Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados  » Em exibição » How I Met Your Mother

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : 1, 2, 3 ... 15, 16, 17  Próximo printer-friendly view
 How I Met Your Mother « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
ZOIDBERG
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 03, 2007 10:08  |  Assunto: How I Met Your Mother Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: Nenhum
Nessas férias das séries mais famosas comecei a assistir algumas que me indicavam e cheguei nessa série sensacional! E agora sinto a obrigação de divulgar ela Surprised

"How I Met Your Mother" (2005)

Citação:
Tudo começa quando Marshall (Jason Segel, "Freaks and Geeks"), o melhor amigo de Ted, a notícia bombástica de que ele irá pedir em casamento sua namorada de longa data, Lily (Alyson Hannigan, "Buffy, a Caça Vampiros"), uma professora do jardim de infância. Nesse momento, Ted percebe que ele terá que agir caso ele também ainda queira encontrar o verdadeiro amor.

Ajudando-o nessa sua busca está Barney (Neil Patrick Harris, "Ah, Eu Tô Maluco!"), um amigo que sempre tem alguma opinião algumas delas ofensivas , adora ternos e é um verdadeiro palhaço nas táticas para conhecer novas mulheres.

Quando Ted conhece Robin (Cobie Smulders, "Tru Calling"), ele tem certeza de que isso é amor à primeira vista, mas o destino talvez tenha reservado outra coisa para ele.

Narradas por Bob Saget ("Três é Demais/Full House"), as histórias da série são contadas através de flashbacks do futuro.

Série tá na segunda temporada: Ultimo Episodio foi o 11

A serie passa na CBS, quem puder assista que vale a pena!
http://www.cbs.com/primetime/how_i_met_your_mother/

Citação:
It's gonna be le... wait for it... gendary!

alguém assiste ela por aqui?

ZOIDBERG está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
HAGAR
MensagemEnviada: Segunda Março 05, 2007 00:49  |  Assunto: Responder com Citação

Cara, estou assistindo a primeira temporada e posso dizer: vale caba byte baixado! Muito legal! O Barney é o mais engraçado, não esqueço mais a brincadeira do "Você conhece o Ted?"
Vale muito a pena! Very Happy

HAGAR está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
guigo80
MensagemEnviada: Segunda Maio 07, 2007 11:17  |  Assunto: Responder com Citação

Assisti o piloto,achei muito boa, a serie tem aquele clima de friends realmente, vou tentar alcançar a atual temporada.

guigo80 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ZOIDBERG
MensagemEnviada: Quarta Agosto 01, 2007 15:47  |  Assunto: Responder com Citação

Quase um ano que cadastrei essa Série aqui e poucos comentários.

A Série é fantastica tá indo pra 3ª temporada e retorna dia 24/09/07

Its gonna be.... Legendary! Applause

ZOIDBERG está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
willzinho
MensagemEnviada: Quarta Agosto 01, 2007 20:21  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 50

Grupos: 
[ABC]
Comecei a ver agora nas férias de tanto meu amigo encher meu saco. Não vo dizer que eu mijo de rir do Barney igual eu faço com o Randy e com o Dwight, mas tem seus picos de graça. E são só 20 minutos mesmo.
Suit up! Laughing

willzinho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Biale
MensagemEnviada: Quinta Agosto 30, 2007 09:50  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 5

Vi ontem um epi na FoxLife e achei bem legal, to baixando as duas temporadas. Smile

Biale está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
HAGAR
MensagemEnviada: Sexta Agosto 31, 2007 12:05  |  Assunto: Responder com Citação

A Hope DE 'E.R.' Vai Participar De 'How I Met Your Mother'

A atriz Busy Philipps, a Hope de "E.R.", vai entrar na próxima temporada de "How I Met Your Mother" como uma velha inimiga da época do colégio de Trudy, vivida por Danica McKeller, a Winnie de "Anos Incríveis".

A personagem de Philipps entra em cena para reascender a rivalidade e disputar Ted com a antiga desafeta.

Fonte: http://tv.globo.com/ENT/Tv/Seriados/ER/0,,AA1623910-7137,00.html
-------

Lembrando: a atriz Mandy Moore também deve fazer uma aparição na serie, no primeiro episodio!
E a temporada em breve começa! Eba!

HAGAR está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
victor_lost
MensagemEnviada: Sábado Setembro 15, 2007 14:07  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 6

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Otima série de comedia (apesar de ser a mais fraquinha da CBS)

O melhor personagem é o Barney (não é o dinossauro Smile ) que desbanca até o principal, que tem la sua graça, Barney é o Charlie ( Two and a half men) da serie só como a série não é focada nele, perde um pouco da graça

mas mesmo assim assistão eu recomendo(Como se minha recomendação vale alguma coisa Laughing Laughing Laughing )

victor_lost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Biale
MensagemEnviada: Sábado Setembro 15, 2007 19:58  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 5

victor_lost escreveu:
O melhor personagem é o Barney (não é o dinossauro Smile )

Acabei de ler que ele, que faz o personagem mega mulherengo, é gay na vida real, nem sabia.

Biale está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
alanfcf
MensagemEnviada: Terça Outubro 02, 2007 21:57  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: 
[ABC]
How I Met Your Mother S03E01 HDTV XviD-XOR

Muito bom, praticamente todas as cenas ótimas.
Uma das melhores estreias da temporadas que eu vi ate agora.

E fiquei curioso com o final. Surprised

alanfcf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
victor_lost
MensagemEnviada: Domingo Novembro 04, 2007 10:12  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 6

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
esse sabado assisti uma maratona de toda a segunda temporada,a série é muito boa, é uma serie leve ,descompromissada, não é uma coisa pra você se remoer de ri, mas é impossível você não dar uma gargalhada em cada episódio, mas também tem episodios que fazem você parar o player de tanto rir, entrou pra meu top 5 de comédia Very Happy Very Happy Very Happy

victor_lost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Domingo Novembro 04, 2007 11:27  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Tópicos: 331

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Vou começar minha maratona hoje.

Todos os episódios aqui já.

ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
dellmelo
MensagemEnviada: Domingo Novembro 04, 2007 11:44  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Colabore!

Tópicos: 760

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
não é THE BEST TV SHOW EVER mas eu assisto... e me divirto.

Barney é um dos melhores personagens de seriados comicos que já vi.

» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
ogro
MensagemEnviada: Sexta Novembro 09, 2007 23:10  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Grupos: 
[ABC]
Produção foi embargada pela greve da WGA.

Teremos 11 de 22 episódios prontos.

Ou seja: mais 4 semanas para a gente.

ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
ogro
MensagemEnviada: Quinta Novembro 15, 2007 17:03  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Grupos: 
[ABC]
Finalmente terminei minha maratona, e digo sem medo que essa série é sensacional.

É simples, quase não saíamos das mesas do bar, mas eu acho muito bem escrita e os personagems são bem delineados.

Ted é o protagonista clássico. Certinho, mas com alguns trejeitos que o tornam engraçados em alguns momentos. No caso dele é quando ele vai fazer graça com alguns dos amigos dele, principalmente Barney.

Marshall pra mim é o Vice Rei da série. É realmente a criançona do grupo. As bobices dele, os gostos pra comida, e até mesmo esse sonho de defender o ambiente, me faz rir muito. Mas nada bate seu Fierro e a 500 miles tocando sem fim no toca-fitas... Laughing Laughing Laughing

Lilly é legal.... tem seus trejeitos, suas manias e sua falta de noção completa. Mas sem o Marshall realmente não funcionaria.

Robin é a pior personagem da série, como sempre são as bonitonas em séries protagonizadas por homens. Muito previsível, muita mesmice pro meu gosto. gostei dela quando ela saiu com o Barney, e só tivemos isso uma vez na série. Na 3a temporada, quando ela volta da Argentina, a moral dela comigo caiu mais ainda.

E Barney.... Barney Stinson. De longe o melhor personagem da série e pra mim um dos melhores personagens de comédia que já existiram na TV. "Filho" de Bob Barker com uma white trash smoking trailer whore, irmão gêmeo de um negro homossexual (nada contra, a parte do gêmeo que é hilária), ex-hippie que virou gente grande por conta de um namoradinha, e dono do melhor apartamento que já vi na minha vida, com direito a parede-televisão. Sem contar que o maior puteiro ever, inventando de tudo pra pegar mulher, e pouco se ligando pros amigos quando se trata disso. Bom demais da conta, não tem um episódio que ele não faça algo mongoloidemente hilário.

OK, pra mim já passou da hora de pelo menos já termos visto a mulher do Ted, mas acho que teremos isso só no series finale mesmo.

espero que não tenhamos que esperar realmente 23 anos pra isso. Laughing

Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : 1, 2, 3 ... 15, 16, 17  Próximo Página 1 de 17

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados » Em exibição » How I Met Your Mother
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida