Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Notícias » [ABC/AXN] Escritores de LOST já tem o final pronto

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo printer-friendly view
 [ABC/AXN] Escritores de LOST já tem o final pronto « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Victor Cheliga
MensagemEnviada: Sexta Outubro 05, 2007 00:27  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


What Is That Nonsense?

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006
Mensagens: 4.791
Tópicos: 15
Localização: Caracas - SP



Grupos: Nenhum
E os caras falam isso desde o começo.
Os produtores sempre avisaram: "Os esqueletos Adão e Eva serão a prova que nós sabíamos o que queríamos desde o começo da série". O problema é que como tem um monte de mala por aí, a cada 4 meses eles tem que ficar confirmando que sabem para onde a série está indo, que eles não estão perdidos no roteiro, etc.
Toda hora eles tem que reafirmar que o C. Shephard está morto... e ainda tem gente que enche o saco falando que o sujeito tá vivo.


_________________

Voltar ao Topo
Victor Cheliga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Sexta Outubro 05, 2007 00:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006
Mensagens: 4.624
Tópicos: 16
Localização: Curitiba Paraná

Twitter: @pedrojungbluth

Grupos: 
[ABC]
Bem, disseram ai que é ruim pensar que são apenas 48 episódios por que vai acabar, mas bom por serem ainda 3 anos e durar mais...

Eu diria o oposto: preferia que acabasse daqui dois meses, mas com dois episódios por dia!


Voltar ao Topo
PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
aridi
MensagemEnviada: Sexta Outubro 05, 2007 00:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Domingo, 13 de Novembro de 2005
Mensagens: 245
Tópicos: 13
Localização: são paulo



Grupos: Nenhum
A última cena será o Jack caido no meio da mata, sem saber o q aconteceu, pois estava em um avião...hehehe

Um abração


Voltar ao Topo
aridi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
FREGMAN
MensagemEnviada: Sexta Outubro 05, 2007 05:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quinta-Feira, 13 de Abril de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
aH to na espera !!!

to loco pra ve !

po so mais 48 episodios =(


hehe Very Happy


Voltar ao Topo
FREGMAN está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
naerciof
MensagemEnviada: Sexta Outubro 05, 2007 08:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Sábado, 15 de Abril de 2006
Mensagens: 53
Tópicos: Nenhum
Localização: Curitiba



Grupos: Nenhum
a ultima cena... nunca duvidei disso, quando eles começaram eles já sabiam como ia acabar, um olho fechando, interessante...

e depois disso me ocorreu o seguinte nessa 4ª será que vai começar com o olho de quem? hehehe

wow, falaram ai de 2 epi por dia, não precisava tanto bastava não ter o hiato de 8 meses, se passassem 1 epi por mês já tava bom, a seria durava 4 anos, a abc ganhava, os produtores ganhavam, e nós Também ganhavamos... heheheh


Voltar ao Topo
naerciof está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
renata menendez
MensagemEnviada: Sexta Outubro 05, 2007 12:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 32

Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006
Mensagens: 916
Tópicos: 14
Localização: São Paulo/SP



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Sempre acreditei nos produtores,quanto estar tudo planejado e eles saberem o final da serie.Mas,e muito bom saber que eles sabem mesmo quando e como a nossa querida serie vai acabar.

Wink


_________________
See you in another life,brotha! (Desmond)
Don't tell me what I can't do! (Locke)
A tiger don't change her stripes!(Sawyer)

Voltar ao Topo
renata menendez está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
GUTO ®
MensagemEnviada: Sexta Outubro 05, 2007 23:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 24 de Abril de 2007
Mensagens: 39
Tópicos: 8
Localização: MG



Grupos: Nenhum
acho o seguinte..
quando um cara tem uma ideia.. de tamanha magnitude assm.. igual lost é.. c o cara deixar a Deus dará o episodeo de amanha.. é uma p. sacanagem.

então eu nunca duvidei disso.. do cara já ter pensado e saber o final.

e quem duvido.. simplesmente é pq não tem a capacidade de fazer algo tao inteligente igual os caras tao fazendo.

num era bem isso q eu keria falar.. + fiko parecido.. hehehe

vlw


_________________
O destino não é uma questao de sorte, é uma questao de escolha, não é algo a se esperar é algo a se conquistar !

Voltar ao Topo
GUTO ® está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9887832562529006961
Fabriciolost
MensagemEnviada: Sábado Outubro 06, 2007 00:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Maio de 2007
Mensagens: 1.362
Tópicos: 1
Localização: Sorocaba - SP



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
tenho medo de terem o final em roteiro..
olha o q q deu tropa de elite Neutral


Voltar ao Topo
Fabriciolost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=3802965802914762598
mw1001
MensagemEnviada: Sábado Outubro 06, 2007 10:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Domingo, 21 de Maio de 2006
Mensagens: 13
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Falar que não está perdido é fácil e, em alguns casos, chega a ser motivo de piada.

Até a Sony tem uma vinheta "machos de respeito". na qual o cara que dirige o carro está 100% perdido mas diz pra namorada que "sabe exatamente onde está e onde quer chegar".

Vamos ter que esperar 48 episódios para ter CERTEZA de que eles estavam falando a verdade. E, claro, jamais teremos tal certeza pois não será possível saber se o final que ocorreu é o que eles "imaginavam", pois este não foi declarado.

Pra mim: marketing para que os torcedores (ops, digo: fãs) possam dormir tranquilos, pois a série não estaria sem rumo.... O que pra mim não é verdade. Se cada um tem direito a sua prórpia opinião, a minha é a de que eles estão MUITO perdidos há MUITO tempo...

Abraço.


Voltar ao Topo
mw1001 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Hustler
MensagemEnviada: Sábado Outubro 06, 2007 11:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006
Mensagens: 1.179
Tópicos: 7
Localização: Minas



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Fabriciolost escreveu:
tenho medo de terem o final em roteiro..
olha o q q deu tropa de elite Neutral


Esse final deve estar bem guardado na cabeça deles Smile !


Voltar ao Topo
Hustler está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Allyson Eduardo
MensagemEnviada: Sábado Outubro 06, 2007 14:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006
Mensagens: 1.389
Tópicos: 56
Localização: Pouso Alegre - MG

Twitter: @allysonlima

Grupos: 
[ABC]
Cool Cool Cool

Nem vou comentar...


_________________
Alice. My little baby.

Voltar ao Topo
Allyson Eduardo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
ahliny
MensagemEnviada: Sábado Outubro 06, 2007 17:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 35

Registrado em: Sexta-Feira, 2 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 104
Tópicos: Nenhum
Localização: Salvador



Grupos: Nenhum
Não é possível q ainda tem gente q acha q eles estão perdidos!
Eles sabem muitissimo bem aonde estão indo.
Lost é Lost. Fecha os olhos e confia.


Voltar ao Topo
ahliny está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Maike_SPJP
MensagemEnviada: Domingo Outubro 07, 2007 01:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 52

Registrado em: Domingo, 22 de Outubro de 2006
Mensagens: 61
Tópicos: Nenhum
Localização: SP



Grupos: Nenhum
O mundo vai parar no último episódio de Lost.....a última cena então, vai ser cruel e vai deixar aquele "gostinho" de quero mais, podem apostar !!! XD

Voltar ao Topo
Maike_SPJP está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
zabuza
MensagemEnviada: Domingo Outubro 07, 2007 13:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Domingo, 21 de Janeiro de 2007
Mensagens: 756
Tópicos: 5
Localização: MG-Belo Horizonte



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Ô fevereiro que não chega! Evil or Very Mad
Tipo, que se eles estão falando da ultima cena agora é pq no mínimo a ultima cena vai ser pior que o final da 1º,,, e 5º junto!!! Bad Grin Bad Grin


_________________
Vai pela sombra!!!

Voltar ao Topo
zabuza está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Barzine
MensagemEnviada: Domingo Outubro 07, 2007 17:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Agosto de 2007
Mensagens: 74
Tópicos: 2
Localização: na cadeira



Grupos: Nenhum
Maike_SPJP escreveu:
O mundo vai parar no último episódio de Lost.....a última cena então, vai ser cruel e vai deixar aquele "gostinho" de quero mais, podem apostar !!! XD


oraa se no vai!! Quando acabo a terçeira temporada quase q eu choro, imagine quando acaba por completo! Sad
acordo e me lembro q lost so vouta daq a 4 meses acaba meu dia!!

Sad


_________________
Vamo de box então^^

Voltar ao Topo
Barzine está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo Página 2 de 3

LostBrasil - Índice do Fórum » Notícias » [ABC/AXN] Escritores de LOST já tem o final pronto
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida