Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Notícias » [FREE] Boa notícia: Lost volta em 2008

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo printer-friendly view
 [FREE] Boa notícia: Lost volta em 2008 « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
ultimate_insane
MensagemEnviada: Terça Novembro 13, 2007 07:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Março de 2007
Mensagens: 741
Tópicos: 1
Localização: Campo Grande - MS



Grupos: Nenhum
josediogenes escreveu:
Citação:
q você tem q entender q a grande maioria da população no Brasil é acustumada a assister tudo dublado. Agora q isso tá mudando, justamente pq vira e mexe estão trocando dubladores de todos os atores. Um dia desses a voz do cara q dubla o Stalone, estava em outro ator qualquer.. Isso descaracteriza a voz do personagem.


É o que pode acontecer logo logo vai ser uma greve de dubladores :-) Parece brincadeira, mas para ter uma idéia o dublador original do Homer Simpson brigou com a 20th Century e no filme foi usado outro dublador, e eu me senti exatamente como você se sentiu !! Confused


Citação:
É cutural isso.. Mas ainda bem q tá mudando. Eu quando comecei a assistir Lost, foi na globo..


Eu também.
Citação:

E apartir dali q eu fui me interessar pela série. Hj vendo legendado realmente você percebe o abismo q a entre a voz original e a dublada. E olha q a Dublagem da 1 e 2 temporada são excelentes. Quem comecou a assistir dublado não reclama pq parece q as vozes se encaixão perfeitamente. Claro q algumas ficaram horriveis, e outras + ou -. Mas uma boa parte ficaram boas para otimas.

E é um desrrespeito enorme você assistir 2 anos com uma dublagem e no 3 ano perceber q aquele ou aquela personagem q você se indentificou pela voz, não é ele(A) e sim outra(o) uma raiva só de pensar¬¬


Pois é, aposto que eles tratam os dubladores com menos prestígio ainda do que os roteiristas, talvez seja por isso que não queiram manter os mesmos. As vozes femininas em Lost dubladas ficaram ruim, mas a do Locke e do Jack por exemplo ficaram ótimas. Mas mesmo assim prefiro assistir com legendas, particularmente.


Como eu ainda não sei multi quotar um texto. Razz Sim sou noob e não tenho paciência em ficar editando textos. hehe! Vou dar só uma resumida rapida para não virar uma piramide isso aqui. Very Happy

josediogenes, se você tivesse falado isso antes de dar sua opinião, eu nen iria te quotar. Agora sim entendi seu ponto de vista! Me pareceu bem egoista sua opinião para quem só assiste dublado.

Foi oq aconteceu cara. Os dubladores de Sp q dublavão Lost, queriam ganhar tanto pela voz do dvd como a voz nos canais q fosse passado, no caso a globo. q não sabemos quanto q era esse valor q eles queriam. A Disney experta foi e mudou a dublagem para um estudio no Rio, pensando q ninguém ia notar a mudança. Rolling Eyes Cadê q valorizaram o trabalho dos dubladores nesses 2 anos? Jogaram eles pra escanteio sem nen pensar. ¬¬ Por isso q apoio essa greve de roteiristas para ganhar sua porcentagem com a exibição de suas obras na internet. Damon, mais do q certo.

Mas vou parar de disvirtuar o tópico pq não é o assunto principal discutido aqui.

E concordo com você nas dublagens. As femininas ficaram ruins, principalmente a Ana Lucia, e a Kate. A da Claire ainda da pra aceitar. Razz

Masculina acho q todos ficaram boas para otimas, tirando o Ben q ficou ridicula a voz. Mas é opinião pessoal Também! Wink

Flws


Voltar ao Topo
ultimate_insane está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Terça Novembro 13, 2007 11:42  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Esse assunto não cabe nesse tópico.

Procurem o tópico correto e vão brincar por lá.

Obrigado.


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
josediogenes
MensagemEnviada: Terça Novembro 13, 2007 13:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Março de 2006
Mensagens: 155
Tópicos: 4
Localização: Caruaru



Grupos: 
[ABC]
Citação:
Esse assunto não cabe nesse tópico.

Procurem o tópico correto e vão brincar por lá.

Obrigado.


Yes master!
O importante é que lost vai estrear normalmente em 2008...


Voltar ao Topo
josediogenes está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Bruno_Surf
MensagemEnviada: Quarta Novembro 14, 2007 08:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Domingo, 7 de Maio de 2006
Mensagens: 37
Tópicos: 1
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[AXN]
[Globo]
putz cara eu já acho 16 episodios pouco... com 8 intao!!
realmente é melhor 8 dq nda...
mas quem tá acostumado com fartura, demora a se acostumar com miseria!!! Smile


_________________
A Tiger Never Change Yours Stripes


Namastê... And Good Luck!!!

Voltar ao Topo
Bruno_Surf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
mare
MensagemEnviada: Quarta Novembro 14, 2007 13:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 34

Registrado em: Terça-Feira, 28 de Novembro de 2006
Mensagens: 275
Tópicos: Nenhum
Localização: Porto Alegre



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Pelo menos não irá ficar 1 ano sem Lost
Very Happy Very Happy Very Happy


_________________
L.O.S.T
''See you in the other life,brother!''
4-8-15-16-23-42...execute!

Voltar ao Topo
mare está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
vaniuss
MensagemEnviada: Quinta Novembro 15, 2007 00:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005
Mensagens: 1.171
Tópicos: 17
Localização: Vancouver, BC - Canada

Twitter: @Vaniusp

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Calma, gente. Calma, que no final, tudo vai dar certo.

Voltar ao Topo
vaniuss está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=6727817281649712290
Loly Ford
MensagemEnviada: Sexta Novembro 16, 2007 21:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 34

Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Novembro de 2007
Mensagens: 12
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
acho q devia ser exibido todos os episódios na íntegra..
ver só 8 e ficar esperando mais tempo?! ngm merece...
Mas pelo menos já temos 8

Wink


_________________
[center]'WE HAVE TO GO BACK!"

Voltar ao Topo
Loly Ford está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Fabriciolost
MensagemEnviada: Sábado Novembro 17, 2007 11:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Maio de 2007
Mensagens: 1.362
Tópicos: 1
Localização: Sorocaba - SP



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
good news!

Voltar ao Topo
Fabriciolost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=3802965802914762598
lockeissues_lost
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 07, 2007 15:15  |  Assunto: NOVA DUBLAGEM! Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Dezembro de 2007
Mensagens: 8
Tópicos: Nenhum
Localização: belo horizonte



Grupos: Nenhum
está simplismente ridiculo as novas vozes dos novos dubladores..tá pessimo!!muito ruim mesmo..a do sawyer fico ate + ow -..mas as otras..estao realmente horriveis..sera q o contrato com os dubladores acabam??e o pq eles não renovam c for esse o kso??HA!!!ACHO Q SEI!!

pra eles lá..são as vozes do atores mesmo..ou seja.não faz nenhuma diferença..e pra NOS!!???eles não estao nem aee! Evil or Very Mad dve ser isso...

+ ainda tenho esperanças com os antigos dubladores...tomara...

flww


_________________
[i] [b]4...8...15...16...23...42...você dIgItArIa??!

Voltar ao Topo
lockeissues_lost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
IraiaG
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 07, 2007 15:27  |  Assunto: Responder com Citação

Moderadora
Moderadora



Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 43

Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007
Mensagens: 4.004
Tópicos: 325
Localização: Porto Alegre - RS

Twitter: @IraiaG

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Os Outros]
Rolling Eyes

_________________


» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Voltar ao Topo
IraiaG está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=8697523593853191424
ogro
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 07, 2007 21:04  |  Assunto: Re: NOVA DUBLAGEM! Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
lockeissues_lost escreveu:
está simplismente ridiculo as novas vozes dos novos dubladores..tá pessimo!!muito ruim mesmo..a do sawyer fico ate + ow -..mas as otras..estao realmente horriveis..sera q o contrato com os dubladores acabam??e o pq eles não renovam c for esse o kso??HA!!!ACHO Q SEI!!

pra eles lá..são as vozes do atores mesmo..ou seja.não faz nenhuma diferença..e pra NOS!!???eles não estao nem aee! Evil or Very Mad dve ser isso...

+ ainda tenho esperanças com os antigos dubladores...tomara...

flww




_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Allyson Eduardo
MensagemEnviada: Sábado Dezembro 08, 2007 00:01  |  Assunto: Re: NOVA DUBLAGEM! Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006
Mensagens: 1.389
Tópicos: 56
Localização: Pouso Alegre - MG

Twitter: @allysonlima

Grupos: 
[ABC]
ogro escreveu:
lockeissues_lost escreveu:
está simplismente ridiculo as novas vozes dos novos dubladores..tá pessimo!!muito ruim mesmo..a do sawyer fico ate + ow -..mas as otras..estao realmente horriveis..sera q o contrato com os dubladores acabam??e o pq eles não renovam c for esse o kso??HA!!!ACHO Q SEI!!

pra eles lá..são as vozes do atores mesmo..ou seja.não faz nenhuma diferença..e pra NOS!!???eles não estao nem aee! Evil or Very Mad dve ser isso...

+ ainda tenho esperanças com os antigos dubladores...tomara...

flww




Aos prantos de tanto rir aqui!

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing


_________________
Alice. My little baby.

Voltar ao Topo
Allyson Eduardo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
pigost
MensagemEnviada: Sábado Janeiro 26, 2008 11:52  |  Assunto: não aguento mais esperar Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Sábado, 26 de Janeiro de 2008
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum
Localização: serra ES



Grupos: 
[Globo]
Ola amantes do LOST
vi a 3° temporada ! e ainda estou vuando? não estou entendendo quase nada !?
o que e aquela fumacinha com barulho de tiranossaura rex!!!?
quem e o cara da casa assombrada na floresta?
como o pai do JOM apareceu na ilha??? porque ele tinha que morrer???
estou loco pra ver a 4° temporada pra tentar entende tudo isso ! se alguém souber !!!
me esclareça por e-mail por favor !!! Embarassed

Evil or Very Mad atenciosamente
meu e-mail :
pigost_junior@hotmail.com


_________________
[b] Gilmar da silva luiz junior

Voltar ao Topo
pigost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16663066257221563013
dellmelo
MensagemEnviada: Sábado Janeiro 26, 2008 11:55  |  Assunto: Re: não aguento mais esperar Responder com Citação

Administrador
Administrador


Colabore!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 11.109
Tópicos: 760
Localização: São Paulo

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
pigost escreveu:
Ola amantes do LOST
vi a 3° temporada ! e ainda estou vuando? não estou entendendo quase nada !?
o que e aquela fumacinha com barulho de tiranossaura rex!!!?
quem e o cara da casa assombrada na floresta?
como o pai do JOM apareceu na ilha??? porque ele tinha que morrer???
estou loco pra ver a 4° temporada pra tentar entende tudo isso ! se alguém souber !!!
me esclareça por e-mail por favor !!! Embarassed

Evil or Very Mad atenciosamente
meu e-mail :
pigost_junior@hotmail.com


hehhhehehehee... funny.


_________________
_


» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

Voltar ao Topo
dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
limav
MensagemEnviada: Sábado Janeiro 26, 2008 12:22  |  Assunto: Re: não aguento mais esperar Responder com Citação

Moderador
Moderador



Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 5.311
Tópicos: 2.538
Localização: MG

Twitter: @limav

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
dellmelo escreveu:
pigost escreveu:
Ola amantes do LOST
vi a 3° temporada ! e ainda estou vuando? não estou entendendo quase nada !?
o que e aquela fumacinha com barulho de tiranossaura rex!!!?
quem e o cara da casa assombrada na floresta?
como o pai do JOM apareceu na ilha??? porque ele tinha que morrer???
estou loco pra ver a 4° temporada pra tentar entende tudo isso ! se alguém souber !!!
me esclareça por e-mail por favor !!! Embarassed

Evil or Very Mad atenciosamente
meu e-mail :
pigost_junior@hotmail.com


hehhhehehehee... funny.


auhhuahuahua
sinto que será um email um pouco extenso ...


Voltar ao Topo
limav está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5913921258867944017
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo Página 4 de 5

LostBrasil - Índice do Fórum » Notícias » [FREE] Boa notícia: Lost volta em 2008
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida