Qual a melhor série de médicos? |
House |
|
55% |
[ 53 ] |
Anatomia de Grey |
|
9% |
[ 9 ] |
Private Practice |
|
4% |
[ 4 ] |
Scrubs |
|
9% |
[ 9 ] |
Nip/Tuck |
|
15% |
[ 15 ] |
ER |
|
6% |
[ 6 ] |
|
Total de Votos : 96 |
|
Autor |
Mensagem |
Portuguesinha
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quarta-Feira, 21 de Junho de 2006 Mensagens: 54 Tópicos: 7 Localização: Porto - Portugal
Grupos: Nenhum |
Existem milhares de séries de médicos (quase ao nível das de advogados e policias) qual é que acham que é a melhor?
Na minha opiniao:
Scrubs é fraquinho, sei que tem muito sucesso e há muita gente que gosta, mas sinceramente não consigo achar piada.
Anatomia de grey é uma série que gosto e acompanho, mas acho que se perdeu um bocado algures na segunda temporada e ainda não se voltou a encontrar. E não há paciência para a personagem principal: Meredith Grey é a protagonista que por mim podia desaparecer.
House MD é uma boa série se bem que um pouco repetitiva (a cena do Nurse! Nurse! Nurse! repete-se todos os episódios) Para além disso acho que o melhor de House são a relações humanas entre as personagens e essas estão mal aproveitadas.
ER já foi um série muito boa, talvez a primeira grande série de médicos. Mas com o boom de séries de qualidade que houve na televisão foi passada para trás pelas demais. Actualmente não me atrai.
Private Practice parece-me uma série divertida e com qualidade, porém ainda é muito cedo para ter uma opinião formada.
Nip/ Tuck é sem dúvida a minha série favorita. Das personagens, aos enredos cirurgicos, ao argumento, fotografia, banda sonora. Bom demais, adoro, adoro, adoro!
Editado pela última vez por Portuguesinha em Segunda Outubro 08, 2007 18:33, num total de 1 vez |
|
|
|
Rideuls
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 24 de Maio de 2006 Mensagens: 25 Tópicos: 2 Localização: Lisboa
Grupos:
|
Grey's... ou Nip/Tuck.
|
|
lemog
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.283 Tópicos: 26 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Eu estava pensando em criar esse tópico hoje.
Pra mim a melhor é House. Nip/Tuck também é excelente, mas só vi a 4ª temporada. Grey's Anatomy é boa, mas não tanto. Não acompanho as demais.
E acho que uma enquete ficaria boa no tópico.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Nurse? LOL
E quem não gosta de Scrubs não merece minha opinião sobre nada.
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
falar mal de Scrubs é pegadinha do avatar do kennewick,
House é de longe a melhor...
e a segunda melhor é de longe Scrubs...depois vem as outras...
ps pra mim Nip/Tuck não chega a ser uma série 'de médicos' é mais uma série sobre os dramas familiares e os dramas recorrentes das mudanças esteticas do que uma série de 'médicos'....mas se formos incluir ai pra mim estaria ao lado de Scrubs
|
|
|
|
.:Carol_MF:.
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 480 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre - RS
Grupos:
|
House seguida pertinho por Grey's
|
|
|
|
Portuguesinha
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quarta-Feira, 21 de Junho de 2006 Mensagens: 54 Tópicos: 7 Localização: Porto - Portugal
Já pus o enquete para o pessoal votar, se se lembrarem de outra série de médicos avisem-me porque daquelas em actual exibição só assisto a estas.
Caro Ogro, como se costuma dizer por aqui "gostos não se discutem". Não ponho em causa a qualidade de Scrubs e admito que seja a preferida de muita gente, por isso a pus aqui, mas sinceramente e sendo uma espectadora habitual não me agrada particularmente.
_________________ Nem para tudo há uma desculpa. Mas para tudo há uma circunstância...
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Vou votar em todas.
|
|
|
|
leo.nvm
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Agosto de 2007 Mensagens: 8 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Scrubs... não tem como não rir com as viagens do JD... vejo todo dia..
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
Nip/Tuck começou como uma grande série médica, onde abordavam o absurdo e irrealidade das cirurgias plásticas.
Como isso não agradou a audiência, mudaram o tom, e desculpem, mas a série perdeu a graça. O ar playboy do Christian Troy, que era colocado como ponto de criação de toda a futilidade que envolve a busca pela mudança do corpo/de quem se é, virou apenas mote da série. De repente, como se o começo não tivesse abordado nenhuma crítica, as cirurgia começaram a dar certo, a vida playboy de Troy aparece como uma opção sofisticada e interessante, e os dilemas do McNamara viraram dramalhão mexicano não levado a sério no contexto.
Uma pena.
Mas ainda assim, voto nessa série. "ER" foi fantástica, mas não aborda os dilemas éticos da profissão e da saúde em si, é mais focado na loucura da emergência, interessante, mas...
Nip/Tuck valeu pelo começo, e só por ele vou assisitir até o fim. Quem sabe volta o roteirista, ou produtor, responsável pelo começo.
|
|
|
|
fernando.abib
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 136 Tópicos: Nenhum Localização: Uberlândia - MG
Grupos:
|
House e Scrubs. Nada mais!
Nip/Tuck começou bem e se perdeu totalmente...
Quem não acha graça em Scrubs deve precisar do "saco de risadas" no fundo para poder rir!
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Vamos lá.
Elaborem nova enquete: DEPOIS DE HOUSE, qual é a melhor série sobre médicos?
Acho mais real perguntar assim!
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Pra mim: House e depois Scrubs. E só.
|
|
|
|
mary jo Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 9 de Maio de 2006 Mensagens: 444 Tópicos: 2 Localização: Manaus
Grupos:
|
House, e Grey's. Tenho muita vontade de começar a baixar Nip/Tuck, mas sem condição pra todas as séries que já assisto no momento.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar