Autor |
Mensagem |
100Mix
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Sexta-Feira, 25 de Maio de 2007 Mensagens: 132 Tópicos: 14 Localização: Campinas - SP
Grupos:
|
1º Mobisódio pode chegar à rede ainda essa semana
Se o status da 4ª temporada anda meio indefinido por causa da greve dos roteiristas, um alento aos fãs pode aparecer nessa semana com a chegada do 1º mobisódio (mini episódios para celular) da série que são aguardados a muito tempo. Este primeiro mini episódio (que terá 2 minutos e 42 segundos de duração) será centrado no passado de Jack e seu pai Christian. Nele veremos Jack atirando pedras no mar quando seu pai aparece para lhe dar o relógio de seu avó e então acontecerá uma conversa sobre casamento e sobre o que significa ser pai.
Esse mobisódios estarão disponíveis inicialmente apenas para clientes da empresa de telefonia Verizon, e posteriormente serão exibidos no site oficial da série, e é claro que o Dude estará de olho
Fonte: Dude
_________________ "I don't know. You tell me, how stupid are you?"
|
|
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
Pra mim esse negócio de mobisódio é uma babaquice pra fã bobo que não sabe esperar. Qual o andamento que isso dá na história?
|
|
100Mix
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Sexta-Feira, 25 de Maio de 2007 Mensagens: 132 Tópicos: 14 Localização: Campinas - SP
Grupos:
|
Minha opnião é a mesma que a tua fferraz. Por exemplo esse vai fala do Casamento do Jack etc e tal, que q isso vai muda na nossa vida?!?!?!! uhASHUSAu
_________________ "I don't know. You tell me, how stupid are you?"
|
|
|
|
IraiaG
|
|
Moderadora
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007 Mensagens: 4.004 Tópicos: 325 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @IraiaG
Grupos:
|
Peloamordedeus!
E eu que achava que esses mobisódios seriam tipo uns extras interessantes!! Aí me vem com FB do Jack, que não dá vontade de ver nem na série!
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Eu odeio o Jack, mas Christian rlz.
E outra: deve ter coisas de personagens bons nessas paradas também, então esperem que deve ser legal.
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
|
|
|
Hustler
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006 Mensagens: 1.179 Tópicos: 7 Localização: Minas
Grupos:
|
Finalmente em, já vem falando nisso a tempos mesmo.
Mas, realmente não deve ser grande coisa. De qualquer forma, veremos
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Assisti e... Tsk, nada demais. Os roteiristas e produtores são lasca mesmo.
|
|
|
|
Kabessote
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Março de 2007 Mensagens: 1.118 Tópicos: 15 Localização: Salvador/Bahia
Grupos:
|
Hmm isso parece mais com aquelas cenas do do Box da 1ª temporada, cenas que não foram ao ar...
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Isso é só pra galera que ta com aflição anal se acalmar.
Mas eu acredito que possa ter algo que realmente preste no meio dessa coisa toda
|
|
|
|
Kabessote
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Março de 2007 Mensagens: 1.118 Tópicos: 15 Localização: Salvador/Bahia
Grupos:
|
kennewick escreveu: |
Isso é só pra galera que ta com aflição anal se acalmar.
Mas eu acredito que possa ter algo que realmente preste no meio dessa coisa toda |
Só se for algo do tipo "The Orchid" ai sim seria excelente.
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Logo que eu vi, tive a impressão que aquela conversa estava sendo exibida em uma tela de projeção, semelhante à utilizada na estação Cisne e à da palestra em Lost Experience.
"Caramba! O pessoal da DHARMA filmou um diálogo entre Jack e seu pai!!!".
Só depois me toquei que a tela era de um celular...
|
|
|
|
Hustler
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006 Mensagens: 1.179 Tópicos: 7 Localização: Minas
Grupos:
|
RVangelis escreveu: |
Logo que eu vi, tive a impressão que aquela conversa estava sendo exibida em uma tela de projeção, semelhante à utilizada na estação Cisne e à da palestra em Lost Experience.
"Caramba! O pessoal da DHARMA filmou um diálogo entre Jack e seu pai!!!".
Só depois me toquei que a tela era de um celular... |
Mas, algo como The Orchid acho que é esperar demais. Capaz que fizeram esses episódios apenas para aclamar os muito desesperados mesmo, nada demais.
De qualquer forma, vamos torcer pra não decepcionar pelo menos. Esse primeiro realmente foi do jeito que era de se esperar.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
É... tá parecendo mais cenas cortados que não foram pro DVD e tão reutilizando aqui.
Espero que apareça algo inédito, e não algo que claramente se encaixa em um flashback já explorado anteriormente.
|
|
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
Grupos: Nenhum |
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar