Quem vai vencer o Brasileirão? |
Clube Paulista |
|
46% |
[ 40 ] |
Clube Carioca |
|
18% |
[ 16 ] |
Clube Mineiro |
|
9% |
[ 8 ] |
Clube Gaúcho |
|
18% |
[ 16 ] |
Clube Paranaense |
|
4% |
[ 4 ] |
Clube de Outros Estados |
|
2% |
[ 2 ] |
|
Total de Votos : 86 |
|
Autor |
Mensagem |
giuliano'
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.732 Tópicos: 3 Localização: Baltimore
Grupos:
|
rafaelrss escreveu: |
Eu parei de assitir "mesa redonda" porque não torço para o Curintia..e pelo jeito em quase toda mesa redonda já que fora a Globo todoas outras emissoras estão em SP , só fala do Timão..não importa se está lá em cima , se está lá em Baixo. chega a ser cômico.
|
Exemplo disso é aquele "Bola na rede" da Rede TV, baita programinha gambá safado, Deus me livre.
Única mesa que tenho acesso e recomendo é a da ESPN, porque eles imparciais e comentam tudo que é jogo, não só o do Curintias.
|
|
|
|
bibs
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.817 Tópicos: 60 Localização: Goiânia
Grupos:
|
Aquela legenda pra aquela musiquinha tosca que a Gaviões tava cantando foi demais mesmo.
Mas pior foi o repórter FDE....o Baier pronto pra bater o pênalti e o sujeito entra e diz: "P.Baier nunca errou um pênalti pelo Goiás". Pensei na hora: "F***" ...não deu outra...
E em relação à torcida do Fla, é isso aí mesmo....desperta inveja até naqueles times que transitam pelas séries C e B desta vida.....
E se for pra Libertadores 2008, que monte um time que preste desde o começo da temporada. Porque perder pro Defensor só não é mais feio do que perder pro SP toda vez que se disputa a Libertadores.
|
|
|
|
lemog
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.283 Tópicos: 26 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
OWNED!!!
Editado pela última vez por lemog em Terça Novembro 13, 2007 10:39, num total de 2 vezes |
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Grupos: Nenhum |
Estou achando legal pra caramba essa inveja da torcida do Timão...
informa a quantidade de publico presente como se fosse à coisa mais importante enquanto a principal é a pagante e ainda "arredonda" os números de torcedores coisa que não faz com outros times..
|
Essa realmente é muito boa. No jogo Flamengo x São Paulo, os caras da Globo ficaram falando que tinham 68 mil no Maracanã, aí saiu o público pagante e não tinham nem 60 mil... quase 10 mil convidados!!! desse jeito até a Portuguesa, todo mundo entra de graça...
Mas não adianta discutir de torcida gente... o bibs vai falar que a do urubu é isso e aquilo... a IaraG já escreveu que a do Grêmio é mais legal... pra mim, fiel e emocionante igual a do Timão não tem... o rafael vai defender a do Bahia e o +1 Jack vai dizer que a do São Paulo é a mais alegre. Então não adianta.
|
|
+ 1 Jack
|
|
Mastercard
Sexo: Idade: 80Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007 Mensagens: 3.737 Tópicos: 152 Localização: São Paulo
Twitter: @robsonpi
Grupos:
|
Como é bom ver o desespero dos Curíntianos. E eu ainda tenho esperança que o Marcelo assuma a meta do Curíntia no último jogo, e aí.....
|
|
zoro
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Dezembro de 2005 Mensagens: 234 Tópicos: 1 Localização: Minas Gerais
Victor Cheliga escreveu: |
Estou achando legal pra caramba essa inveja da torcida do Timão...
informa a quantidade de publico presente como se fosse à coisa mais importante enquanto a principal é a pagante e ainda "arredonda" os números de torcedores coisa que não faz com outros times..
|
Essa realmente é muito boa. No jogo Flamengo x São Paulo, os caras da Globo ficaram falando que tinham 68 mil no Maracanã, aí saiu o público pagante e não tinham nem 60 mil... quase 10 mil convidados!!! desse jeito até a Portuguesa, todo mundo entra de graça...
Mas não adianta discutir de torcida gente... o bibs vai falar que a do urubu é isso e aquilo... a IaraG já escreveu que a do Grêmio é mais legal... pra mim, fiel e emocionante igual a do Timão não tem... o rafael vai defender a do Bahia e o +1 Jack vai dizer que a do São Paulo é a mais alegre. Então não adianta. |
tô aqui representando minas gerais, e a torcida do cruzeiro é a mais organizada. temos o maior bandeirao do mundo, a maior torcida de minas e essa ma fase é so pra dar um gostinho de aperto pq tava muito facil
|
|
|
|
grilo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.686 Tópicos: 127 Localização: Porto Alegre
Twitter: @tconz
Grupos:
|
Olha o que pode acontecer:
_________________ Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams
|
|
|
|
giuliano'
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.732 Tópicos: 3 Localização: Baltimore
Grupos:
|
|
|
|
ChesterBr
|
|
Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Julho de 2005 Mensagens: 230 Tópicos: 5
Grupos:
|
o flamengo veio pra vencer
e o santos se fudeeeeeeeeer
poropopopopopo
maraca muito lindoooo, so o flamengo consegue... lotadaço
já tamo na libertadores praticamente, tchau gremio, tchau palmeiras ou cruzeiro! aproveitem ai atras disputando uma vaguinha os 2!
e o flamengo vai receber a taça do penta do governo do rio, uma igualzinha, mesmo material, mesmo autor e etc!!!
|
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
grilo, dificil hein???Santos 60???Palmeiras e Flamengo só 60 Também!?!?!?improvavel...muito improvavel!
mais que isso duas vitórias do Gremio (provavel) mas longe de ser certo!
Victor Cheliga, você sabe que a minha memoria é boa né???
vou dar só um quote
Citação: |
já tamo na libertadores praticamente, tchau gremio, tchau palmeiras ou cruzeiro! aproveitem ai atras disputando uma vaguinha os 2! |
amigo, se não der isso aí...segura que eu vou tirar um sarro de ti ChesterBr, até não poder mais!
Victor
Sobre a tabela/classificação, não acredito que o Paraná ganhe do Santos, nem que o Goiás sequer empate com o Atlético no Mineirão... |
olha o Parana empatou com o Galo lá...da pra o Goias empatar perfeitamente!!!
e depois tem os reservas do Inter em casa CUIDADO, se perder pro Vasco pra mim Corinthians CAI!(se empatar só deus sabe, se ganhar se salva)
e todos podem desistir mas eu sou PALMEIRENSE e não desisto até ver vocês na série B!!!
hahaha
O jogo será muito difícil, até acho que o Timão vença, mas não cravo não... vai depender da atitude do Vasco em campo também. |
preguiça de voltar as paginas, então pergunto qual foram seus palpites para Galo x Goias e Corinthians x Vasco e depois pra Gremio x Corinthians e Goias x Inter, só pra eu saber...
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Lucas Gandalf escreveu: |
preguiça de voltar as paginas, então pergunto qual foram seus palpites para Galo x Goias e Corinthians x Vasco e depois pra Gremio x Corinthians e Goias x Inter, só pra eu saber...
|
Meus palpites originais foram:
Corinthians x Vasco: Corinthians
Corinthians x Grêmio: Grêmio
Goiás x CAM: CAM
Goiás x Inter: Empate
Mas agora acho que o Goiás vence o Inter na última rodada... porém eu concordo com você que se perder para o Vasco cai.
Lucas Gandalf escreveu: |
olha o Parana empatou com o Galo lá...da pra o Goias empatar perfeitamente!!!
|
Lucas, não sei se você viu o jogo de Domingo, mas o Goiás é horrível, não conseguem dar 3 passes certos seguidos... não que o CAM seja o Manchester United, mas eu não vejo o Goiás nem empatando lá.
E eu digo isso sem emoção... você mesmo disse que tem boa memória, então vai se lembrar que eu disse que o Corinthians não vencia o Atlético PR no Pacaembú, porque também não conseguia ver o Corinthians ganhar dos caras... e realmente empatou.
Quando eu fiz meus palpites 5 rodadas atrás, pelas minhas contas o Corinthians cairia, pois a essa altura o Goiás já estaria bem a frente... eu só não contava com derrotas do Goiás para Vasco e Paraná.
|
|
bibs
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.817 Tópicos: 60 Localização: Goiânia
Grupos:
|
Esqueçam.
Só um empate contra o CAM, no mínimo, faria o Goiás voltar a ter chances de não cair, pois tudo indica que o Grêmio vai querer atropelar o Curintia (visando à libertadores) e o Inter vai afrouxar pro Goiás.
Só que não acredito mais, desisti. Se o Goiás não cair, maravilha. Mas acho que já era mesmo. (perder pra esse time ridículo do Vasco, no Serra Dourada, precisando desesperadamente da vitória??? merecia ir pra terceira!!!)
|
|
|
|
eduardo_s
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 3 de Abril de 2005 Mensagens: 415 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre
Só um milagre mesmo
_________________ Quem quiser saber quem sou. Olha para o céu azul.
E grita junto comigo. Viva o Rio Grande do Sul.
Sirvam nossas façanhas de modelo à toda terra.
Jamais nos matarão - 26.11.2005
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Duvido que o Grêmio. Não pelo Flamengo, mas sim porque tem o Corinthians na última rodada. Sinceramente, se tivesse que apostar apenas nos dois, preferiria o Botafogo ao Grêmio, só por causa do Corinthians.
E amanhã sou Fluminense desde pequeno!
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Amanhã o que acontecer pra mim tá bom. Vitória do Fluminense serve como uma espécie de revanche de 2005, fora o fato de que sempre é bom ganhar de paulista. Derrota embola mais ainda a briga entre os 4 primeiros. Só o empate que é uma merda.
Obs: a torcida do Flamengo merece elogios? Sem dúvida. Mas eu só acho engraçado que a imprensa de modo geral só fala do oba-oba pra ganhar audiência. Poucos são os que falam da porradaria e corre-corre que acontece em todos os jogos no Maracanã, entre eles mesmos. Até alambrado já caiu deixando feridos e quase ninguém cita. Fora o recorde vandalismo, banheiros e cadeiras quebradas por jogo,em estatística da própria Suderj.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar