Sinopse: Num futuro próximo o preço da gasolina será muito alto, por isso Archie Andrews, um professor ambientalista e vegetariano, está determinado a encontrar uma fonte alternativa de combustível. Acidentalmente ele tropeça em uma solução: sangue humano. Archie se torna um dos poucos a dirigir um carro, atraindo a atenção da obsecada por sexo Denise. Mas como carros movidos a sangue não andam sozinhos, eles precisam de mais sangue, sangue de seres humanos.
Dirigido e Escrito por: Alex Orr
Elenco: Mike Brune, Anna Chlumsky, Katie Rowlett (...)
Primeiramente é preciso dizer: Esse filme é definitivamente um presente dos Deuses do cinema, tanto para os amantes do terror quanto para os amantes de uma boa comédia. É tão bom que chega a doer a minha barriga só de lembrar de algumas cenas.
Pense em um filme que consegue juntar um baita de uma critica social americana, com um aspecto trash ( porém bonito ),com uma comédia que doe a cabeça de tanto rir, e ainda por cima com qualidade.
Se você não conseguiu pensar é porque você ainda não viu Blood Car.
Entre os 15 filmes aproximadamente que eu vi no festival Indie 2007, esse foi sem duvida o que eu mais gostei.
Blood Car é por si próprio uma critica ao mundo globalizado, americanizado e ao ser humano, mas quem se importa com isso? O Filme pra começo de conversa tem MUITO sangue. Tem sangue igual todo filme de terror deveria ter...Mas o melho dele ainda não é isso, e sim o humor que é tão negro,mas tão negro que só vendo pra entender.
E é esse o legal do filme. O Filme é tão imprevisivel e tão inesperado que você ama cada segundo do filme. O filme é tão diferente de todos os outros que eu não tenho medo nenhum de dizer que esse filme é um dos melhores de 2007.
E para melhorar mais ainda temos a inigualavel: Anna Chilumsky.
Quem não se lembra daquela doce e amavel menina do "Meu primeiro Amor"? Quem??? Eu DUVIDO que alguém não se lembra. Enfim, pois então, ela está no filme e está uma te-su-da.
É uma pena que esse filme seja o unico do diretor Alex Orr, e é uma pena o filme não ter sido mais comentado. Minha cabeça saiu até doendo do cinema de tanto que eu ri. Eu amei cada minuto desse filme e espero que um dia vocês também irão.
Em respeito ao passado do haendel (que já fez posts memoráveis sobre filmes excelentes) e que devia estar sobre efeito de drogas pesadas quando assistiu o filme [ou escreveu o post(ou ambos )], eu não vou dar a minha opinião sobre o que eu achei dessa coisa escrota que me fez perder 74 minutos irrecuperáveis da minha vida...
Nem vou dizer que esses foram os 74 minutos mais longos e sem graça da toda a minha história cinematográfica (e olha que eu assisti The Holy Mountain do Jodorowsky, quem viu sabe o que quero dizer)...
Muito menos seria capaz de comentar o quanto esse filme é feito por amadores. Que o operador de câmera parece ter o mal de parkinson com sua irritante câmera balançando o tempo todo (que tem uma gritante diferença pra "tremendo"). Que as atuações são medíocres (mesmo para um trash) e o roteiro totalmente imbecill.
Não, não vou fazer nada disso. apenas vou dizer que eu não gostei muito do filme e que agora o haendel não é mais réu primário... Na próxima é execução sumária! Tiro na nuca na conta do papa!!!
Pô gente, vocês estão acabando comigo. Vou até deletar esse tópico depois...uauahahuahuha.
Eu disse desde o começo: o filme é TRASH. Vocês podem esperar alguma coisa de um filme trash??
VOcês é que são sem graça. Todas as pessoas da sala do cinema que eu assisti adorou, só vocês bando de sem graça que não gostaram. E sim, talvez seja por causa das drogas, mas duvideódó que vocês não fizeram o mesmo quando foram assistir. ( o pior é que vocês falaram tanto que eu vou até assisitr de novo, dessa vez sóbrio, para ver se é ruim ou não ) . auhauahuaha