Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
80% |
[ 55 ] |
Ótimo |
|
10% |
[ 7 ] |
Bom |
|
5% |
[ 4 ] |
Regular |
|
0% |
[ 0 ] |
Ruim |
|
2% |
[ 2 ] |
|
Total de Votos : 68 |
|
Autor |
Mensagem |
°marcela
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Janeiro de 2005 Mensagens: 81 Tópicos: 3
Grupos: Nenhum |
WTF? Vou ter que ver de novo. Mas vamos lá:
- Adorei o detalhe do Hurley ser dono da box company onde o Locke trabalha.
- Aqueles números são creepy, mas tudo que eu pensava ao vê-los era em quando eu posso usá-los pra jogar na Megasena.
- 42! A resposta do universo! Shout-out Douglas Adams.
- Aw, um berço! A Claire foi bem tapada ao não perceber mas mesmo assim, aw. Por que ela não abraçou o Locke? Eu abraçaria.
- French chick? Looks HOT! E o "She says hi" do Hurley foi o máximo. Fora que ele totalmente ganhou a francesa né. Bah, quero mais french chick!
- Cade o Boone? Foi o único que não apareceu. Nem lap-dog do Locke ele é mais. Creepy!
- E o Hurley tava no hospício? Porque me passou essa impressão.
- Enfim, aquela cena final no close dos números foi OMGWTFCREEPY!
Só isso que consigo postar agora. Hehehehe.
|
|
|
|
grilo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.686 Tópicos: 127 Localização: Porto Alegre
Twitter: @tconz
Grupos:
|
É....eu vou ver de novo e depois comento.
Ainda não processei todas as informações do episódio.
Hauheuaheuaheuaheuhaehu
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
grilo escreveu: |
É....eu vou ver de novo e depois comento.
Ainda não processei todas as informações do episódio.
Hauheuaheuaheuaheuhaehu |
agora vo ver com legenda
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
°marcela escreveu: |
quando eu posso usá-los pra jogar na Megasena |
AH, °marcela, valeu pela idéia....a gente não compartilha esse tipo de coisa, não, hahahahahahaha, principalmente sabendo que eles são amaldiçoados.
Editado pela última vez por Klen em Sexta Março 04, 2005 10:16, num total de 1 vez |
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Nossa... depois q terminei minha parte da legenda, vim escrever aqui no forum... já tnha um comentario gigante escrito e no tempo q fui no banheiro a minha mae conseguiu fechar o Firefox e mandar todo meu texto pro beleléu. Anyway... deixa eu tentar relembrar o q tinha escrito.
Primeiro o geral... Nossa otimo episodio. Não foi nem um décimo do que nos meus sonhos esperava mas... tudo bem eu realmente esperava q fosse o episodio definitivo de Lost, mas claro que caberá a Mr. Locke fazer isso por nós daqui a 6 semanas. Mas assim... eu esperava alguma novidade mais atordoante e óbvia tambem... digo... se vamos ficar 6 semanas sem novidades, então o choque tinha q ser mais q simplesmente ter os numeros escritos na escotilha. I mean, ok temos os numeros e agora o Locke vai chegar na frente da escoltilha e dizer: "4, 8, 15, 16, 23, 42. Abre-te Sésamo!!"??? :
Bom... alguém mais ficou pensando perai tudo isso pra ele só falar aquilo com a Danielle e pegar uma bateria?? anyone? E pq diabos o Sayid tem tanto receio em levar o pessoal até a Danielle? Pelo menos o Jack ou o Locke po... E como q o Locke ainda não se mordeu e foi atrás dela? ou será que ele já foi?
(Vou postando agora aos poucos pra evitar perder tudo denovo...)
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Grupos:
|
Sobre o Sawyer... Q participação inutil. Acho que um cone ali n faria nenhuma diferença. Cada vez mais me convenço de sua morte simplesmente por inutilidade crônica. Sobre os outros q não apareceram... Shannon, Sun, Jin (não tinham dito q ele ia aparecer mais?), Kate, Walt... 1 aparição. Michael 2 aparicoes. E o Boone... bem o Boone apareceu no review hehehehe.
Vamos todos aderir à campanha: TROQUEM O SAWYER POR UM CONE E ME DE O SALARIO DELE.
Sobre o Locke... nossa já to até cansando de ficar manjado eu falar aqui: o Locke é realmente O cara. Da pra ter personagem mais legal? Quando ele mostrou o 'pente' (como disse o dellmelo hauhauaa) eu até pensei em jaula ou berço, mas eu tava tão convicto q ele ia construir alguma coisa pra abrir a escotilha (acho q foi a sinopse que cita isso como misterious item) q não acreditei. Alem do mais eu não acreditei que a Claire fosse estupida o bastante pra construir um berço e não perceber
Bom óbviamente está nas mãos de Mr. Locke fazer de Deux Ex Machina um episodio pra entrar na historia da tv.
PS: Não só a enquete de personagem favorito mostra o Locke em 1o como nota-se Também o aumento de avatares dele daqui no forum... MR LOCKE 4EVAH.
PS2: Hmmm Também achei legal a citação que o Hurley era dono de uma box company. Muitos episodios tem uma citacao ou cena que emenda e da uma dica pro proximo episodio... Sera que veremos Locke encontrando Hurley no proximo? (provavelmente sem o Hurley ver o Locke, senao ele já teria comentado alguma coisa). Até então eu achava q os flashbacks do Locke no proximo seriam com a familia dele e ele criança, já que ele vem falando da familia nos ultimos episodios (mae, pai e irmã).
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Grupos:
|
ldaugusto escreveu: |
Vamos todos aderir à campanha: TROQUEM O SAWYER POR UM CONE E ME DE O SALARIO DELE. |
IUHISUhauihsuiHSiuhiusUASiusaIUHISUhauihsuiHSiuhiusUASiusa...
IUHISUhauihsuiHSiuhiusUASiusaIUHISUhauihsuiHSiu....
IUHISUhauihsuiHSiuhiusUASiusa....
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
_
|
|
|
|
grilo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.686 Tópicos: 127 Localização: Porto Alegre
Twitter: @tconz
Grupos:
|
Vamos todos aderir à campanha: TROQUEM O SAWYER POR UM CONE E ME DE O SALARIO DELE.
|
Já estou aderindo! Vamos todos participar!!!!!!!!!
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Grupos:
|
Fico feliz pela adesão de membros a campanha!! Tenho certeza que virão ainda mais por ser um desejo comum da nação lost-maniaca.
Mesmo q tenhamos q dividir o salario por 30-40 membros, ainda assim sobram uns US$1 mil ou mais doletas, não?
|
|
|
|
Woody
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 1.636 Tópicos: 20 Localização: Florianópolis/SC
dellmelo escreveu: |
Vamos todos aderir à campanha: TROQUEM O SAWYER POR UM CONE E ME DE O SALARIO DELE. |
IUHISUhauihsuiHSiuhiusUASiusaIUHISUhauihsuiHSiuhiusUASiusa...
IUHISUhauihsuiHSiuhiusUASiusaIUHISUhauihsuiHSiu....
IUHISUhauihsuiHSiuhiusUASiusa.... |
HAHAHAH, ME COLOQUEM NA CAMPANHA HEHEHE
|
|
|
|
Woody
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 1.636 Tópicos: 20 Localização: Florianópolis/SC
Putz, acabei de ver o eppy, sensacional episódio! Muito doido e muito creepy!
:arrow: cursed numbers??? maluco. Nossa, só de pensar q a francesa e companheiros foram atraídos pra ilha pelos mesmo números a minha cabeça gira hehehe. A gente já sabe q "Adão e Eva" estavam ali a décadas, como serah q chegaram ali, o q serah q é aquele negócio de metal. Como eles construiríam uma torre de rádio??? Aquele final foi sensacional, muito assustador.
:arrow: E aquele javali preso pela corda, com uma baita de uma mordida nele, serah o Lostzilla??
:arrow: Melhor frase do eppy, o Hurley chamando o mostro de girafa HAHAHAHA.
:arrow: Adorei a história do Hurley, muito creepy Também.
:arrow: O Locke fazendo o berço pra Claire foi mó legal mesmo, agora, eu lembrei de uma coisa, lembram do sonho ou pesadelo da Claire no Raised by another?? O bebe dela num berço, no meio da floresta, e o locke próximo, com um olho preto e o outro branco?? CREEPY!
:arrow: Nem notei essa do Hurley ser o chefe do Locke hehehe
:arrow: Uma conclusão deu pra se chegar, os números de certeza são amaldiçoados, se aquele com o cara q se matou estava aconteceu mas mesmas coisas q aconteceram ao hurley, algo tem.
Editado pela última vez por Woody em Sexta Março 04, 2005 00:47, num total de 1 vez |
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Gente, só uma perguntinha, a fábrica de caixas do Hurley era a que o Locke trabalhava?
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Grupos:
|
Sayid's.baby escreveu: |
Gente, só uma perguntinha, a fábrica de caixas do Hurley era a que o Locke trabalhava? |
yeap!
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
_
|
|
|
|
mclarry
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 22 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 8 Tópicos: Nenhum
galera, sou novo aqui mas sempre estou lendo as opiniões de todos.
so queria saber uma coisa: Pq vocês dizem q vão esperar 6 semanas pra saber o próximo episodio? Lost é semanal assim como 24.
eu acompanho vários seriados e sempre sai o novo na proxima semana no mesmo horário.
leia a sinopse do prox episodio no site da abc.
Next Episode:
Wednesday, March 9, 8/7c
"All the Best Cowboys Have Daddy Issues"
Survivors wonder why Charlie and the pregnant Claire have been abducted - and by whom — and a search party ventures into the treacherous jungle to try to find and rescue the missing duo. Meanwhile, inner-demons about his father resurface for Jack, and Boone and Locke discover another island mystery.
ou seja 9 de março prox quarta.
ou eu entendi o que vocês estão falando errado?
abraços
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Grupos:
|
Bom, talvez você não tenha assistido todos os episodios ainda, mas All the Best Cowboys Have Daddy Issues é o episodio 1x11 e Numbers é o 1x18. Ou seja, proxima semana é uma reprise. O proximo episodo inedito de Lost, 1x19 - Deux Ex Machina, só daqui a 6 semanas.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar