Qual seu personagem favorito? |
Mr. Eko |
|
22% |
[ 37 ] |
Hurley |
|
77% |
[ 128 ] |
|
Total de Votos : 165 |
|
Autor |
Mensagem |
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Oitavas de Final
Finalmente vai começar a fase final de votação da Copa Lost de Personagens. Apenas 16 se classificaram, e agora, serão duas enquetes por semana, postadas nas segundas-feiras.
Não deixem de votar e comentar!
Citação: |
Mr. Eko Tunde
Sem sombra de dúvidas, junto com Ben, a melhor coisa que aconteceu na 2ª temporada.
Outro homem de 'fé' na ilha, para debater e talvez rivalizar com Locke. O encontro dos dois era algo muito esperado na série.
Ex-traficante(Se é que isso também existe), Eko se transformou em padre após o desaparecimento de seu irmão Yemi, num avião na Nigéria, que misteriosamente cai na ilha!
E aos poucos vamos descobrindo a personalidade forte, e a fé de Eko, que além de Locke, foi o único a ficar cara-a-cara com Lostzilla, que acaba matando-o no segundo 'encontro' dos dois.
|
Citação: |
Hugo "Hurley" Reyes
Esse nem precisa de descrições. O gordinho mais simpático e carismático das séries, e que antes de sobreviver na ilha, passou por maus bocados fora dela, seja por seu pai ausente, seu amigo imaginário Dave, ou o azar que lhe foi dado junto com um prêmio milionário em uma loteria. Motivo? Os Malditos Números.
Na ilha, Hurley é o mais querido de todos os Losties, e no final da 3ª temporada, salvou a vida de Sayid, Jin e Bernard.
|
Vote! Comente!
Editado pela última vez por Maurycius em Segunda Novembro 05, 2007 23:17, num total de 1 vez |
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Eu voto no Hurley simplesmente porque prefiro ele. Os dois são f*** de qualquer jeito!
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
A copa começou a ficar cruel. Talvez eu me abstenha, gosto muito dos dois.
|
|
|
|
-aninha-
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Julho de 2006 Mensagens: 30 Tópicos: Nenhum Localização: Belem | Pará
Grupos:
|
HURLEY sem dúvida!
muito mais engraçado, tá desde o começo da temporada... tá certo q o Eko era muito bacana, mas antes e depois dele entrar acho q não fazia tanta falta. Mas se o Hurley saísse, com certeza a série ia perder muito a graça, só o Hurley e o Sawyer me fazem rir!
|
|
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Twitter: @dougmanoel
Grupos:
|
há
_________________ Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
|
|
|
|
Maggot#9
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 1.540 Tópicos: 74 Localização: Maggotland
Grupos:
|
Agora começou a ficar difícil.
Voto no Hurley, porque ele esta desde o começo e por ninguém dirigir uma Kombi como ele...
|
|
|
|
Dudugouveia
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 2.188 Tópicos: 10 Localização: Belém - PA
Grupos:
|
Quase que me abstenho , mas fui no EKO.
Porque a participação dele , na segunda temporada foi sensacional , e porque é um personagem absolutamente fantástico.
Decisão pra lá de dificil , maaas
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
Hurley, sem dúvida.
Eko foi, passou e acabou. Fico com o gordinho, que é entrelaçado com os números.
|
|
|
|
Kbeludo
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.458 Tópicos: 13 Localização: Flores da Cunha, Rio Grande do Sul
Grupos:
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Grupos: Nenhum |
Votei no Eko... era um dos meus favoritíssimos (continua sendo)
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Eko.
Hurley é o comic relief, e com a morte do Charlie vai levar essa parte da série nas costas agora, mas mesmo assim fico com a fodíssima estória do Eko.
|
|
.:Carol_MF:.
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 480 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre - RS
Grupos:
|
|
|
|
jbfulgencio
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Agosto de 2007 Mensagens: 19 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
O Hurley até pode ser engraçado, e gosto dele. Mas, Mr Eko chegou arrebentando e acabou significando, pelo menos na minha opinião, muito mais para a série do que o gordinho.
Vamos combinar: A história do cara está entre as melhores de todas, se não é a melhor. Até a morte dele foi f***!!!
Voto no Eko.
|
|
|
|
xmen
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 13 Localização: Rio de Janeiro
Concordo com os elogios ao Eko, só não votei nele porque o ator pediu pra sair da série.
Foi mo-le-que!!!.
|
|
100Mix
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Sexta-Feira, 25 de Maio de 2007 Mensagens: 132 Tópicos: 14 Localização: Campinas - SP
Grupos:
|
Agora sim isso é uma Copa Lost, e não Digimon Lost!!
Votei no Hurley, me simpatiquei muito com o gordinho mais legal da ilha haHA!
_________________ "I don't know. You tell me, how stupid are you?"
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: