Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 1ª Temp. » [ spoiler ] 1x18 - Numbers

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo printer-friendly view
 [ spoiler ] 1x18 - Numbers « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
80%
 80%  [ 55 ]
Ótimo
10%
 10%  [ 7 ]
Bom
5%
 5%  [ 4 ]
Regular
0%
 0%  [ 0 ]
Ruim
2%
 2%  [ 2 ]
Total de Votos : 68
Autor
Mensagem
°marcela
MensagemEnviada: Quinta Março 03, 2005 21:42  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Janeiro de 2005
Mensagens: 81
Tópicos: 3




Grupos: Nenhum
WTF? Vou ter que ver de novo. Mas vamos lá:

- Adorei o detalhe do Hurley ser dono da box company onde o Locke trabalha.
- Aqueles números são creepy, mas tudo que eu pensava ao vê-los era em quando eu posso usá-los pra jogar na Megasena.
- 42! A resposta do universo! Shout-out Douglas Adams.
- Aw, um berço! A Claire foi bem tapada ao não perceber mas mesmo assim, aw. Por que ela não abraçou o Locke? Eu abraçaria.
- French chick? Looks HOT! E o "She says hi" do Hurley foi o máximo. Fora que ele totalmente ganhou a francesa né. Bah, quero mais french chick!
- Cade o Boone? Foi o único que não apareceu. Nem lap-dog do Locke ele é mais. Creepy!
- E o Hurley tava no hospício? Porque me passou essa impressão.
- Enfim, aquela cena final no close dos números foi OMGWTFCREEPY!

isso que consigo postar agora. Hehehehe.


Voltar ao Topo
°marcela está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
grilo
MensagemEnviada: Quinta Março 03, 2005 21:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005
Mensagens: 2.686
Tópicos: 127
Localização: Porto Alegre

Twitter: @tconz

Grupos: 
[ABC]
É....eu vou ver de novo e depois comento.

Ainda não processei todas as informações do episódio.

Hauheuaheuaheuaheuhaehu


Voltar ao Topo
grilo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
dellmelo
MensagemEnviada: Quinta Março 03, 2005 21:55  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Colabore!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 11.109
Tópicos: 760
Localização: São Paulo

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
grilo escreveu:
É....eu vou ver de novo e depois comento.

Ainda não processei todas as informações do episódio.

Hauheuaheuaheuaheuhaehu


agora vo ver com legenda
Very Happy


_________________
_


» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

Voltar ao Topo
dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
Klen
MensagemEnviada: Quinta Março 03, 2005 21:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 3.433
Tópicos: 58
Localização: Brasília



Grupos: Nenhum
°marcela escreveu:
quando eu posso usá-los pra jogar na Megasena



AH, °marcela, valeu pela idéia....a gente não compartilha esse tipo de coisa, não, hahahahahahaha, principalmente sabendo que eles são amaldiçoados.




Editado pela última vez por Klen em Sexta Março 04, 2005 10:16, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Klen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2003834830194148693
ldaugusto
MensagemEnviada: Quinta Março 03, 2005 22:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 4.820
Tópicos: 158
Localização: São Paulo / SP

Twitter: @ldaugusto

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Nossa... depois q terminei minha parte da legenda, vim escrever aqui no forum... tnha um comentario gigante escrito e no tempo q fui no banheiro a minha mae conseguiu fechar o Firefox e mandar todo meu texto pro beleléu. Anyway... deixa eu tentar relembrar o q tinha escrito.

Primeiro o geral... Nossa otimo episodio. Não foi nem um décimo do que nos meus sonhos esperava mas... tudo bem eu realmente esperava q fosse o episodio definitivo de Lost, mas claro que caberá a Mr. Locke fazer isso por nós daqui a 6 semanas. Mas assim... eu esperava alguma novidade mais atordoante e óbvia tambem... digo... se vamos ficar 6 semanas sem novidades, então o choque tinha q ser mais q simplesmente ter os numeros escritos na escotilha. I mean, ok temos os numeros e agora o Locke vai chegar na frente da escoltilha e dizer: "4, 8, 15, 16, 23, 42. Abre-te Sésamo!!"??? Shock Confused:

Bom... alguém mais ficou pensando perai tudo isso pra ele só falar aquilo com a Danielle e pegar uma bateria?? anyone? E pq diabos o Sayid tem tanto receio em levar o pessoal até a Danielle? Pelo menos o Jack ou o Locke po... E como q o Locke ainda não se mordeu e foi atrás dela? ou será que ele já foi?

(Vou postando agora aos poucos pra evitar perder tudo denovo...)


Voltar ao Topo
ldaugusto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ldaugusto
MensagemEnviada: Quinta Março 03, 2005 22:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 4.820
Tópicos: 158
Localização: São Paulo / SP

Twitter: @ldaugusto

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Sobre o Sawyer... Q participação inutil. Acho que um cone ali n faria nenhuma diferença. Cada vez mais me convenço de sua morte simplesmente por inutilidade crônica. Sobre os outros q não apareceram... Shannon, Sun, Jin (não tinham dito q ele ia aparecer mais?), Kate, Walt... 1 aparição. Michael 2 aparicoes. E o Boone... bem o Boone apareceu no review hehehehe.

Vamos todos aderir à campanha: TROQUEM O SAWYER POR UM CONE E ME DE O SALARIO DELE.

Sobre o Locke... nossa já to até cansando de ficar manjado eu falar aqui: o Locke é realmente O cara. Da pra ter personagem mais legal? Quando ele mostrou o 'pente' (como disse o dellmelo hauhauaa) eu até pensei em jaula ou berço, mas eu tava tão convicto q ele ia construir alguma coisa pra abrir a escotilha (acho q foi a sinopse que cita isso como misterious item) q não acreditei. Alem do mais eu não acreditei que a Claire fosse estupida o bastante pra construir um berço e não perceber Laughing Laughing

Bom óbviamente está nas mãos de Mr. Locke fazer de Deux Ex Machina um episodio pra entrar na historia da tv.

PS: Não só a enquete de personagem favorito mostra o Locke em 1o como nota-se Também o aumento de avatares dele daqui no forum... MR LOCKE 4EVAH.

PS2: Hmmm Também achei legal a citação que o Hurley era dono de uma box company. Muitos episodios tem uma citacao ou cena que emenda e da uma dica pro proximo episodio... Sera que veremos Locke encontrando Hurley no proximo? (provavelmente sem o Hurley ver o Locke, senao ele já teria comentado alguma coisa). Até então eu achava q os flashbacks do Locke no proximo seriam com a familia dele e ele criança, que ele vem falando da familia nos ultimos episodios (mae, pai e irmã).


Voltar ao Topo
ldaugusto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
dellmelo
MensagemEnviada: Quinta Março 03, 2005 22:24  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Colabore!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 11.109
Tópicos: 760
Localização: São Paulo

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
ldaugusto escreveu:
Vamos todos aderir à campanha: TROQUEM O SAWYER POR UM CONE E ME DE O SALARIO DELE.




IUHISUhauihsuiHSiuhiusUASiusaIUHISUhauihsuiHSiuhiusUASiusa...
IUHISUhauihsuiHSiuhiusUASiusaIUHISUhauihsuiHSiu....
IUHISUhauihsuiHSiuhiusUASiusa....


_________________
_


» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

Voltar ao Topo
dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
grilo
MensagemEnviada: Quinta Março 03, 2005 22:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005
Mensagens: 2.686
Tópicos: 127
Localização: Porto Alegre

Twitter: @tconz

Grupos: 
[ABC]
ldaugusto escreveu:

Vamos todos aderir à campanha: TROQUEM O SAWYER POR UM CONE E ME DE O SALARIO DELE.


estou aderindo! Vamos todos participar!!!!!!!!!


Voltar ao Topo
grilo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
ldaugusto
MensagemEnviada: Quinta Março 03, 2005 22:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 4.820
Tópicos: 158
Localização: São Paulo / SP

Twitter: @ldaugusto

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Fico feliz pela adesão de membros a campanha!! Tenho certeza que virão ainda mais por ser um desejo comum da nação lost-maniaca.

Mesmo q tenhamos q dividir o salario por 30-40 membros, ainda assim sobram uns US$1 mil ou mais doletas, não? Laughing Laughing Laughing


Voltar ao Topo
ldaugusto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Woody
MensagemEnviada: Quinta Março 03, 2005 23:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005
Mensagens: 1.636
Tópicos: 20
Localização: Florianópolis/SC



Grupos: Nenhum
dellmelo escreveu:
ldaugusto escreveu:
Vamos todos aderir à campanha: TROQUEM O SAWYER POR UM CONE E ME DE O SALARIO DELE.




IUHISUhauihsuiHSiuhiusUASiusaIUHISUhauihsuiHSiuhiusUASiusa...
IUHISUhauihsuiHSiuhiusUASiusaIUHISUhauihsuiHSiu....
IUHISUhauihsuiHSiuhiusUASiusa....


HAHAHAH, ME COLOQUEM NA CAMPANHA HEHEHE


Voltar ao Topo
Woody está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Woody
MensagemEnviada: Quinta Março 03, 2005 23:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005
Mensagens: 1.636
Tópicos: 20
Localização: Florianópolis/SC



Grupos: Nenhum
Putz, acabei de ver o eppy, sensacional episódio! Muito doido e muito creepy!

:arrow: cursed numbers??? maluco. Nossa, de pensar q a francesa e companheiros foram atraídos pra ilha pelos mesmo números a minha cabeça gira hehehe. A gente já sabe q "Adão e Eva" estavam ali a décadas, como serah q chegaram ali, o q serah q é aquele negócio de metal. Como eles construiríam uma torre de rádio??? Aquele final foi sensacional, muito assustador.
:arrow: E aquele javali preso pela corda, com uma baita de uma mordida nele, serah o Lostzilla??
:arrow: Melhor frase do eppy, o Hurley chamando o mostro de girafa HAHAHAHA.
:arrow: Adorei a história do Hurley, muito creepy Também.
:arrow: O Locke fazendo o berço pra Claire foi mó legal mesmo, agora, eu lembrei de uma coisa, lembram do sonho ou pesadelo da Claire no Raised by another?? O bebe dela num berço, no meio da floresta, e o locke próximo, com um olho preto e o outro branco?? CREEPY!
:arrow: Nem notei essa do Hurley ser o chefe do Locke hehehe
:arrow: Uma conclusão deu pra se chegar, os números de certeza são amaldiçoados, se aquele com o cara q se matou estava aconteceu mas mesmas coisas q aconteceram ao hurley, algo tem.




Editado pela última vez por Woody em Sexta Março 04, 2005 00:47, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Woody está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Klen
MensagemEnviada: Sexta Março 04, 2005 00:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 3.433
Tópicos: 58
Localização: Brasília



Grupos: Nenhum
Gente, uma perguntinha, a fábrica de caixas do Hurley era a que o Locke trabalhava?

Voltar ao Topo
Klen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2003834830194148693
dellmelo
MensagemEnviada: Sexta Março 04, 2005 00:35  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Colabore!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 11.109
Tópicos: 760
Localização: São Paulo

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Sayid's.baby escreveu:
Gente, uma perguntinha, a fábrica de caixas do Hurley era a que o Locke trabalhava?

yeap!


_________________
_


» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

Voltar ao Topo
dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
mclarry
MensagemEnviada: Sexta Março 04, 2005 04:07  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Terça-Feira, 22 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 8
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
galera, sou novo aqui mas sempre estou lendo as opiniões de todos.

so queria saber uma coisa: Pq vocês dizem q vão esperar 6 semanas pra saber o próximo episodio? Lost é semanal assim como 24.

eu acompanho vários seriados e sempre sai o novo na proxima semana no mesmo horário.
leia a sinopse do prox episodio no site da abc.

Next Episode:
Wednesday, March 9, 8/7c
"All the Best Cowboys Have Daddy Issues"
Survivors wonder why Charlie and the pregnant Claire have been abducted - and by whom and a search party ventures into the treacherous jungle to try to find and rescue the missing duo. Meanwhile, inner-demons about his father resurface for Jack, and Boone and Locke discover another island mystery.


ou seja 9 de março Arrow prox quarta.

ou eu entendi o que vocês estão falando errado?

abraços


Voltar ao Topo
mclarry está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ldaugusto
MensagemEnviada: Sexta Março 04, 2005 05:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 4.820
Tópicos: 158
Localização: São Paulo / SP

Twitter: @ldaugusto

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Bom, talvez você não tenha assistido todos os episodios ainda, mas All the Best Cowboys Have Daddy Issues é o episodio 1x11 e Numbers é o 1x18. Ou seja, proxima semana é uma reprise. O proximo episodo inedito de Lost, 1x19 - Deux Ex Machina, daqui a 6 semanas.

Voltar ao Topo
ldaugusto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo Página 3 de 9

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 1ª Temp. » [ spoiler ] 1x18 - Numbers
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida