Autor |
Mensagem |
ultimate_insane
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Março de 2007 Mensagens: 741 Tópicos: 1 Localização: Campo Grande - MS
Grupos: Nenhum |
josediogenes escreveu: |
Citação: |
Só q você tem q entender q a grande maioria da população no Brasil é acustumada a assister tudo dublado. Agora q isso tá mudando, justamente pq vira e mexe estão trocando dubladores de todos os atores. Um dia desses a voz do cara q dubla o Stalone, estava em outro ator qualquer.. Isso descaracteriza a voz do personagem. |
É o que pode acontecer logo logo vai ser uma greve de dubladores :-) Parece brincadeira, mas para ter uma idéia o dublador original do Homer Simpson brigou com a 20th Century e no filme foi usado outro dublador, e eu me senti exatamente como você se sentiu !!
É cutural isso.. Mas ainda bem q tá mudando. Eu quando comecei a assistir Lost, foi na globo.. |
Eu também.
E apartir dali q eu fui me interessar pela série. Hj vendo legendado realmente você percebe o abismo q a entre a voz original e a dublada. E olha q a Dublagem da 1 e 2 temporada são excelentes. Quem comecou a assistir dublado não reclama pq parece q as vozes se encaixão perfeitamente. Claro q algumas ficaram horriveis, e outras + ou -. Mas uma boa parte ficaram boas para otimas.
E é um desrrespeito enorme você assistir 2 anos com uma dublagem e no 3 ano perceber q aquele ou aquela personagem q você se indentificou pela voz, não é ele(A) e sim outra(o) Dá uma raiva só de pensar¬¬ |
Pois é, aposto que eles tratam os dubladores com menos prestígio ainda do que os roteiristas, talvez seja por isso que não queiram manter os mesmos. As vozes femininas em Lost dubladas ficaram ruim, mas a do Locke e do Jack por exemplo ficaram ótimas. Mas mesmo assim prefiro assistir com legendas, particularmente. |
Como eu ainda não sei multi quotar um texto. Sim sou noob e não tenho paciência em ficar editando textos. hehe! Vou dar só uma resumida rapida para não virar uma piramide isso aqui.
josediogenes, se você tivesse falado isso antes de dar sua opinião, eu nen iria te quotar. Agora sim entendi seu ponto de vista! Me pareceu bem egoista sua opinião para quem só assiste dublado.
Foi oq aconteceu cara. Os dubladores de Sp q dublavão Lost, queriam ganhar tanto pela voz do dvd como a voz nos canais q fosse passado, no caso a globo. Só q não sabemos quanto q era esse valor q eles queriam. A Disney experta foi e mudou a dublagem para um estudio no Rio, pensando q ninguém ia notar a mudança. Cadê q valorizaram o trabalho dos dubladores nesses 2 anos? Jogaram eles pra escanteio sem nen pensar. ¬¬ Por isso q apoio essa greve de roteiristas para ganhar sua porcentagem com a exibição de suas obras na internet. Damon, tá mais do q certo.
Mas vou parar de disvirtuar o tópico pq não é o assunto principal discutido aqui.
E concordo com você nas dublagens. As femininas ficaram ruins, principalmente a Ana Lucia, e a Kate. A da Claire ainda da pra aceitar.
Masculina acho q todos ficaram boas para otimas, tirando o Ben q ficou ridicula a voz. Mas é opinião pessoal Também!
Flws
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Esse assunto não cabe nesse tópico.
Procurem o tópico correto e vão brincar por lá.
Obrigado.
|
|
josediogenes
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Março de 2006 Mensagens: 155 Tópicos: 4 Localização: Caruaru
Grupos:
|
Esse assunto não cabe nesse tópico.
Procurem o tópico correto e vão brincar por lá.
Obrigado. |
Yes master!
O importante é que lost vai estrear normalmente em 2008...
|
|
|
|
Bruno_Surf
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 7 de Maio de 2006 Mensagens: 37 Tópicos: 1 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
putz cara eu já acho 16 episodios pouco... com 8 intao!!
realmente é melhor 8 dq nda...
mas quem tá acostumado com fartura, demora a se acostumar com miseria!!!
|
|
|
mare
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Terça-Feira, 28 de Novembro de 2006 Mensagens: 275 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
Pelo menos não irá ficar 1 ano sem Lost
_________________ L.O.S.T
''See you in the other life,brother!''
4-8-15-16-23-42...execute!
|
|
|
|
vaniuss
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.171 Tópicos: 17 Localização: Vancouver, BC - Canada
Twitter: @Vaniusp
Grupos:
|
Calma, gente. Calma, que no final, tudo vai dar certo.
|
|
|
|
Loly Ford
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Novembro de 2007 Mensagens: 12 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
acho q devia ser exibido todos os episódios na íntegra..
ver só 8 e ficar esperando mais tempo?! ngm merece...
Mas pelo menos já temos 8
_________________ [center]'WE HAVE TO GO BACK!"
|
|
|
|
Fabriciolost
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Maio de 2007 Mensagens: 1.362 Tópicos: 1 Localização: Sorocaba - SP
Grupos:
|
|
|
|
lockeissues_lost
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Dezembro de 2007 Mensagens: 8 Tópicos: Nenhum Localização: belo horizonte
está simplismente ridiculo as novas vozes dos novos dubladores..tá pessimo!!muito ruim mesmo..a do sawyer fico ate + ow -..mas as otras..estao realmente horriveis..sera q o contrato com os dubladores acabam??e o pq eles não renovam c for esse o kso??HA!!!ACHO Q SEI!!
pra eles lá..são as vozes do atores mesmo..ou seja.não faz nenhuma diferença..e pra NOS!!???eles não estao nem aee! dve ser isso...
+ ainda tenho esperanças com os antigos dubladores...tomara...
flww
_________________ [i] [b]4...8...15...16...23...42...você dIgItArIa??!
|
|
|
|
IraiaG
|
|
Moderadora
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007 Mensagens: 4.004 Tópicos: 325 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @IraiaG
Grupos:
|
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
lockeissues_lost escreveu: |
está simplismente ridiculo as novas vozes dos novos dubladores..tá pessimo!!muito ruim mesmo..a do sawyer fico ate + ow -..mas as otras..estao realmente horriveis..sera q o contrato com os dubladores acabam??e o pq eles não renovam c for esse o kso??HA!!!ACHO Q SEI!!
pra eles lá..são as vozes do atores mesmo..ou seja.não faz nenhuma diferença..e pra NOS!!???eles não estao nem aee! dve ser isso...
flww |
|
|
Allyson Eduardo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 1.389 Tópicos: 56 Localização: Pouso Alegre - MG
Twitter: @allysonlima
Grupos:
|
ogro escreveu: |
lockeissues_lost escreveu: |
flww |
|
Aos prantos de tanto rir aqui!
_________________ Alice. My little baby.
|
|
|
|
pigost
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 26 de Janeiro de 2008 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum Localização: serra ES
Grupos:
|
Ola amantes do LOST
já vi a 3° temporada ! e ainda estou vuando? não estou entendendo quase nada !?
o que e aquela fumacinha com barulho de tiranossaura rex!!!?
quem e o cara da casa assombrada na floresta?
como o pai do JOM apareceu na ilha??? porque ele tinha que morrer???
estou loco pra ver a 4° temporada pra tentar entende tudo isso ! se alguém souber !!!
me esclareça por e-mail por favor !!!
atenciosamente
meu e-mail : pigost_junior@hotmail.com
_________________ [b] Gilmar da silva luiz junior
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
pigost escreveu: |
Ola amantes do LOST
estou loco pra ver a 4° temporada pra tentar entende tudo isso ! se alguém souber !!!
atenciosamente
meu e-mail : pigost_junior@hotmail.com |
hehhhehehehee... funny.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
dellmelo escreveu: |
pigost escreveu: |
Ola amantes do LOST
atenciosamente
meu e-mail : pigost_junior@hotmail.com |
hehhhehehehee... funny. |
auhhuahuahua
sinto que será um email um pouco extenso ...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar