Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Outros Seriados » Qual a melhor série de Médicos?

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo printer-friendly view
 Qual a melhor série de Médicos? « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Qual a melhor série de médicos?
House
55%
 55%  [ 53 ]
Anatomia de Grey
9%
 9%  [ 9 ]
Private Practice
4%
 4%  [ 4 ]
Scrubs
9%
 9%  [ 9 ]
Nip/Tuck
15%
 15%  [ 15 ]
ER
6%
 6%  [ 6 ]
Total de Votos : 96
Autor
Mensagem
Portuguesinha
MensagemEnviada: Segunda Outubro 08, 2007 13:50  |  Assunto: Qual a melhor série de Médicos? Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 40

Registrado em: Quarta-Feira, 21 de Junho de 2006
Mensagens: 54
Tópicos: 7
Localização: Porto - Portugal



Grupos: Nenhum
Existem milhares de séries de médicos (quase ao nível das de advogados e policias) qual é que acham que é a melhor?

Na minha opiniao:

Arrow Scrubs é fraquinho, sei que tem muito sucesso e há muita gente que gosta, mas sinceramente não consigo achar piada.

Arrow Anatomia de grey é uma série que gosto e acompanho, mas acho que se perdeu um bocado algures na segunda temporada e ainda não se voltou a encontrar. E não há paciência para a personagem principal: Meredith Grey é a protagonista que por mim podia desaparecer.

Arrow House MD é uma boa série se bem que um pouco repetitiva (a cena do Nurse! Nurse! Nurse! repete-se todos os episódios) Para além disso acho que o melhor de House são a relações humanas entre as personagens e essas estão mal aproveitadas.

Arrow ER já foi um série muito boa, talvez a primeira grande série de médicos. Mas com o boom de séries de qualidade que houve na televisão foi passada para trás pelas demais. Actualmente não me atrai.

Arrow Private Practice parece-me uma série divertida e com qualidade, porém ainda é muito cedo para ter uma opinião formada.

Arrow Nip/ Tuck é sem dúvida a minha série favorita. Das personagens, aos enredos cirurgicos, ao argumento, fotografia, banda sonora. Bom demais, adoro, adoro, adoro!




Editado pela última vez por Portuguesinha em Segunda Outubro 08, 2007 18:33, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Portuguesinha está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Rideuls
MensagemEnviada: Segunda Outubro 08, 2007 13:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 31

Registrado em: Quarta-Feira, 24 de Maio de 2006
Mensagens: 25
Tópicos: 2
Localização: Lisboa



Grupos: 
[ABC]
Grey's... ou Nip/Tuck.

_________________
rideuls.

Voltar ao Topo
Rideuls está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lemog
MensagemEnviada: Segunda Outubro 08, 2007 14:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005
Mensagens: 1.283
Tópicos: 26
Localização: Rio de Janeiro - RJ



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Eu estava pensando em criar esse tópico hoje. Laughing

Pra mim a melhor é House. Nip/Tuck também é excelente, mas só vi a 4ª temporada. Grey's Anatomy é boa, mas não tanto. Não acompanho as demais.

E acho que uma enquete ficaria boa no tópico.


Voltar ao Topo
lemog está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Segunda Outubro 08, 2007 14:45  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Nurse? LOL

E quem não gosta de Scrubs não merece minha opinião sobre nada.


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
kennewick
MensagemEnviada: Segunda Outubro 08, 2007 15:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005
Mensagens: 8.344
Tópicos: 212
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
House ownz. Period.

Voltar ao Topo
kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Lucas Gandalf
MensagemEnviada: Segunda Outubro 08, 2007 17:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006
Mensagens: 2.379
Tópicos: 10
Localização: Santos



Grupos: Nenhum
falar mal de Scrubs é pegadinha do avatar do kennewick,
House é de longe a melhor...
e a segunda melhor é de longe Scrubs...depois vem as outras...
ps pra mim Nip/Tuck não chega a ser uma série 'de médicos' é mais uma série sobre os dramas familiares e os dramas recorrentes das mudanças esteticas do que uma série de 'médicos'....mas se formos incluir ai pra mim estaria ao lado de Scrubs


Voltar ao Topo
Lucas Gandalf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
.:Carol_MF:.
MensagemEnviada: Segunda Outubro 08, 2007 17:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 36

Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 480
Tópicos: Nenhum
Localização: Porto Alegre - RS



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
House seguida pertinho por Grey's Wink

Voltar ao Topo
.:Carol_MF:. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Portuguesinha
MensagemEnviada: Segunda Outubro 08, 2007 18:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 40

Registrado em: Quarta-Feira, 21 de Junho de 2006
Mensagens: 54
Tópicos: 7
Localização: Porto - Portugal



Grupos: Nenhum
pus o enquete para o pessoal votar, se se lembrarem de outra série de médicos avisem-me porque daquelas em actual exibição só assisto a estas.

Caro Ogro, como se costuma dizer por aqui "gostos não se discutem". Não ponho em causa a qualidade de Scrubs e admito que seja a preferida de muita gente, por isso a pus aqui, mas sinceramente e sendo uma espectadora habitual não me agrada particularmente.


_________________
Nem para tudo há uma desculpa. Mas para tudo há uma circunstância...

Voltar ao Topo
Portuguesinha está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
willzinho
MensagemEnviada: Segunda Outubro 08, 2007 19:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005
Mensagens: 4.130
Tópicos: 50
Localização: The Pearl



Grupos: 
[ABC]
Vou votar em todas. Rolling Eyes

Voltar ao Topo
willzinho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
leo.nvm
MensagemEnviada: Quinta Outubro 11, 2007 16:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Agosto de 2007
Mensagens: 8
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Scrubs... não tem como não rir com as viagens do JD... vejo todo dia.. XD

Voltar ao Topo
leo.nvm está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Quinta Outubro 11, 2007 22:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006
Mensagens: 4.624
Tópicos: 16
Localização: Curitiba Paraná

Twitter: @pedrojungbluth

Grupos: 
[ABC]
Nip/Tuck começou como uma grande série médica, onde abordavam o absurdo e irrealidade das cirurgias plásticas.
Como isso não agradou a audiência, mudaram o tom, e desculpem, mas a série perdeu a graça. O ar playboy do Christian Troy, que era colocado como ponto de criação de toda a futilidade que envolve a busca pela mudança do corpo/de quem se é, virou apenas mote da série. De repente, como se o começo não tivesse abordado nenhuma crítica, as cirurgia começaram a dar certo, a vida playboy de Troy aparece como uma opção sofisticada e interessante, e os dilemas do McNamara viraram dramalhão mexicano não levado a sério no contexto.

Uma pena.

Mas ainda assim, voto nessa série. "ER" foi fantástica, mas não aborda os dilemas éticos da profissão e da saúde em si, é mais focado na loucura da emergência, interessante, mas...

Nip/Tuck valeu pelo começo, e só por ele vou assisitir até o fim. Quem sabe volta o roteirista, ou produtor, responsável pelo começo.


Voltar ao Topo
PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
fernando.abib
MensagemEnviada: Segunda Outubro 22, 2007 14:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006
Mensagens: 136
Tópicos: Nenhum
Localização: Uberlândia - MG



Grupos: 
[ABC]
House e Scrubs. Nada mais!

Nip/Tuck começou bem e se perdeu totalmente...

Quem não acha graça em Scrubs deve precisar do "saco de risadas" no fundo para poder rir!


Voltar ao Topo
fernando.abib está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Maurycius
MensagemEnviada: Segunda Outubro 22, 2007 14:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Vamos lá.

Elaborem nova enquete: DEPOIS DE HOUSE, qual é a melhor série sobre médicos?

Acho mais real perguntar assim! Laughing Laughing Laughing


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Earendil
MensagemEnviada: Sexta Outubro 26, 2007 20:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005
Mensagens: 6.976
Tópicos: 159
Localização: Rio de Janeiro

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum
Pra mim: House e depois Scrubs. E só.

Voltar ao Topo
Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
mary jo
Avisos: 1
MensagemEnviada: Quarta Novembro 07, 2007 12:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 9 de Maio de 2006
Mensagens: 444
Tópicos: 2
Localização: Manaus



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
House, e Grey's. Tenho muita vontade de começar a baixar Nip/Tuck, mas sem condição pra todas as séries que já assisto no momento.

Voltar ao Topo
mary jo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=4307193977139259885
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo Página 1 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados » Qual a melhor série de Médicos?
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida