Autor |
Mensagem |
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Grupos: Nenhum |
E os caras falam isso desde o começo.
Os produtores sempre avisaram: "Os esqueletos Adão e Eva serão a prova que nós sabíamos o que queríamos desde o começo da série". O problema é que como tem um monte de mala por aí, a cada 4 meses eles tem que ficar confirmando que sabem para onde a série está indo, que eles não estão perdidos no roteiro, etc.
Toda hora eles tem que reafirmar que o C. Shephard está morto... e ainda tem gente que enche o saco falando que o sujeito tá vivo.
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
Bem, disseram ai que é ruim pensar que são apenas 48 episódios por que vai acabar, mas bom por serem ainda 3 anos e durar mais...
Eu diria o oposto: preferia que acabasse daqui dois meses, mas com dois episódios por dia!
|
|
|
|
aridi
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Domingo, 13 de Novembro de 2005 Mensagens: 245 Tópicos: 13 Localização: são paulo
A última cena será o Jack caido no meio da mata, sem saber o q aconteceu, pois estava em um avião...hehehe
Um abração
|
|
|
|
FREGMAN
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 13 de Abril de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
aH to na espera !!!
to loco pra ve !
po so mais 48 episodios =(
hehe
|
|
|
|
naerciof
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 15 de Abril de 2006 Mensagens: 53 Tópicos: Nenhum Localização: Curitiba
a ultima cena... nunca duvidei disso, quando eles começaram eles já sabiam como ia acabar, um olho fechando, interessante...
e depois disso me ocorreu o seguinte nessa 4ª será que vai começar com o olho de quem? hehehe
wow, falaram ai de 2 epi por dia, não precisava tanto bastava não ter o hiato de 8 meses, se passassem 1 epi por mês já tava bom, a seria durava 4 anos, a abc ganhava, os produtores ganhavam, e nós Também ganhavamos... heheheh
|
|
|
|
renata menendez
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006 Mensagens: 916 Tópicos: 14 Localização: São Paulo/SP
Grupos:
|
Sempre acreditei nos produtores,quanto estar tudo planejado e eles saberem o final da serie.Mas,e muito bom saber que eles sabem mesmo quando e como a nossa querida serie vai acabar.
_________________ See you in another life,brotha! (Desmond)
Don't tell me what I can't do! (Locke)
A tiger don't change her stripes!(Sawyer)
|
|
|
|
GUTO ®
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 24 de Abril de 2007 Mensagens: 39 Tópicos: 8 Localização: MG
acho o seguinte..
quando um cara tem uma ideia.. de tamanha magnitude assm.. igual lost é.. c o cara deixar a Deus dará o episodeo de amanha.. é uma p. sacanagem.
então eu nunca duvidei disso.. do cara já ter pensado e saber o final.
e quem duvido.. simplesmente é pq não tem a capacidade de fazer algo tao inteligente igual os caras tao fazendo.
num era bem isso q eu keria falar.. + fiko parecido.. hehehe
vlw
_________________ O destino não é uma questao de sorte, é uma questao de escolha, não é algo a se esperar é algo a se conquistar !
|
|
|
|
Fabriciolost
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Maio de 2007 Mensagens: 1.362 Tópicos: 1 Localização: Sorocaba - SP
Grupos:
|
tenho medo de terem o final em roteiro..
olha o q q deu tropa de elite
|
|
|
|
mw1001
|
|
Registrado em: Domingo, 21 de Maio de 2006 Mensagens: 13 Tópicos: Nenhum
Falar que não está perdido é fácil e, em alguns casos, chega a ser motivo de piada.
Até a Sony tem uma vinheta "machos de respeito". na qual o cara que dirige o carro está 100% perdido mas diz pra namorada que "sabe exatamente onde está e onde quer chegar".
Vamos ter que esperar 48 episódios para ter CERTEZA de que eles estavam falando a verdade. E, claro, jamais teremos tal certeza pois não será possível saber se o final que ocorreu é o que eles "imaginavam", pois este não foi declarado.
Pra mim: marketing para que os torcedores (ops, digo: fãs) possam dormir tranquilos, pois a série não estaria sem rumo.... O que pra mim não é verdade. Se cada um tem direito a sua prórpia opinião, a minha é a de que eles estão MUITO perdidos há MUITO tempo...
Abraço.
|
|
|
|
Hustler
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006 Mensagens: 1.179 Tópicos: 7 Localização: Minas
Grupos:
|
Fabriciolost escreveu: |
tenho medo de terem o final em roteiro..
olha o q q deu tropa de elite |
Esse final deve estar bem guardado na cabeça deles !
|
|
|
|
Allyson Eduardo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 1.389 Tópicos: 56 Localização: Pouso Alegre - MG
Twitter: @allysonlima
Grupos:
|
Nem vou comentar...
_________________ Alice. My little baby.
|
|
|
|
ahliny
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 2 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 104 Tópicos: Nenhum Localização: Salvador
Não é possível q ainda tem gente q acha q eles estão perdidos!
Eles sabem muitissimo bem aonde estão indo.
Lost é Lost. Fecha os olhos e confia.
|
|
|
|
Maike_SPJP
|
|
Sexo: Idade: 53Registrado em: Domingo, 22 de Outubro de 2006 Mensagens: 61 Tópicos: Nenhum Localização: SP
O mundo vai parar no último episódio de Lost.....a última cena então, vai ser cruel e vai deixar aquele "gostinho" de quero mais, podem apostar !!!
|
|
|
|
zabuza
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 21 de Janeiro de 2007 Mensagens: 756 Tópicos: 5 Localização: MG-Belo Horizonte
Grupos:
|
Ô fevereiro que não chega!
Tipo, que se eles estão falando da ultima cena agora é pq no mínimo a ultima cena vai ser pior que o final da 1º, 2º, 3º, 4º e 5º junto!!!
_________________ Vai pela sombra!!!
|
|
|
|
Barzine
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Agosto de 2007 Mensagens: 74 Tópicos: 2 Localização: na cadeira
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar