Autor |
Mensagem |
ZOIDBERG
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006 Mensagens: 33 Tópicos: 1 Localização: Salvador / BA
Grupos: Nenhum |
Nessas férias das séries mais famosas comecei a assistir algumas que me indicavam e cheguei nessa série sensacional! E agora sinto a obrigação de divulgar ela
"How I Met Your Mother" (2005)
Citação: |
Tudo começa quando Marshall (Jason Segel, "Freaks and Geeks"), o melhor amigo de Ted, dá a notícia bombástica de que ele irá pedir em casamento sua namorada de longa data, Lily (Alyson Hannigan, "Buffy, a Caça Vampiros"), uma professora do jardim de infância. Nesse momento, Ted percebe que ele terá que agir caso ele também ainda queira encontrar o verdadeiro amor.
Ajudando-o nessa sua busca está Barney (Neil Patrick Harris, "Ah, Eu Tô Maluco!"), um amigo que sempre tem alguma opinião — algumas delas ofensivas —, adora ternos e é um verdadeiro palhaço nas táticas para conhecer novas mulheres.
Quando Ted conhece Robin (Cobie Smulders, "Tru Calling"), ele tem certeza de que isso é amor à primeira vista, mas o destino talvez tenha reservado outra coisa para ele.
Narradas por Bob Saget ("Três é Demais/Full House"), as histórias da série são contadas através de flashbacks do futuro. |
Série tá na segunda temporada: Ultimo Episodio foi o 11
A serie passa na CBS, quem puder assista que vale a pena!
http://www.cbs.com/primetime/how_i_met_your_mother/
Citação: |
It's gonna be le... wait for it... gendary! |
alguém assiste ela por aqui?
|
|
|
|
HAGAR
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 27 de Dezembro de 2005 Mensagens: 44 Tópicos: 1
Cara, estou assistindo a primeira temporada e posso dizer: vale caba byte baixado! Muito legal! O Barney é o mais engraçado, não esqueço mais a brincadeira do "Você conhece o Ted?"
Vale muito a pena!
|
|
|
|
guigo80
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 13 de Abril de 2006 Mensagens: 87 Tópicos: 1
Assisti o piloto,achei muito boa, a serie tem aquele clima de friends realmente, vou tentar alcançar a atual temporada.
|
|
|
|
ZOIDBERG
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006 Mensagens: 33 Tópicos: 1 Localização: Salvador / BA
Quase um ano que cadastrei essa Série aqui e poucos comentários.
A Série é fantastica tá indo pra 3ª temporada e retorna dia 24/09/07
Its gonna be.... Legendary!
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Comecei a ver agora nas férias de tanto meu amigo encher meu saco. Não vo dizer que eu mijo de rir do Barney igual eu faço com o Randy e com o Dwight, mas tem seus picos de graça. E são só 20 minutos mesmo.
Suit up!
|
|
|
|
Biale
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 361 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Vi ontem um epi na FoxLife e achei bem legal, já to baixando as duas temporadas.
|
|
|
|
HAGAR
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 27 de Dezembro de 2005 Mensagens: 44 Tópicos: 1
A Hope DE 'E.R.' Vai Participar De 'How I Met Your Mother'
A atriz Busy Philipps, a Hope de "E.R.", vai entrar na próxima temporada de "How I Met Your Mother" como uma velha inimiga da época do colégio de Trudy, vivida por Danica McKeller, a Winnie de "Anos Incríveis".
A personagem de Philipps entra em cena para reascender a rivalidade e disputar Ted com a antiga desafeta.
Fonte: http://tv.globo.com/ENT/Tv/Seriados/ER/0,,AA1623910-7137,00.html
-------
Lembrando: a atriz Mandy Moore também deve fazer uma aparição na serie, no primeiro episodio!
E a temporada em breve começa! Eba!
|
|
|
|
victor_lost
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 223 Tópicos: 6 Localização: Santo andré
Grupos:
|
Otima série de comedia (apesar de ser a mais fraquinha da CBS)
O melhor personagem é o Barney (não é o dinossauro ) que desbanca até o principal, que tem la sua graça, Barney é o Charlie ( Two and a half men) da serie só como a série não é focada nele, perde um pouco da graça
mas mesmo assim assistão eu recomendo(Como se minha recomendação vale alguma coisa )
_________________ Eu gosto de Hipopótamo
|
|
|
|
Biale
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 361 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
victor_lost escreveu: |
O melhor personagem é o Barney (não é o dinossauro ) |
Acabei de ler que ele, que faz o personagem mega mulherengo, é gay na vida real, nem sabia.
|
|
|
|
alanfcf
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 4 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 312 Tópicos: Nenhum Localização: SC
Grupos:
|
How I Met Your Mother S03E01 HDTV XviD-XOR
Muito bom, praticamente todas as cenas ótimas.
Uma das melhores estreias da temporadas que eu vi ate agora.
E fiquei curioso com o final.
|
|
|
|
victor_lost
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 223 Tópicos: 6 Localização: Santo andré
Grupos:
|
esse sabado assisti uma maratona de toda a segunda temporada,a série é muito boa, é uma serie leve ,descompromissada, não é uma coisa pra você se remoer de ri, mas é impossível você não dar uma gargalhada em cada episódio, mas também tem episodios que fazem você parar o player de tanto rir, já entrou pra meu top 5 de comédia
_________________ Eu gosto de Hipopótamo
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Vou começar minha maratona hoje.
Todos os episódios aqui já.
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
não é THE BEST TV SHOW EVER mas eu assisto... e me divirto.
Barney é um dos melhores personagens de seriados comicos que já vi.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Grupos:
|
Produção foi embargada pela greve da WGA.
Teremos 11 de 22 episódios prontos.
Ou seja: mais 4 semanas para a gente.
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
Finalmente terminei minha maratona, e digo sem medo que essa série é sensacional.
É simples, quase não saíamos das mesas do bar, mas eu acho muito bem escrita e os personagems são bem delineados.
Ted é o protagonista clássico. Certinho, mas com alguns trejeitos que o tornam engraçados em alguns momentos. No caso dele é quando ele vai fazer graça com alguns dos amigos dele, principalmente Barney.
Marshall pra mim é o Vice Rei da série. É realmente a criançona do grupo. As bobices dele, os gostos pra comida, e até mesmo esse sonho de defender o ambiente, me faz rir muito. Mas nada bate seu Fierro e a 500 miles tocando sem fim no toca-fitas...
Lilly é legal.... tem seus trejeitos, suas manias e sua falta de noção completa. Mas sem o Marshall realmente não funcionaria.
Robin é a pior personagem da série, como sempre são as bonitonas em séries protagonizadas por homens. Muito previsível, muita mesmice pro meu gosto. Só gostei dela quando ela saiu com o Barney, e só tivemos isso uma vez na série. Na 3a temporada, quando ela volta da Argentina, a moral dela comigo caiu mais ainda.
E Barney.... Barney Stinson. De longe o melhor personagem da série e pra mim um dos melhores personagens de comédia que já existiram na TV. "Filho" de Bob Barker com uma white trash smoking trailer whore, irmão gêmeo de um negro homossexual (nada contra, só a parte do gêmeo que é hilária), ex-hippie que virou gente grande por conta de um namoradinha, e dono do melhor apartamento que já vi na minha vida, com direito a parede-televisão. Sem contar que o maior puteiro ever, inventando de tudo pra pegar mulher, e pouco se ligando pros amigos quando se trata disso. Bom demais da conta, não tem um episódio que ele não faça algo mongoloidemente hilário.
OK, pra mim já passou da hora de pelo menos já termos visto a mulher do Ted, mas acho que teremos isso só no series finale mesmo.
Só espero que não tenhamos que esperar realmente 23 anos pra isso.
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|