobrevivendo sozinha..... e parece que aos poucos esta pegando certa confianca nos Losties..... eu acredito que a tendencia é ela se juntar logo com o resto da turma..... pois ela vivia escondida........

_________________
This is not your island..... This is our island. And the only reason that your live here…Because we let you know.....

Voltar ao Topo
erosthiago está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2, 3  Próximo Página 1 de 3

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » A origem de Danielle!!!
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida