Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » Lost | Copa  » Encerrados » 1º Confronto - Oitavas-de-Final

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2, 3, 4  Próximo printer-friendly view
 1º Confronto - Oitavas-de-Final « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Qual seu personagem favorito?
Mr. Eko
22%
 22%  [ 37 ]
Hurley
77%
 77%  [ 128 ]
Total de Votos : 165
Autor
Mensagem
Maurycius
MensagemEnviada: Domingo Outubro 28, 2007 21:48  |  Assunto: 1º Confronto - Oitavas-de-Final Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Oitavas de Final

Finalmente vai começar a fase final de votação da Copa Lost de Personagens. Apenas 16 se classificaram, e agora, serão duas enquetes por semana, postadas nas segundas-feiras.

Não deixem de votar e comentar!


Citação:

Mr. Eko Tunde


Sem sombra de dúvidas, junto com Ben, a melhor coisa que aconteceu na 2ª temporada.
Outro homem de 'fé' na ilha, para debater e talvez rivalizar com Locke. O encontro dos dois era algo muito esperado na série.

Ex-traficante(Se é que isso também existe), Eko se transformou em padre após o desaparecimento de seu irmão Yemi, num avião na Nigéria, que misteriosamente cai na ilha!

E aos poucos vamos descobrindo a personalidade forte, e a fé de Eko, que além de Locke, foi o único a ficar cara-a-cara com Lostzilla, que acaba matando-o no segundo 'encontro' dos dois.



Citação:
Hugo "Hurley" Reyes

Esse nem precisa de descrições. O gordinho mais simpático e carismático das séries, e que antes de sobreviver na ilha, passou por maus bocados fora dela, seja por seu pai ausente, seu amigo imaginário Dave, ou o azar que lhe foi dado junto com um prêmio milionário em uma loteria. Motivo? Os Malditos Números.

Na ilha, Hurley é o mais querido de todos os Losties, e no final da 3ª temporada, salvou a vida de Sayid, Jin e Bernard.



Vote! Comente!


_________________
Why Did You Do This To Me?



Editado pela última vez por Maurycius em Segunda Novembro 05, 2007 23:17, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Maurycius
MensagemEnviada: Domingo Outubro 28, 2007 22:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Eu voto no Hurley simplesmente porque prefiro ele. Os dois são f*** de qualquer jeito!

_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
RVangelis
MensagemEnviada: Domingo Outubro 28, 2007 23:21  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Onde estão com minha cabeça?

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005
Mensagens: 6.082
Tópicos: 149
Localização: Fortaleza-CE

Twitter: @RVangelis

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
A copa começou a ficar cruel. Talvez eu me abstenha, gosto muito dos dois.

Voltar ao Topo
RVangelis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
-aninha-
MensagemEnviada: Domingo Outubro 28, 2007 23:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 32

Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Julho de 2006
Mensagens: 30
Tópicos: Nenhum
Localização: Belem | Pará



Grupos: 
[ABC]
HURLEY sem dúvida!
muito mais engraçado, desde o começo da temporada... certo q o Eko era muito bacana, mas antes e depois dele entrar acho q não fazia tanta falta. Mas se o Hurley saísse, com certeza a série ia perder muito a graça, o Hurley e o Sawyer me fazem rir!


Voltar ao Topo
-aninha- está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: Nem+conto...
doug.manoel
MensagemEnviada: Segunda Outubro 29, 2007 00:07  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Burn, motha' fucka'

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007
Mensagens: 4.839
Tópicos: 234
Localização: Guarulhos/SP

Twitter: @dougmanoel

Grupos: 
[ABC]


_________________
Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09

Voltar ao Topo
doug.manoel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9877924395890916844
Maggot#9
MensagemEnviada: Segunda Outubro 29, 2007 00:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006
Mensagens: 1.540
Tópicos: 74
Localização: Maggotland



Grupos: 
[ABC]
Agora começou a ficar difícil.
Voto no Hurley, porque ele esta desde o começo e por ninguém dirigir uma Kombi como ele... Very Happy


Voltar ao Topo
Maggot#9 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Dudugouveia
MensagemEnviada: Segunda Outubro 29, 2007 00:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005
Mensagens: 2.188
Tópicos: 10
Localização: Belém - PA



Grupos: 
[ABC]
Quase que me abstenho , mas fui no EKO.

Porque a participação dele , na segunda temporada foi sensacional , e porque é um personagem absolutamente fantástico.

Decisão pra lá de dificil , maaas


Voltar ao Topo
Dudugouveia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Segunda Outubro 29, 2007 01:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006
Mensagens: 4.624
Tópicos: 16
Localização: Curitiba Paraná

Twitter: @pedrojungbluth

Grupos: 
[ABC]
Hurley, sem dúvida.

Eko foi, passou e acabou. Fico com o gordinho, que é entrelaçado com os números.


Voltar ao Topo
PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Kbeludo
MensagemEnviada: Segunda Outubro 29, 2007 09:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1.458
Tópicos: 13
Localização: Flores da Cunha, Rio Grande do Sul



Grupos: 
[ABC]
Hurley

=D


Voltar ao Topo
Kbeludo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5433842355276885466
Victor Cheliga
MensagemEnviada: Segunda Outubro 29, 2007 09:39  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


What Is That Nonsense?

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006
Mensagens: 4.791
Tópicos: 15
Localização: Caracas - SP



Grupos: Nenhum
Votei no Eko... era um dos meus favoritíssimos (continua sendo)

_________________

Voltar ao Topo
Victor Cheliga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Segunda Outubro 29, 2007 10:10  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Eko.

Hurley é o comic relief, e com a morte do Charlie vai levar essa parte da série nas costas agora, mas mesmo assim fico com a fodíssima estória do Eko.


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
.:Carol_MF:.
MensagemEnviada: Segunda Outubro 29, 2007 10:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 36

Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 480
Tópicos: Nenhum
Localização: Porto Alegre - RS



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Hurley =]

Voltar ao Topo
.:Carol_MF:. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
jbfulgencio
MensagemEnviada: Segunda Outubro 29, 2007 10:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Agosto de 2007
Mensagens: 19
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
O Hurley até pode ser engraçado, e gosto dele. Mas, Mr Eko chegou arrebentando e acabou significando, pelo menos na minha opinião, muito mais para a série do que o gordinho.

Vamos combinar: A história do cara está entre as melhores de todas, se não é a melhor. Até a morte dele foi f***!!!

Voto no Eko.


Voltar ao Topo
jbfulgencio está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
xmen
MensagemEnviada: Segunda Outubro 29, 2007 10:38  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores



Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 52

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1.066
Tópicos: 13
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Concordo com os elogios ao Eko, não votei nele porque o ator pediu pra sair da série.
Foi mo-le-que!!!.


_________________

Voltar ao Topo
xmen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
100Mix
MensagemEnviada: Segunda Outubro 29, 2007 11:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 31

Registrado em: Sexta-Feira, 25 de Maio de 2007
Mensagens: 132
Tópicos: 14
Localização: Campinas - SP



Grupos: 
[ABC]
Agora sim isso é uma Copa Lost, e não Digimon Lost!!
Votei no Hurley, me simpatiquei muito com o gordinho mais legal da ilha haHA!


_________________
"I don't know. You tell me, how stupid are you?"

Voltar ao Topo
100Mix está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2, 3, 4  Próximo Página 1 de 4

LostBrasil - Índice do Fórum » Lost | Copa » Encerrados » 1º Confronto - Oitavas-de-Final
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida