Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » Off-Topic  » Games » Wii é o novo Rei dos consoles!

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2, 3  Próximo printer-friendly view
 Wii é o novo Rei dos consoles! « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
dellmelo
MensagemEnviada: Quarta Agosto 29, 2007 18:34  |  Assunto: Wii é o novo Rei dos consoles! Responder com Citação

Administrador
Administrador


Colabore!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 11.109
Tópicos: 760
Localização: São Paulo

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Wii é o novo Rei dos consoles!

A Nintendo deve estar rindo a toa com o seu mega sucesso de público e crítica, o Wii. O console vende que nem água no deserto” e segundo o último levantamento feito pelo site especializado em consultoria mercadológica Intraweb, o console da Big N é agora o número 1 em vendas.



O Wii ultrapassou o até então líder Xbox 360, com 10,57 milhões de video games vendidos, contra 10,51 milhões do modelo da Microsoft. O website afirma ainda que a partir de agora, os consoles de geração passada (leia-se PS2) terá queda significativa de vendas para os atuais (Xbox 360, Wii e PS3).

Por falar em PlayStation, a terceira versão do console ainda que em último lugar na disputa, viu suas vendas ter um “salto” graças sobretudo pela redução do preço, além do fato do medo que os consumidores têm em relação ao Xbox 360 (3RL). A Sony está ainda bem confiante com o jogo Grand Turismo 5, que deve ajudar as vendas em 2 ou 3 milhões de unidades.


Fonte: Adrenaline


_________________
_


» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

Voltar ao Topo
dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
dellmelo
MensagemEnviada: Quarta Agosto 29, 2007 18:38  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Colabore!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 11.109
Tópicos: 760
Localização: São Paulo

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
GT5 pra PS3
Halo 3 pra XBOX360

E a noticia que o Wii passou os 2 não é novidade. Isso já era esperado desde que falaram da interatividade do console da Nintendo. acho um erro colocar dessa forma.

Não se pode comparar Wii com 360 e PS3. Isso só pode ser feito nas vendas.


_________________
_


» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

Voltar ao Topo
dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
bibs
MensagemEnviada: Quarta Agosto 29, 2007 18:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006
Mensagens: 1.817
Tópicos: 60
Localização: Goiânia



Grupos: 
[ABC]
É, concordo.

As vendas do Wii estão assim pq, com ele, as crianças voltam a ter um console mais voltado a elas e os pais acabam indo na onda.

Claro que há exceções, fãs da Nintendo, até jogos interessantes,tal.

Mas como os outros consoles lançam jogos cadas vez mais complexos, violentos,etc, acho que esse argumento de um console voltado mais pra interatividade fez os adultos pensarem nos filhos na hora de comprar um novo console.


Voltar ao Topo
bibs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
RVangelis
MensagemEnviada: Quarta Agosto 29, 2007 18:54  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Onde estão com minha cabeça?

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005
Mensagens: 6.082
Tópicos: 149
Localização: Fortaleza-CE

Twitter: @RVangelis

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Nossa, impressionante a queda nas vendas do PS2 e do X-Box! Do PS2 já era esperado, por causa do PS3, mas o tombo do X... Shock

Enquanto isso, o Wii manteve uma ligeira estabilidade.


Voltar ao Topo
RVangelis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
vaniuss
MensagemEnviada: Quarta Agosto 29, 2007 19:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005
Mensagens: 1.171
Tópicos: 17
Localização: Vancouver, BC - Canada

Twitter: @Vaniusp

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
É, a liderança do Wii já era mais do que esperada.

GT5 deve ajudar bastante o PS3 nas vendas, assim como o Halo 3 vai elevar o X360.


Voltar ao Topo
vaniuss está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=6727817281649712290
qwertt
MensagemEnviada: Quarta Agosto 29, 2007 19:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sábado, 15 de Julho de 2006
Mensagens: 1.979
Tópicos: 9
Localização: Guarapuava/PR



Grupos: 
[ABC]
dellmello escreveu:
Não se pode comparar Wii com 360 e PS3. Isso só pode ser feito nas vendas.
Não tem como comparar os jogos, mas dá pra comparar as vendas. E vendas são em números absolutos, logo, não dá pra dizer que o público muda a história. Eu comprava o Wii.
bibs escreveu:
As vendas do Wii estão assim pq, com ele, as crianças voltam a ter um console mais voltado a elas e os pais acabam indo na onda. Claro que há exceções, fãs da Nintendo...

Fãs da Nintendo?.... tipo eu? Very Happy Eu sou nintendista mesmo, sempre vou defender a Nintendo. Mas acho que o que vale mais que tudo não é a preferência e sim o jogo. Nunca fui muito com a cara do Xbox. Mas eu tinha uma pusta vontade de jogar só por causa de Fable (Xbox) e quero adquirir um Xbox 360 por causa de Assassin's Creed


Voltar ao Topo
qwertt está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
pedroneo
MensagemEnviada: Quarta Agosto 29, 2007 19:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006
Mensagens: 525
Tópicos: 4
Localização: Gent - Bélgica

Twitter: @pedrosvdr

Grupos: 
[ABC]
sou fã da nintendo e, assim que juntar um dinheirinho compro meu wii... nunca tive playstation, tive consoles da nintendo até hoje.

Voltar ao Topo
pedroneo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
andrade
MensagemEnviada: Quinta Agosto 30, 2007 09:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006
Mensagens: 3.153
Tópicos: 20
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Eu quero um Wii.... Applause Applause

Voltar ao Topo
andrade está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Fabriciolost
MensagemEnviada: Segunda Setembro 03, 2007 14:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Maio de 2007
Mensagens: 1.362
Tópicos: 1
Localização: Sorocaba - SP



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
RVangelis escreveu:
Nossa, impressionante a queda nas vendas do PS2 e do X-Box! Do PS2 já era esperado, por causa do PS3, mas o tombo do X... Shock

Enquanto isso, o Wii manteve uma ligeira estabilidade.


é o ultimo mes do PS2 nos eua, cancelaram todos os otros lançamentos de jogos, ate dia 15 outubro ps2 virara lenda nos eua Very Happy
aqui vai demorar mais logico, assim como aconteceu com o ps1


Voltar ao Topo
Fabriciolost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=3802965802914762598
lemog
MensagemEnviada: Segunda Outubro 29, 2007 13:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005
Mensagens: 1.283
Tópicos: 26
Localização: Rio de Janeiro - RJ



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Wii é líder no NexGenWars!







Liderança merecida, o Wii revolucionou a forma de se jogar videogame. Agora só falta as third-parties se interessarem mais.

E em novembro, com Super Mario Galaxy, a diferença tende a aumentar.


Voltar ao Topo
lemog está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
kennewick
MensagemEnviada: Segunda Outubro 29, 2007 13:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005
Mensagens: 8.344
Tópicos: 212
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
E eu espero fazer com que essa diferença aumente mais ainda em pouco tempo...

Voltar ao Topo
kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
grilo
MensagemEnviada: Segunda Outubro 29, 2007 14:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005
Mensagens: 2.686
Tópicos: 127
Localização: Porto Alegre

Twitter: @tconz

Grupos: 
[ABC]
Quem quer me trazer um Wii dos EUA? Ou do Paraguai?
Eu quero!


_________________
Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams

Voltar ao Topo
grilo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
kennewick
MensagemEnviada: Segunda Outubro 29, 2007 21:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005
Mensagens: 8.344
Tópicos: 212
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Quem for trazer pro grilo que traga dois Bad Grin

Voltar ao Topo
kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lemog
MensagemEnviada: Segunda Outubro 29, 2007 21:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005
Mensagens: 1.283
Tópicos: 26
Localização: Rio de Janeiro - RJ



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Eu também quero um!

Espero conseguir até o final do ano. E o meu provavelmente não vai estar nessa contagem oficial...


Voltar ao Topo
lemog está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
vaniuss
MensagemEnviada: Terça Novembro 06, 2007 07:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005
Mensagens: 1.171
Tópicos: 17
Localização: Vancouver, BC - Canada

Twitter: @Vaniusp

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Eu tenho o Wii. Vale a pena viu!! XD

Voltar ao Topo
vaniuss está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=6727817281649712290
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2, 3  Próximo Página 1 de 3

LostBrasil - Índice do Fórum » Off-Topic » Games » Wii é o novo Rei dos consoles!
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida