Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » Campeonato Brasileiro 2007

Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 85, 86, 87 ... 113, 114, 115  Próximo printer-friendly view
 Campeonato Brasileiro 2007 « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Quem vai vencer o Brasileirão?
Clube Paulista
46%
 46%  [ 40 ]
Clube Carioca
18%
 18%  [ 16 ]
Clube Mineiro
9%
 9%  [ 8 ]
Clube Gaúcho
18%
 18%  [ 16 ]
Clube Paranaense
4%
 4%  [ 4 ]
Clube de Outros Estados
2%
 2%  [ 2 ]
Total de Votos : 86
Autor
Mensagem
giuliano'
MensagemEnviada: Segunda Novembro 12, 2007 17:35  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Grupos: 
[ABC]
rafaelrss escreveu:
Eu parei de assitir "mesa redonda" porque não torço para o Curintia..e pelo jeito em quase toda mesa redonda já que fora a Globo todoas outras emissoras estão em SP , fala do Timão..não importa se está em cima , se está em Baixo. chega a ser cômico.

Exemplo disso é aquele "Bola na rede" da Rede TV, baita programinha gambá safado, Deus me livre.
Única mesa que tenho acesso e recomendo é a da ESPN, porque eles imparciais e comentam tudo que é jogo, não só o do Curintias.

giuliano' está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
bibs
MensagemEnviada: Segunda Novembro 12, 2007 17:55  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 60

Grupos: 
[ABC]
Aquela legenda pra aquela musiquinha tosca que a Gaviões tava cantando foi demais mesmo.

Mas pior foi o repórter FDE....o Baier pronto pra bater o pênalti e o sujeito entra e diz: "P.Baier nunca errou um pênalti pelo Goiás". Pensei na hora: "F***" ...não deu outra... Laughing

E em relação à torcida do Fla, é isso aí mesmo....desperta inveja até naqueles times que transitam pelas séries C e B desta vida..... Cool

E se for pra Libertadores 2008, que monte um time que preste desde o começo da temporada. Porque perder pro Defensor só não é mais feio do que perder pro SP toda vez que se disputa a Libertadores. Cool

bibs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lemog
MensagemEnviada: Segunda Novembro 12, 2007 18:21  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 26

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]

OWNED!!!

Editado pela última vez por lemog em Terça Novembro 13, 2007 10:39, num total de 2 vezes
lemog está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Victor Cheliga
MensagemEnviada: Segunda Novembro 12, 2007 18:32  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

What Is That Nonsense?

Tópicos: 15

Grupos: Nenhum
Estou achando legal pra caramba essa inveja da torcida do Timão...

rafaelrss escreveu:
informa a quantidade de publico presente como se fosse à coisa mais importante enquanto a principal é a pagante e ainda "arredonda" os números de torcedores coisa que não faz com outros times..

Laughing Laughing Essa realmente é muito boa. No jogo Flamengo x São Paulo, os caras da Globo ficaram falando que tinham 68 mil no Maracanã, saiu o público pagante e não tinham nem 60 mil... quase 10 mil convidados!!! Laughing Laughing desse jeito até a Portuguesa, todo mundo entra de graça...

Mas não adianta discutir de torcida gente... o bibs vai falar que a do urubu é isso e aquilo... a IaraG escreveu que a do Grêmio é mais legal... pra mim, fiel e emocionante igual a do Timão não tem... o rafael vai defender a do Bahia e o +1 Jack vai dizer que a do São Paulo é a mais alegre. Então não adianta.

Victor Cheliga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
+ 1 Jack
MensagemEnviada: Segunda Novembro 12, 2007 18:48  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Mastercard

Tópicos: 152

Twitter: @robsonpi

Grupos: 
[ABC]
Como é bom ver o desespero dos Curíntianos. E eu ainda tenho esperança que o Marcelo assuma a meta do Curíntia no último jogo, e aí..... Laughing

+ 1 Jack está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
zoro
MensagemEnviada: Segunda Novembro 12, 2007 18:57  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Victor Cheliga escreveu:
Estou achando legal pra caramba essa inveja da torcida do Timão...

rafaelrss escreveu:
informa a quantidade de publico presente como se fosse à coisa mais importante enquanto a principal é a pagante e ainda "arredonda" os números de torcedores coisa que não faz com outros times..

Laughing Laughing Essa realmente é muito boa. No jogo Flamengo x São Paulo, os caras da Globo ficaram falando que tinham 68 mil no Maracanã, saiu o público pagante e não tinham nem 60 mil... quase 10 mil convidados!!! Laughing Laughing desse jeito até a Portuguesa, todo mundo entra de graça...

Mas não adianta discutir de torcida gente... o bibs vai falar que a do urubu é isso e aquilo... a IaraG escreveu que a do Grêmio é mais legal... pra mim, fiel e emocionante igual a do Timão não tem... o rafael vai defender a do Bahia e o +1 Jack vai dizer que a do São Paulo é a mais alegre. Então não adianta.

aqui representando minas gerais, e a torcida do cruzeiro é a mais organizada. temos o maior bandeirao do mundo, a maior torcida de minas e essa ma fase é so pra dar um gostinho de aperto pq tava muito facil

zoro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
grilo
MensagemEnviada: Segunda Novembro 12, 2007 21:58  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 127

Twitter: @tconz

Grupos: 
[ABC]
Olha o que pode acontecer:

Rolling Eyes

grilo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
giuliano'
MensagemEnviada: Segunda Novembro 12, 2007 22:53  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Grupos: 
[ABC]
Um milagre!

giuliano' está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ChesterBr
MensagemEnviada: Segunda Novembro 12, 2007 23:29  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 5

Grupos: 
[ABC]
o flamengo veio pra vencer
e o santos se fudeeeeeeeeer
poropopopopopo

maraca muito lindoooo, so o flamengo consegue... lotadaço

tamo na libertadores praticamente, tchau gremio, tchau palmeiras ou cruzeiro! aproveitem ai atras disputando uma vaguinha os 2!

e o flamengo vai receber a taça do penta do governo do rio, uma igualzinha, mesmo material, mesmo autor e etc!!!

ChesterBr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Lucas Gandalf
MensagemEnviada: Terça Novembro 13, 2007 01:33  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 10

grilo, dificil hein???Santos 60???Palmeiras e Flamengo só 60 Também!?!?!?improvavel...muito improvavel!
mais que isso duas vitórias do Gremio (provavel) mas longe de ser certo!

Victor Cheliga, você sabe que a minha memoria é boa né???
vou dar só um quote
Citação:
tamo na libertadores praticamente, tchau gremio, tchau palmeiras ou cruzeiro! aproveitem ai atras disputando uma vaguinha os 2!

amigo, se não der isso aí...segura que eu vou tirar um sarro de ti ChesterBr, até não poder mais!

Victor
Citação:
Sobre a tabela/classificação, não acredito que o Paraná ganhe do Santos, nem que o Goiás sequer empate com o Atlético no Mineirão...

olha o Parana empatou com o Galo lá...da pra o Goias empatar perfeitamente!!!
e depois tem os reservas do Inter em casa CUIDADO, se perder pro Vasco pra mim Corinthians CAI!(se empatar só deus sabe, se ganhar se salva)

e todos podem desistir mas eu sou PALMEIRENSE e não desisto até ver vocês na série B!!!
hahaha

Citação:
O jogo será muito difícil, até acho que o Timão vença, mas não cravo não... vai depender da atitude do Vasco em campo também.

preguiça de voltar as paginas, então pergunto qual foram seus palpites para Galo x Goias e Corinthians x Vasco e depois pra Gremio x Corinthians e Goias x Inter, pra eu saber...

Lucas Gandalf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Victor Cheliga
MensagemEnviada: Terça Novembro 13, 2007 07:55  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

What Is That Nonsense?

Tópicos: 15

Lucas Gandalf escreveu:
preguiça de voltar as paginas, então pergunto qual foram seus palpites para Galo x Goias e Corinthians x Vasco e depois pra Gremio x Corinthians e Goias x Inter, pra eu saber...

Meus palpites originais foram:
Corinthians x Vasco: Corinthians
Corinthians x Grêmio: Grêmio

Goiás x CAM: CAM
Goiás x Inter: Empate

Mas agora acho que o Goiás vence o Inter na última rodada... porém eu concordo com você que se perder para o Vasco cai.

Lucas Gandalf escreveu:
olha o Parana empatou com o Galo lá...da pra o Goias empatar perfeitamente!!!

Lucas, não sei se você viu o jogo de Domingo, mas o Goiás é horrível, não conseguem dar 3 passes certos seguidos... não que o CAM seja o Manchester United, mas eu não vejo o Goiás nem empatando lá.

E eu digo isso sem emoção... você mesmo disse que tem boa memória, então vai se lembrar que eu disse que o Corinthians não vencia o Atlético PR no Pacaembú, porque também não conseguia ver o Corinthians ganhar dos caras... e realmente empatou.
Quando eu fiz meus palpites 5 rodadas atrás, pelas minhas contas o Corinthians cairia, pois a essa altura o Goiás já estaria bem a frente... eu só não contava com derrotas do Goiás para Vasco e Paraná.

Victor Cheliga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
bibs
MensagemEnviada: Terça Novembro 13, 2007 11:04  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 60

Grupos: 
[ABC]
Esqueçam.

um empate contra o CAM, no mínimo, faria o Goiás voltar a ter chances de não cair, pois tudo indica que o Grêmio vai querer atropelar o Curintia (visando à libertadores) e o Inter vai afrouxar pro Goiás.

que não acredito mais, desisti. Se o Goiás não cair, maravilha. Mas acho que já era mesmo. (perder pra esse time ridículo do Vasco, no Serra Dourada, precisando desesperadamente da vitória??? merecia ir pra terceira!!!)

bibs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
eduardo_s
MensagemEnviada: Terça Novembro 13, 2007 11:50  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

grilo escreveu:
Olha o que pode acontecer:

Clique aqui para ver a imagem postada

Rolling Eyes

um milagre mesmo Sad

Sirvam nossas façanhas de modelo à toda terra.
Jamais nos matarão - 26.11.2005

eduardo_s está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Maurycius
MensagemEnviada: Terça Novembro 13, 2007 13:31  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 205

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Duvido que o Grêmio. Não pelo Flamengo, mas sim porque tem o Corinthians na última rodada. Sinceramente, se tivesse que apostar apenas nos dois, preferiria o Botafogo ao Grêmio, por causa do Corinthians.

E amanhã sou Fluminense desde pequeno!

Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Earendil
MensagemEnviada: Terça Novembro 13, 2007 13:57  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 159

Twitter: @Gabriel_GFV

Amanhã o que acontecer pra mim tá bom. Vitória do Fluminense serve como uma espécie de revanche de 2005, fora o fato de que sempre é bom ganhar de paulista. Derrota embola mais ainda a briga entre os 4 primeiros. o empate que é uma merda.

Obs: a torcida do Flamengo merece elogios? Sem dúvida. Mas eu só acho engraçado que a imprensa de modo geral só fala do oba-oba pra ganhar audiência. Poucos são os que falam da porradaria e corre-corre que acontece em todos os jogos no Maracanã, entre eles mesmos. Até alambrado já caiu deixando feridos e quase ninguém cita. Fora o recorde vandalismo, banheiros e cadeiras quebradas por jogo,em estatística da própria Suderj. Laughing

Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 85, 86, 87 ... 113, 114, 115  Próximo Página 86 de 115

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » Campeonato Brasileiro 2007
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida