Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema  » Acervo » Blood Car

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo printer-friendly view
 Blood Car « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
haendeldias
MensagemEnviada: Sábado Outubro 20, 2007 14:42  |  Assunto: Blood Car Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 84

Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005
Mensagens: 5.354
Tópicos: 545
Localização: Anywhere in Albion



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Blood Car (2007)



Sinopse: Num futuro próximo o preço da gasolina será muito alto, por isso Archie Andrews, um professor ambientalista e vegetariano, está determinado a encontrar uma fonte alternativa de combustível. Acidentalmente ele tropeça em uma solução: sangue humano. Archie se torna um dos poucos a dirigir um carro, atraindo a atenção da obsecada por sexo Denise. Mas como carros movidos a sangue não andam sozinhos, eles precisam de mais sangue, sangue de seres humanos.

Dirigido e Escrito por: Alex Orr

Elenco: Mike Brune, Anna Chlumsky, Katie Rowlett (...)

IMDB

Trailer:



Voltar ao Topo
haendeldias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
haendeldias
MensagemEnviada: Sábado Outubro 20, 2007 14:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 84

Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005
Mensagens: 5.354
Tópicos: 545
Localização: Anywhere in Albion



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Primeiramente é preciso dizer: Esse filme é definitivamente um presente dos Deuses do cinema, tanto para os amantes do terror quanto para os amantes de uma boa comédia. É tão bom que chega a doer a minha barriga só de lembrar de algumas cenas.
Pense em um filme que consegue juntar um baita de uma critica social americana, com um aspecto trash ( porém bonito ),com uma comédia que doe a cabeça de tanto rir, e ainda por cima com qualidade.
Se você não conseguiu pensar é porque você ainda não viu Blood Car.

Entre os 15 filmes aproximadamente que eu vi no festival Indie 2007, esse foi sem duvida o que eu mais gostei.

Blood Car é por si próprio uma critica ao mundo globalizado, americanizado e ao ser humano, mas quem se importa com isso? O Filme pra começo de conversa tem MUITO sangue. Tem sangue igual todo filme de terror deveria ter...Mas o melho dele ainda não é isso, e sim o humor que é tão negro,mas tão negro que só vendo pra entender.

E é esse o legal do filme. O Filme é tão imprevisivel e tão inesperado que você ama cada segundo do filme. O filme é tão diferente de todos os outros que eu não tenho medo nenhum de dizer que esse filme é um dos melhores de 2007.

E para melhorar mais ainda temos a inigualavel: Anna Chilumsky.
Quem não se lembra daquela doce e amavel menina do "Meu primeiro Amor"? Quem??? Eu DUVIDO que alguém não se lembra. Enfim, pois então, ela está no filme e está uma te-su-da.

É uma pena que esse filme seja o unico do diretor Alex Orr, e é uma pena o filme não ter sido mais comentado. Minha cabeça saiu até doendo do cinema de tanto que eu ri. Eu amei cada minuto desse filme e espero que um dia vocês também irão.


Voltar ao Topo
haendeldias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Bandit
MensagemEnviada: Sábado Outubro 20, 2007 15:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005
Mensagens: 3.291
Tópicos: 38
Localização: Capão da Canoa - RS



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Haendel seu rato imundo!!! Evil or Very Mad

Pq tu não gravou o filme com o celular pra liberar o realese pra galera? Confused

Fazer um comentário desses pra um filme que não existe na scene devia ser crime inafiançável. Bad Grin


Voltar ao Topo
Bandit está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
haendeldias
MensagemEnviada: Sábado Outubro 20, 2007 15:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 84

Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005
Mensagens: 5.354
Tópicos: 545
Localização: Anywhere in Albion



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Bandit escreveu:
Haendel seu rato imundo!!! Evil or Very Mad

Pq tu não gravou o filme com o celular pra liberar o realese pra galera? Confused

Fazer um comentário desses pra um filme que não existe na scene devia ser crime inafiançável. Bad Grin
HAUHAHUAHUAHUAUHA

Um dia sai.


Voltar ao Topo
haendeldias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
kennewick
MensagemEnviada: Sábado Outubro 20, 2007 17:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005
Mensagens: 8.344
Tópicos: 212
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Esse menino tem que tomar uma meia duzia de tapa na cara pra se acalmar.

Tipo "airplane" Laughing Laughing Laughing


Voltar ao Topo
kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
zabuza
MensagemEnviada: Sábado Outubro 20, 2007 18:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Domingo, 21 de Janeiro de 2007
Mensagens: 756
Tópicos: 5
Localização: MG-Belo Horizonte



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Previsão de lançamento ???

_________________
Vai pela sombra!!!

Voltar ao Topo
zabuza está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
dellmelo
MensagemEnviada: Domingo Outubro 21, 2007 19:59  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Colabore!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 11.109
Tópicos: 760
Localização: São Paulo

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Blood Car 2007 DVDRip XviD-DOMiNO

_________________
_


» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

Voltar ao Topo
dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
kennewick
MensagemEnviada: Domingo Outubro 21, 2007 21:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005
Mensagens: 8.344
Tópicos: 212
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Droga...

Vim aqui dar a boa nova..


Voltar ao Topo
kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
fferraz
MensagemEnviada: Domingo Outubro 21, 2007 21:18  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador


Daddy!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006
Mensagens: 3.313
Tópicos: 88
Localização: Limeira/SP

Twitter: @fdferraz

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
kennewick escreveu:
Droga...

Vim aqui dar a boa nova..


+1 hehehe

Anyway, mais um filmezinho bão no meu HD pra eu assistir (junto com os outros 358 que tão na fila... Embarassed )


_________________

Voltar ao Topo
fferraz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Bandit
MensagemEnviada: Domingo Outubro 21, 2007 21:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005
Mensagens: 3.291
Tópicos: 38
Localização: Capão da Canoa - RS



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
No meu HD, filme não esquenta banco.

Como diria o comandante do Capitão Nascimento...

"Filme baixado é filme assistido".

Razz


Voltar ao Topo
Bandit está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
qwertt
MensagemEnviada: Terça Outubro 23, 2007 12:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sábado, 15 de Julho de 2006
Mensagens: 1.979
Tópicos: 9
Localização: Guarapuava/PR



Grupos: 
[ABC]
Arguma legenda?

Voltar ao Topo
qwertt está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
kennewick
MensagemEnviada: Terça Novembro 20, 2007 21:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005
Mensagens: 8.344
Tópicos: 212
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Citação:
Arguma legenda?



Se você tiver sorte, não.

Pq esse filme é uma merda. Mas uma merda como eu poucas vezes vi.


Voltar ao Topo
kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
haendeldias
MensagemEnviada: Quarta Novembro 21, 2007 05:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 84

Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005
Mensagens: 5.354
Tópicos: 545
Localização: Anywhere in Albion



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
kennewick escreveu:
Citação:
Arguma legenda?



Se você tiver sorte, não.

Pq esse filme é uma merda. Mas uma merda como eu poucas vezes vi.
Doubt

Voltar ao Topo
haendeldias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Bandit
MensagemEnviada: Sexta Novembro 23, 2007 14:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005
Mensagens: 3.291
Tópicos: 38
Localização: Capão da Canoa - RS



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Olha...

Em respeito ao passado do haendel (que já fez posts memoráveis sobre filmes excelentes) e que devia estar sobre efeito de drogas pesadas quando assistiu o filme [ou escreveu o post(ou ambos Razz )], eu não vou dar a minha opinião sobre o que eu achei dessa coisa escrota que me fez perder 74 minutos irrecuperáveis da minha vida...

Nem vou dizer que esses foram os 74 minutos mais longos e sem graça da toda a minha história cinematográfica (e olha que eu assisti The Holy Mountain do Jodorowsky, quem viu sabe o que quero dizer)...

Muito menos seria capaz de comentar o quanto esse filme é feito por amadores. Que o operador de câmera parece ter o mal de parkinson com sua irritante câmera balançando o tempo todo (que tem uma gritante diferença pra "tremendo"). Que as atuações são medíocres (mesmo para um trash) e o roteiro totalmente imbecill.

Não, não vou fazer nada disso. apenas vou dizer que eu não gostei muito do filme e que agora o haendel não é mais réu primário... Na próxima é execução sumária! Tiro na nuca na conta do papa!!!
Bad Grin


Voltar ao Topo
Bandit está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
haendeldias
MensagemEnviada: Sábado Novembro 24, 2007 09:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 84

Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005
Mensagens: 5.354
Tópicos: 545
Localização: Anywhere in Albion



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
HAUHAUHAUHAUHUAHUAHAHUHA

gente, vocês estão acabando comigo. Vou até deletar esse tópico depois...uauahahuahuha.

Eu disse desde o começo: o filme é TRASH. Vocês podem esperar alguma coisa de um filme trash??

VOcês é que são sem graça. Todas as pessoas da sala do cinema que eu assisti adorou, vocês bando de sem graça que não gostaram. E sim, talvez seja por causa das drogas, mas duvideódó que vocês não fizeram o mesmo quando foram assistir. ( o pior é que vocês falaram tanto que eu vou até assisitr de novo, dessa vez sóbrio, para ver se é ruim ou não ) . auhauahuaha

novamente, desculpa.


Voltar ao Topo
haendeldias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo Página 1 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema » Acervo » Blood Car
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida