Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Notícias » [ABC/AXN] 1º Mobisódio pode chegar à rede ainda essa semana

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo printer-friendly view
 [ABC/AXN] 1º Mobisódio pode chegar à rede ainda essa semana « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
100Mix
MensagemEnviada: Terça Novembro 06, 2007 11:02  |  Assunto: [ABC/AXN] 1º Mobisódio pode chegar à rede ainda essa semana Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 31

Registrado em: Sexta-Feira, 25 de Maio de 2007
Mensagens: 132
Tópicos: 14
Localização: Campinas - SP



Grupos: 
[ABC]
Mobisódio pode chegar à rede ainda essa semana

Se o status da 4ª temporada anda meio indefinido por causa da greve dos roteiristas, um alento aos fãs pode aparecer nessa semana com a chegada do 1º mobisódio (mini episódios para celular) da série que são aguardados a muito tempo. Este primeiro mini episódio (que terá 2 minutos e 42 segundos de duração) será centrado no passado de Jack e seu pai Christian. Nele veremos Jack atirando pedras no mar quando seu pai aparece para lhe dar o relógio de seu avó e então acontecerá uma conversa sobre casamento e sobre o que significa ser pai.

Esse mobisódios estarão disponíveis inicialmente apenas para clientes da empresa de telefonia Verizon, e posteriormente serão exibidos no site oficial da série, e é claro que o Dude estará de olho Wink

Fonte: Dude


_________________
"I don't know. You tell me, how stupid are you?"

Voltar ao Topo
100Mix está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
fferraz
MensagemEnviada: Terça Novembro 06, 2007 11:16  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador


Daddy!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006
Mensagens: 3.313
Tópicos: 88
Localização: Limeira/SP

Twitter: @fdferraz

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Pra mim esse negócio de mobisódio é uma babaquice pra fã bobo que não sabe esperar. Qual o andamento que isso dá na história? Doubt

_________________

Voltar ao Topo
fferraz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
100Mix
MensagemEnviada: Terça Novembro 06, 2007 11:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 31

Registrado em: Sexta-Feira, 25 de Maio de 2007
Mensagens: 132
Tópicos: 14
Localização: Campinas - SP



Grupos: 
[ABC]
Minha opnião é a mesma que a tua fferraz. Por exemplo esse vai fala do Casamento do Jack etc e tal, que q isso vai muda na nossa vida?!?!?!! uhASHUSAu

_________________
"I don't know. You tell me, how stupid are you?"

Voltar ao Topo
100Mix está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
IraiaG
MensagemEnviada: Terça Novembro 06, 2007 11:54  |  Assunto: Responder com Citação

Moderadora
Moderadora



Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 43

Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007
Mensagens: 4.004
Tópicos: 325
Localização: Porto Alegre - RS

Twitter: @IraiaG

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Os Outros]
Peloamordedeus!
E eu que achava que esses mobisódios seriam tipo uns extras interessantes!! me vem com FB do Jack, que não dá vontade de ver nem na série! Evil or Very Mad


_________________


» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Voltar ao Topo
IraiaG está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=8697523593853191424
ogro
MensagemEnviada: Terça Novembro 06, 2007 12:04  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Eu odeio o Jack, mas Christian rlz.

E outra: deve ter coisas de personagens bons nessas paradas também, então esperem que deve ser legal.


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
kennewick
MensagemEnviada: Terça Novembro 06, 2007 16:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005
Mensagens: 8.344
Tópicos: 212
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Pra quem quiser...

Voltar ao Topo
kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Hustler
MensagemEnviada: Terça Novembro 06, 2007 16:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006
Mensagens: 1.179
Tópicos: 7
Localização: Minas



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Finalmente em, vem falando nisso a tempos mesmo.

Mas, realmente não deve ser grande coisa. De qualquer forma, veremos Smile


Voltar ao Topo
Hustler está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
RVangelis
MensagemEnviada: Terça Novembro 06, 2007 16:47  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Onde estão com minha cabeça?

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005
Mensagens: 6.082
Tópicos: 149
Localização: Fortaleza-CE

Twitter: @RVangelis

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Assisti e... Tsk, nada demais. Os roteiristas e produtores são lasca mesmo. Doubt

Voltar ao Topo
RVangelis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Kabessote
MensagemEnviada: Terça Novembro 06, 2007 16:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Março de 2007
Mensagens: 1.118
Tópicos: 15
Localização: Salvador/Bahia



Grupos: 
[ABC]
Hmm isso parece mais com aquelas cenas do do Box da 1ª temporada, cenas que não foram ao ar...

Voltar ao Topo
Kabessote está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
kennewick
MensagemEnviada: Terça Novembro 06, 2007 17:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005
Mensagens: 8.344
Tópicos: 212
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Isso é pra galera que ta com aflição anal se acalmar.

Mas eu acredito que possa ter algo que realmente preste no meio dessa coisa toda


Voltar ao Topo
kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Kabessote
MensagemEnviada: Terça Novembro 06, 2007 17:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Março de 2007
Mensagens: 1.118
Tópicos: 15
Localização: Salvador/Bahia



Grupos: 
[ABC]
kennewick escreveu:
Isso é pra galera que ta com aflição anal se acalmar.

Mas eu acredito que possa ter algo que realmente preste no meio dessa coisa toda


se for algo do tipo "The Orchid" ai sim seria excelente.


Voltar ao Topo
Kabessote está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
RVangelis
MensagemEnviada: Terça Novembro 06, 2007 17:33  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Onde estão com minha cabeça?

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005
Mensagens: 6.082
Tópicos: 149
Localização: Fortaleza-CE

Twitter: @RVangelis

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Logo que eu vi, tive a impressão que aquela conversa estava sendo exibida em uma tela de projeção, semelhante à utilizada na estação Cisne e à da palestra em Lost Experience.

"Caramba! O pessoal da DHARMA filmou um diálogo entre Jack e seu pai!!!".

depois me toquei que a tela era de um celular... Rolling Eyes


Voltar ao Topo
RVangelis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Hustler
MensagemEnviada: Terça Novembro 06, 2007 20:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006
Mensagens: 1.179
Tópicos: 7
Localização: Minas



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
RVangelis escreveu:
Logo que eu vi, tive a impressão que aquela conversa estava sendo exibida em uma tela de projeção, semelhante à utilizada na estação Cisne e à da palestra em Lost Experience.

"Caramba! O pessoal da DHARMA filmou um diálogo entre Jack e seu pai!!!".

depois me toquei que a tela era de um celular... Rolling Eyes


Laughing Laughing

Mas, algo como The Orchid acho que é esperar demais. Capaz que fizeram esses episódios apenas para aclamar os muito desesperados mesmo, nada demais.

De qualquer forma, vamos torcer pra não decepcionar pelo menos. Esse primeiro realmente foi do jeito que era de se esperar.


Voltar ao Topo
Hustler está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
ogro
MensagemEnviada: Terça Novembro 06, 2007 20:40  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
É... parecendo mais cenas cortados que não foram pro DVD e tão reutilizando aqui.

Espero que apareça algo inédito, e não algo que claramente se encaixa em um flashback já explorado anteriormente.


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
rafaelrss
MensagemEnviada: Terça Novembro 06, 2007 21:24  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores



Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 5.436
Tópicos: 449
Localização: Salvador-BA



Grupos: Nenhum
Pronto Galera


_________________

Voltar ao Topo
rafaelrss está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo Página 1 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » Notícias » [ABC/AXN] 1º Mobisódio pode chegar à rede ainda essa semana
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida