Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Lost | Geral » DUBLAGEM TOSCA 3 TEMPORADA

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo printer-friendly view
 DUBLAGEM TOSCA 3 TEMPORADA « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
brunodezembro
MensagemEnviada: Segunda Outubro 15, 2007 14:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 29

Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Junho de 2007
Mensagens: 447
Tópicos: 17
Localização: Havai



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Vou dizer duas coisas:
1.Deve ser dificil dublar "humanos" Very Happy (animação é bem mais facil,bom,deve ser Very Happy ) ...
2.A dublagem no Brasil tem poucas pessoas Shock quem não viu o cara que dubla o Ash (de pokemon ) dublar senhor dos aneis Laughing ,um dia ele dubla Jogos Mortais e no outro dubla Ursinhos Carinhosos Laughing (o cara é talentoso mas é esquisito quando voce percebe Very Happy )


_________________
Seita do Alho Poró!

leekspin.com

Voltar ao Topo
brunodezembro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ASHEFFER
MensagemEnviada: Segunda Outubro 15, 2007 14:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006
Mensagens: 7
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
...olá pessoal, cheguei a pouco no blog, digo..estou cadastrado faz um tpão...mas só agora tive etmpo de postar... confesso q fiquei bastante decepcionado sim, com a dublagem do 3 box... mas como reclamar...e agora já não vai adiantar... tomara q voltem os dubladores iniciais... ou mesmo então q continuem com esse até o final... pq só falta agora na 4 temporada, trocarem para um terceiro grupo de dubladores... aih sim... poderemos dar adeus aos personagens...afinal passamos a gostar e a identificar os personagens pelas suas vozes...

Voltar ao Topo
ASHEFFER está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
MarioBros
MensagemEnviada: Quinta Outubro 18, 2007 13:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Quinta-Feira, 18 de Outubro de 2007
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: SP



Grupos: Nenhum
Realmente REVOLTANTE A DUBLAGEM.

E mais, na minha opinião essa mudança foi por causa de custos, pois não mudou apenas 1 personagem e sim todos descarecterizou todo aquele processo que construimos em centenas de horas assistidas.

Sugiro criar uma enquete e brigar para a DUBLAGEM anterior.


_________________
Mac User

Voltar ao Topo
MarioBros está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
m.elisei
MensagemEnviada: Quinta Outubro 18, 2007 13:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Quinta-Feira, 18 de Outubro de 2007
Mensagens: 7
Tópicos: 1
Localização: SP



Grupos: Nenhum
*Ju* escreveu:
Sou amiga da dubladora da Shannon e do dublador do Jack, e eles ficaram muito chateados de terem mudado o estúdio de dublagem de SP para o Rio. Mas é algo que envolveu grana, pagamento de direito de voz em dvd's e coisas do tipo, devo me encontrar com a dubladora da Shannon em 1 semana e procuro saber direitinho.


Com certeza é custo, sempre assim, muito decepcionado.

MarioBros escreveu:
Realmente REVOLTANTE A DUBLAGEM.

E mais, na minha opinião essa mudança foi por causa de custos, pois não mudou apenas 1 personagem e sim todos descarecterizou todo aquele processo que construimos em centenas de horas assistidas.

Sugiro criar uma enquete e brigar para a DUBLAGEM anterior.


Concordo em reivindicar nossos direito, uma vergonha para todos aqueles que absorveram os personagens com a voz das 2 temporadas.

PS: Imagina você acordar um dia e sua mãe, seu pai, sua namorada, seus amigos em fim, todos que você conhece mudar de voz, isso realmente tira a alma dos personagens e mais o som da dublagem achei muito ruim, não está bem equalizado.

Acho que para um projeto deste tipo os produtores já teriam que ter feito um contrato com a parte de dublagem para que essas coisas não acontecesse, mas como somos todos bom Brasileiros, vamos nos acostumando com os erros dos outros.

Abraço a todos,

Mário




Editado pela última vez por m.elisei em Quinta Outubro 18, 2007 13:40, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
m.elisei está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
m.elisei
MensagemEnviada: Quinta Outubro 18, 2007 13:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Quinta-Feira, 18 de Outubro de 2007
Mensagens: 7
Tópicos: 1
Localização: SP



Grupos: Nenhum
Foguetão... escreveu:
Uma coisa que reparei é que an 3ª temporada, quando o Jack pega a planta e coloca na ferida depois da "outra" ter sido marcada.
Legendado aparece escrito: pega aquela planta babosa (algo assim)
e dubrado aparece pega aquela planta ali...
Sad
As vezes vejo dublado, pq é melhor de prestar atenção no que acontece...
Mas a qualidade para se assistir em um home-theater legendado efeito 5.1, é muito bom...
mesmo assim + 1 motivo para assistir tudo denovo Very Happy


Fala Foguetão!

Eu também costumo fazer isso colega, são tantos detalhes que na dublagem agente pode se concentrar nas coisas em volta dos personagens.

Abraço,

Mário


Voltar ao Topo
m.elisei está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Lost | Locke
MensagemEnviada: Quinta Outubro 18, 2007 16:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sábado, 6 de Outubro de 2007
Mensagens: 76
Tópicos: 1
Localização: Jamaica



Grupos: 
[AXN]
m.elisei escreveu:
Foguetão... escreveu:
Uma coisa que reparei é que an 3ª temporada, quando o Jack pega a planta e coloca na ferida depois da "outra" ter sido marcada.
Legendado aparece escrito: pega aquela planta babosa (algo assim)
e dubrado aparece pega aquela planta ali...
Sad
As vezes vejo dublado, pq é melhor de prestar atenção no que acontece...
Mas a qualidade para se assistir em um home-theater legendado efeito 5.1, é muito bom...
mesmo assim + 1 motivo para assistir tudo denovo Very Happy


Fala Foguetão!

Eu também costumo fazer isso colega, são tantos detalhes que na dublagem agente pode se concentrar nas coisas em volta dos personagens.

Abraço,

Mário


é eu também só assisto dublado pra prestar muita atençao nos detalhes e talz
dublagem realmente tosca Sad


_________________
Só sei que nada sei.

Voltar ao Topo
Lost | Locke está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
viktu
MensagemEnviada: Quinta Outubro 18, 2007 17:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Quinta-Feira, 18 de Outubro de 2007
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum
Localização: victorvitrola@hotmail.com



Grupos: Nenhum
POR ISSO Q EU ASSISTO LEGENDADO.............. ANTES EU DETESTAVA ASSISTIR QUALQUER COISA LEGENDADO, MAS DEPOIS Q EU ASSISTI XMEN 3 DUB E DEPOIS LEG FIQUEI PUTO E A PARTIR DAI SO ASSISTO LEG................. AI AS VOZES não MUDAM EM NENHUMA TEMPORADA HUUHAUHAUHUHUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUAHUAHUA Laughing Laughing Laughing Laughing
PARA vocês AI QUE ASSISTEM DUBLADO ............ COMECEM A ASSISTIR LEG. é muito MELHOR




 !  Aviso - dellmelo:
Evite usar o CAPS LOCK.
Na internet, tal recurso significa gritar. Isso não é necessário aqui.


Voltar ao Topo
viktu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ultimate_insane
MensagemEnviada: Quinta Outubro 18, 2007 18:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Março de 2007
Mensagens: 741
Tópicos: 1
Localização: Campo Grande - MS



Grupos: Nenhum
MarioBros escreveu:
Realmente REVOLTANTE A DUBLAGEM.

E mais, na minha opinião essa mudança foi por causa de custos, pois não mudou apenas 1 personagem e sim todos descarecterizou todo aquele processo que construimos em centenas de horas assistidas.

Sugiro criar uma enquete e brigar para a DUBLAGEM anterior.


Gostaria de saber se uma enquete ia mudar alguma coisa. E o pior não existe um meio de raclamar contra essa dublagem. Isso q é mais revoltante.

Pq todos q postaram aqui foram unanimes em dizer q não gostaram da dublagem.

Será q não tem um meio de todo esse povo mostrar q não gostaram da dublagem nova e exijir q os antigos dubladores voltem?? no Brasil mesmo. Evil or Very Mad Quero ver na globo como vai ser para os fâns quando ver q no 3 episodio a voz do locke não é a dele e sim de outro cara aí. Rolling Eyes

flws


Voltar ao Topo
ultimate_insane está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
m.elisei
MensagemEnviada: Sexta Outubro 19, 2007 13:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Quinta-Feira, 18 de Outubro de 2007
Mensagens: 7
Tópicos: 1
Localização: SP



Grupos: Nenhum
ultimate_insane escreveu:
MarioBros escreveu:
Realmente REVOLTANTE A DUBLAGEM.

E mais, na minha opinião essa mudança foi por causa de custos, pois não mudou apenas 1 personagem e sim todos descarecterizou todo aquele processo que construimos em centenas de horas assistidas.

Sugiro criar uma enquete e brigar para a DUBLAGEM anterior.


Gostaria de saber se uma enquete ia mudar alguma coisa. E o pior não existe um meio de raclamar contra essa dublagem. Isso q é mais revoltante.

Pq todos q postaram aqui foram unanimes em dizer q não gostaram da dublagem.

Será q não tem um meio de todo esse povo mostrar q não gostaram da dublagem nova e exijir q os antigos dubladores voltem?? no Brasil mesmo. Evil or Very Mad Quero ver na globo como vai ser para os fâns quando ver q no 3 episodio a voz do locke não é a dele e sim de outro cara aí. Rolling Eyes

flws


Fala colega!

Acredito que se juntar o pessoal desta comunidade mais o pessoal do Orkut ai sim poderia-mos até fazer por meio do dono deste portal um abaixo assinado exigindo a dublagem anterior.

Isso é um tremendo erro de projeto dos criadores, series como estas tem que ter contratos de serviço para que se cumpra até o final do processo.

Não custa tentar tendo em vista que temos a internet como uma ferramenta a nosso favor, concluo dizendo.

"Mais foram os que desistiram do que os que tentaram"

Espero que ganhe força.

Abs,

Mário


Voltar ao Topo
m.elisei está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ultimate_insane
MensagemEnviada: Sexta Outubro 19, 2007 16:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Março de 2007
Mensagens: 741
Tópicos: 1
Localização: Campo Grande - MS



Grupos: Nenhum
m.elisei escreveu:
ultimate_insane escreveu:
MarioBros escreveu:
Realmente REVOLTANTE A DUBLAGEM.

E mais, na minha opinião essa mudança foi por causa de custos, pois não mudou apenas 1 personagem e sim todos descarecterizou todo aquele processo que construimos em centenas de horas assistidas.

Sugiro criar uma enquete e brigar para a DUBLAGEM anterior.


Gostaria de saber se uma enquete ia mudar alguma coisa. E o pior não existe um meio de raclamar contra essa dublagem. Isso q é mais revoltante.

Pq todos q postaram aqui foram unanimes em dizer q não gostaram da dublagem.

Será q não tem um meio de todo esse povo mostrar q não gostaram da dublagem nova e exijir q os antigos dubladores voltem?? no Brasil mesmo. Evil or Very Mad Quero ver na globo como vai ser para os fâns quando ver q no 3 episodio a voz do locke não é a dele e sim de outro cara aí. Rolling Eyes

flws


Fala colega!

Acredito que se juntar o pessoal desta comunidade mais o pessoal do Orkut ai sim poderia-mos até fazer por meio do dono deste portal um abaixo assinado exigindo a dublagem anterior.

Isso é um tremendo erro de projeto dos criadores, series como estas tem que ter contratos de serviço para que se cumpra até o final do processo.

Não custa tentar tendo em vista que temos a internet como uma ferramenta a nosso favor, concluo dizendo.

"Mais foram os que desistiram do que os que tentaram"

Espero que ganhe força.

Abs,

Mário


fala M.elisei.

Era sobre isso q eu estava conversando com meu irmão ontên anoite. Ele é advogado e eu estava trocando uma idéia com ele

Esses casos são bem dificeis de serem revistos, q o problema todo parece q foi financeiro.( mas não custa tentar) Não sabemos se existia um contratro com os antigos dubladores para q a dublagem fosse até o fim.

Pelo q lí aqui no site. Os antigos dubladores queriam ganhar tanto pela dublagem no dvd como na globo. Mas o pessoal da Disney pelo q parece não chegaram nun acordo com eles. E eu concordo totalmente com os antigos dubladores em querer ganhar pela exibição das vozes na globo. Mas não sabemos se esse valor era alto demais ou se foi má vontade com o antigos dubladores.. Afinal existe outros estudios em Sp e Rj e eles pensaram q talves ninguém ia perceber a mudanca. Rolling Eyes É piada! Avisa ao responsavel da Disney pela dublagem q somos mais de 180 milhôes de habitantes. E no Brasil a maioria assiste tudo dublado. Nen preciso falar o pq.

E fizeram isso Também na serie 24 horas e ninguém reclamou. Como não sou fân nen liguei muito. Mas ficaria puto se fosse.. Poxa, se somos nos q damos audiencia e compramos os dvds e produtos. Acho q pelo menos eles deveriam nos ouvir e saber q os fâns não aprovaram a nova dublagem.. Q pra piorar foi feito as pressas. Se nota isso facil. Como você mesmo disse : A equalização das vozes ficaram ruins.. E Também por dublar apartir do 3 episodio ficou aquele ar de serviço porco.. Q coisa ridicula isso meu Deus.

Eu concordo com você.. Deveriamos unir todos os fãns desse portal, orkut, oq mais for, e tentar mandar uma reinvidicação para os responsaveis pela dublagem ou dos direitos de Lost no Brasil. Sua frase final foi perfeita. Very Happy Prefiro perder lutando do q ficar de braços cruzados vendo essa palhaçada.

Desculpem pelo tamanho do texto.. É q toda vez q vou falar sobre isso, eu acabo desabafando de raiva.

E M.elisei, eu não tenho conta no orkut pq não gosto daquilo. Mas te dou total apoio nisso. Wink Mas seria interessante agente saber primeiro com quem vamos reclamar dessa catastrofe. Evil or Very Mad

flws


Voltar ao Topo
ultimate_insane está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
m.elisei
MensagemEnviada: Sábado Outubro 20, 2007 09:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Quinta-Feira, 18 de Outubro de 2007
Mensagens: 7
Tópicos: 1
Localização: SP



Grupos: Nenhum
Fala ultimate_insane!

Então, também não assisto 24h e nem sei quem são os estúdios por traz dos episódios, mas se tiver alguma ligação, podemos ter ideia do que ocorreu, uma vez que fizeram mudanças e ninguém reclamou. Não vi a série LOST na Globo, muito menos a 24h, porem pelo que senti é que a 24h deu mais impacto que a LOST, pois ouvia todo mundo falando 24h (hehehe) sobre a série.

Também não tenho conta no ORKUT, mas crio uma caso o projeto seja lançado e precise da ferramenta para divulgar o caso, bom, acredito que como a colaboração e elaboração de uma estratégia organizada, poderemos ao menos expressar nossa insatisfação sobre o caso, gostaria de ir além do forum e orkut, gostaria de que isso chegasse aos responsáveis aqui no Brasil, pois não podemos ficar vestindo todos os dias nossa fantasia de palhaço e aceitando tudo como se fosse esmola, eu COMPREI tenho a NF dos 2 BOXs (1ª e 2ª temporada) e estava muito ansioso pela 3ª, podem quando vi a ta dublagem eu me decepcionei assim como muitos.

Aqui no forum temos uma COLABORADORA demoninada *Ju* ela conhece alguns dos antigos dubladores, poderia-mos sugerir para a *Ju* levantar algumas informações ÉTICAS sobre esse segmento por meio dos dubladores que ela conhece, ai como seu irmão é advogado, poderia-mos entrar com tais informações, redigir um documento LEGAL perante a lei e começar-mos todo o processo.

Caso não seja possível a dublagem anterior por causa de custos, pois ninguém pegará um projeto (mesmo mau feito) e joga-lo fora, ao menos temos que brigar por uma mixagem decente pois ficou claro que fizeram tudo as pressas por causa deste impasse e quem está pagando por isso é agente.

Fica aí mais está sugestão, fiquem todos vontade de me enviar MPs, e-mails pessoais, entrar no MSN, acredito que se agente se manifestar tudo pode começar a mudar.

Grande abraço a todos,

Mário


Voltar ao Topo
m.elisei está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ultimate_insane
MensagemEnviada: Sábado Outubro 20, 2007 17:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Março de 2007
Mensagens: 741
Tópicos: 1
Localização: Campo Grande - MS



Grupos: Nenhum
Seria bem interessante se a colaboradora * Ju* q aparenta ser muito simpatica,desse detalhes de todo o impasse q teve com o antigos dubladores.

Se não existia contrato entre os responsaveis pela dublagem e os dubladores, fica muito dificil qurer cobrar algo. q eles infelizmente são livres pra contratar quem eles quiserem.

E nesse mundo capitalista você sabe q oq fala mais alto é o dinheiro. Ou você acha q na hora da decisão o responsavel lembrou dos fâns de Lost no Brasil? Evil or Very Mad

Jogaram essa dublagem pra gente guela abaixo pq na certa ele sabiam q ninguém ia reclamar, q tinha o exemplo do 24 hr e nada mudou depois da mudança. O serviço porco se nota facil ao ver a dublagem. E mesmo com uma equalização melhor e feita com calma, eu não ia me acustumar com essas novas vozes. Prefiro ver legendado se for pra continuar essas vozes.

Como disse,temos q saber os detalhes do impasse para saber o motivo dessa mudanca para um estudio no rio.. Pq parece q lá o investimento era mais barato q o estudio em Sp. Pra depois agente organizar e pensar numa forma de protesto.

E só repetindo, sem contrato não tem como agente fazer quase nada. Surprised A não ser protestar e exigir respeito com o todos os fâns de Lost q gostão de assister dublado. Pq acredito q não são poucos os q ficaram desapontados com essa dublagem. Afinal 2 anos de dublagem não é pouca coisa não.

Seria legal se tivesse um meio de reclamação.. Pq acredito q a Disney ou seja quem for o resposavel pela mudanca, estaria levando bronca de tudo quando é lado. E mostraria pra eles q estamos todos insatisfeitos. Evil or Very Mad

Espero q pelo menos nossas reclamações seja ouvidas. E q alguém de mais influencia ajuda-se.

Qualquer coisa é contar comigo Também. Wink

flws


Voltar ao Topo
ultimate_insane está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
MrRatinhu
MensagemEnviada: Domingo Outubro 21, 2007 18:24  |  Assunto: DUVIDA !?! Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Domingo, 21 de Outubro de 2007
Mensagens: 9
Tópicos: 2
Localização: são paulo



Grupos: Nenhum
galera beleza ...

eu comprei a 1º e a 2º temporada de LOST

assisti e talz ..

COm os mesmos dubladores ..

DAi essa samana eu comprei LOST 3º temporada

Por q os Dubladores Mudaram ..

eu percebi q foram Quase todos ..

Algum pode explicar ???
Vlw


Voltar ao Topo
MrRatinhu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Lost | Locke
MensagemEnviada: Domingo Outubro 21, 2007 18:43  |  Assunto: Re: DUVIDA !?! Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sábado, 6 de Outubro de 2007
Mensagens: 76
Tópicos: 1
Localização: Jamaica



Grupos: 
[AXN]
MrRatinhu escreveu:
galera beleza ...

eu comprei a 1º e a 2º temporada de LOST

assisti e talz ..

COm os mesmos dubladores ..

DAi essa samana eu comprei LOST 3º temporada

Por q os Dubladores Mudaram ..

eu percebi q foram Quase todos ..

Algum pode explicar ???
Vlw


TODOS dubladores mudaram MrRatinhu ;/ é uma pena né ;/

le aí esse topico todo q se vai saber o porq...

e dell ou sei la quem possa nos ajudar, nos ajudee!!!
vlw aí...


_________________
Só sei que nada sei.

Voltar ao Topo
Lost | Locke está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
m.elisei
MensagemEnviada: Domingo Outubro 21, 2007 18:44  |  Assunto: Re: DUVIDA !?! Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Quinta-Feira, 18 de Outubro de 2007
Mensagens: 7
Tópicos: 1
Localização: SP



Grupos: Nenhum
MrRatinhu escreveu:
galera beleza ...

eu comprei a 1º e a 2º temporada de LOST

assisti e talz ..

COm os mesmos dubladores ..

DAi essa samana eu comprei LOST 3º temporada

Por q os Dubladores Mudaram ..

eu percebi q foram Quase todos ..

Algum pode explicar ???
Vlw


Leia alguns posts acima que estamos falando sobre isso.


Voltar ao Topo
m.elisei está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo Página 2 de 3

LostBrasil - Índice do Fórum » Lost | Geral » DUBLAGEM TOSCA 3 TEMPORADA
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida