Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados  » Canceladas » Jericho

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 34, 35, 36 ... 38, 39, 40  Próximo printer-friendly view
 Jericho « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
lemog
MensagemEnviada: Terça Novembro 06, 2007 20:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005
Mensagens: 1.283
Tópicos: 26
Localização: Rio de Janeiro - RJ



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
1x10 - outro episódio excelente.

O que os chineses queriam com aquilo tudo, ainda com aviões russos e para-quedas americanos?

E o Jonah descumpriu o trato, roubou o gerador e se ferrou!

E o final? Será que ela morreu? Primeira morte na série?

E eu queria saber como um para-quedas daqueles aguenta um gerador daquele tamanho. Laughing


Kerberos o guardiao escreveu:
Essa serie é uma fonte inesgotavel de ideias republicanas... uma verdadeira lavagem cerebral


Idéias republicanas? De onde você tirou tanta besteira?




Editado pela última vez por lemog em Quarta Novembro 07, 2007 13:18, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
lemog está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
xmen
MensagemEnviada: Terça Novembro 06, 2007 21:17  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores



Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 52

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1.066
Tópicos: 13
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
lemog, acho que os aviões eram russos, os produtos chineses e os para-quedas americanos.

O prefeito descumpriu primeiro, apesar de não ter sido ele que fez o trato

O xerife já tinha morrido, aliás, aqueles dois prisioneiros conseguiram escapar vivos do acidente com o ônibus da penitenciária?

Galera, vamos deixar a política pro Prefeito e pro outro pela-saco que esqueci o nome.......... Wink


_________________

Voltar ao Topo
xmen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Kerberos o guardia
MensagemEnviada: Sábado Novembro 10, 2007 20:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sexta-Feira, 28 de Julho de 2006
Mensagens: 9
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
lemog escreveu:
"Idéias republicanas? De onde você tirou tanta besteira?"

"Tanta besteira"?... não tenha tanta certeza... os exemplos não faltam: os moradores da pacata cidadezinha de jericho vivem com um constante medo de serem atacados, o mesmo medo que o partido republicano se propoe de divulgar apos o 11 de setembro esse é o exemplo mais explicito mas a outros, como o fato que todas as pessoas dakela cidade parecem ter um arsenal escondido na propria casa, sim os moradores gostam de usar armas.
O heroizao claro é um exmarines ou alguma coisa do genero, você pode não acreditar mas essa é mais imagem bem implicita (essa foi ironica é claro) de elogio ao exercito americano para nos lembrar que eles são a salvaçao, e que tudo bem se eles invadirem e tomarem o controle governamental de dois paises em menos de 5 anos isso sem contar a coreia, o vietnam e a guerra do golfe.

E eu so vi 6 episodios ate agora...


_________________
"Nil actum reputa si quid superest agendum"

Voltar ao Topo
Kerberos o guardia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
rataoloco
MensagemEnviada: Sábado Novembro 10, 2007 20:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006
Mensagens: 411
Tópicos: 10
Localização: Itanhaém-SP



Grupos: Nenhum
Ogro, você que tá expert na greve, sabe se a 2ª temp de Jericho foi afetada?

Voltar ao Topo
rataoloco está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Lucas Gandalf
MensagemEnviada: Sábado Novembro 10, 2007 20:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006
Mensagens: 2.379
Tópicos: 10
Localização: Santos



Grupos: Nenhum
Kerberos o guardia, de boa acho que você não viu a série...eles nunca tiveram medo de ser atacados...só que depois de ver uma bomba nuclear no horizonte se você não ficar com medo ou você é o Jack Bauer ou o Cap. Nascimento!
arsenal na propria casa?!?!?!tem ctz que viu a série!?!?
o Heroizão é um Spoiler:
mercenário, não tem nada de ex-mariner

ou seja veja a série e depois comente, pq sim você falou bobagem!

rataoloco não, os episódios já estão gravados!!!são 7 episódios previstos e os 7 estão gravados!!!


Voltar ao Topo
Lucas Gandalf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rataoloco
MensagemEnviada: Sábado Novembro 10, 2007 22:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006
Mensagens: 411
Tópicos: 10
Localização: Itanhaém-SP



Grupos: Nenhum
Ufa, menos mal...pelo menos algo novo vai sair Wink

Voltar ao Topo
rataoloco está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
psychobain
MensagemEnviada: Domingo Novembro 11, 2007 11:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Agosto de 2005
Mensagens: 994
Tópicos: 4
Localização: Botucatu



Grupos: Nenhum
vai no sertão que você vai encontrar muita gente com arma em casa também

Voltar ao Topo
psychobain está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Kerberos o guardia
MensagemEnviada: Domingo Novembro 11, 2007 13:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sexta-Feira, 28 de Julho de 2006
Mensagens: 9
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Olha Lucas Gandalf respeito a sua opiniao, mas acho q você não entendeu corretamente o meu raciocinio. Ta bom o heroi não é um ex marine e o as pessoas "nunca tiveram medo de ser atacados...só que depois de ver uma bomba nuclear no horizonte se você não ficar com medo ou você é o Jack Bauer ou o Cap. Nascimento!" como você diz. Tudo bem você pode ate ter razao, você esta mais avançado na serie do que eu. So que essas coisas são detalhes, e a audiencia não raciocina em termos de detalhes, os milhares de americanos que assistem a serie apenas lembram das ideias gerais, e as imagens muitas vezes são mais importantes que o conteudo aos olhos do telespectador, e é claro q o governo sabe disso. Ta talvez eu tenha exagerado um poco com akela historia do "arsenal" mas c você parar um poco pra pensar vai reparar que os moradores de jericho usam constantemente armas o que acontece na grande maioria das series americanas alias. E o que ha de mais representativo na ideologia republicana senao o direito de cada cidadao americano em usar armas. você pode ate falar que é normal, que essas pessoas usam armas para se defender e que afinal de contas é normal o uso de armas na televisao em geral, e é esse justamente o objetivo dos republicanos: banalisar o uso de armas e fazer o populaçao realmente acreditar que isso é normal e qual o melhor intermediario para passar essa mensagem, a televisao é claro. E no final das contas você pode ate argumentar que, e dai que a serie passa ideias republicanas... é apenas uma serie. Sim é apenas uma serie mas uma serie que c junta a centenas d outras serie e a uma midia jornalistica muitas vezes censurada na terra do tio Sam, sim acredite ha censura nos estados unidos, mas bom já estou fugindo do assunto.

Tudo isso so pra dizer que é bom de vez em quando relativizar o que você ve na televisao e que por traz de todo aquele entretenimento de todo aquele misterio e suspense que as series trazem e dos quais eu realmente gosto não vo mentir existe uma certa instrumentalizaçao da caixinha preta. Obrigado por ter lido tudo isso c você chegou ate esse ponto.


_________________
"Nil actum reputa si quid superest agendum"

Voltar ao Topo
Kerberos o guardia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
ogro
MensagemEnviada: Domingo Novembro 11, 2007 16:18  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Essa série terá os 7 episódios prometidos indo ao ar.

A greve não alterará nada.


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Lucas Gandalf
MensagemEnviada: Domingo Novembro 11, 2007 19:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006
Mensagens: 2.379
Tópicos: 10
Localização: Santos



Grupos: Nenhum
Kerberos o guardia, se formos pensar assim praticamente todas as novelas ou séries tem algum panfletarismo...sinceramente não concordo com a sua opinião, você tem até razão em algumas coisas, mas acho que você substima a capacidade das pessoas que assistem série...acho que cada um sabe ver a abstrair coisas boas, exemplo 24h aonde muitos veem e ali acham correto o uso da tortura, eu vejo e acho incorreto...
se Jericho é 'republicana' e 'armamentista' sinceramente veja até o final depois você opina...a série é apenas uma série e não tenta dar mensagem pró isso ou pró aquilo...se da alguma mensagem, com ctz não é 'manipulatoria' ou que quem ve aquilo ali vai virar o filho do Bush...acho que você subestima a capacidade das pessoas ou superestima a capacidade das séries!


Voltar ao Topo
Lucas Gandalf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Kerberos o guardia
MensagemEnviada: Segunda Novembro 12, 2007 18:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sexta-Feira, 28 de Julho de 2006
Mensagens: 9
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Ta ... não deveria ter insistido no exemplo das armas ,não é o mais significativo, pois comparado a outras series como 24h é verdade que os personagens usam muito menos armas. A unica diferencia é que os moradores de Jericho são pessoas normais, não agentes federais e mesmo assim tem acesso a armas, mas tudo bem. A ideia que é mais importante lembrar na serie, e que é a base do enredo, é claro esse cenario catastrofico, um ataque nuclear de grandes proporçoes aos estados unidos. Olha, c essa não é uma ideia republicana a fim de justificar a campanha de guerras de "antiterrosrismo" que vem sido conduzida pelo governo Bush então eu não sei mais o que é.
você diz que "se formos pensar assim praticamente todas as novelas ou séries tem algum panfletarismo"... você pode ate ter razao em relaçao a muitas series, como por exemplo series de comedia como friends que realmente não mostram qualquer forma de engajamento explicito mais ha muitas series e novelas que tendem sim a introduzir uma forma de ideologia mesmo que seja sem querer, sem qualquer intençao de controle ou influenciamento nefasto... pq as series (e novelas) são influenciadas pela nossa cultura, pela atualidade, e pelos patroes e acionarios das empresas de multimidia do pais. Pq você acha que a FOX uma das maiores empresas de midia televisiva dos estados unidos e conhecida por ser o canal dos republicanos ( mais precisamente um dos canais da FOX a FOXNEWS que deu um apoio monstro a bush durante suas campanhas eleitorais) produz 6 temporadas de 24h uma serie com um conteudo altamente republicano (e isso eu não vo nem justificar).
Depois você fala que eu subestimo "a capacidade das pessoas que assistem série"... é claro que existem muitas pessoas como você e eu que são capazes de ter um raciocinio critico, e de não tomar como verdade absoluta qualquer coisa que passe na televisao. Mas nem todas as pessoas são capazes disso. Pq?: Nem todas tem acesso a uma educaçao de qualidade e sem educaçao ou mesmo sem o acesso a qualquer outro meio de informaçao que não seja a televisao é muito dificil ter raciocinio critico. E o que que você tem a dizer dessa nova geraçao de crianças que passam horas e horas a fio na frente da televisao, elas são praticamente criadas por ela. Junta isso a um baixo nivel de educaçao e mesmo nos estados unidos a televisao vira sem duvida nenhuma uma arma, uma arma de controle.


_________________
"Nil actum reputa si quid superest agendum"

Voltar ao Topo
Kerberos o guardia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
ogro
MensagemEnviada: Segunda Novembro 12, 2007 18:50  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Os dois postam em "tijolo". Laughing Laughing Laughing

Usem ENTER de vez em quando, boys. Razz


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Lucas Gandalf
MensagemEnviada: Terça Novembro 13, 2007 01:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006
Mensagens: 2.379
Tópicos: 10
Localização: Santos



Grupos: Nenhum
ogro, uhahuahu boa sugestão Wink

Kerberos o guardia, acho que a série tenta mostrar exatamente isso
Citação:
A unica diferencia é que os moradores de Jericho são pessoas normais, não agentes federais e mesmo assim tem acesso a armas, mas tudo bem


se acontecesse o que aconteceu como você agiria???a série não se aprofunda nesse debate mas ali é uma situação atípica...por isso que acho que falar que eles querem fazer terror e tudo mais é meio tragico...mais pra frente você vai descobrir quem causou os ataques e mude um pouco sua opinião...mas enfim

Citação:
A ideia que é mais importante lembrar na serie, e que é a base do enredo, é claro esse cenario catastrofico, um ataque nuclear de grandes proporçoes aos estados unidos. Olha, c essa não é uma ideia republicana a fim de justificar a campanha de guerras de "antiterrosrismo" que vem sido conduzida pelo governo Bush então eu não sei mais o que é.


como disse o ataque poderia ser de qualquer lugar, e o mais importante é QUEM ataca, quando você descobrir isso se mantiver sua opinião ok, mas pra mim você falando bobagem...e vou além eles receberam ajuda da CHINA isso é ideia republicana!?!?!?

entreterimento boy, nem todas as séries podemos levar a opinião dos caras a sério e achar que eles tão tentando fazer algo implicito, Jericho é uma delas!não é série pra ser legada a sério!!!

Citação:
Pq você acha que a FOX uma das maiores empresas de midia televisiva dos estados unidos e conhecida por ser o canal dos republicanos ( mais precisamente um dos canais da FOX a FOXNEWS que deu um apoio monstro a bush durante suas campanhas eleitorais) produz 6 temporadas de 24h uma serie com um conteudo altamente republicano (e isso eu não vo nem justificar).


posso estar enganado mas BL acho que é da FOX Também, e apesar do David E. Kelly saber usar das duas moedas a série faz DURAS criticas aos republicanos...principalmente quando caracterizam o principal deles (o Danny Crane) como um cara que não bate bem da cabeça... Rolling Eyes
sobre 24h olha acho que a quinta temporada não teve NADA de republicano...mas enfim opinião de cada um...

Citação:
Mas nem todas as pessoas são capazes disso.Pq?: Nem todas tem acesso a uma educaçao de qualidade e sem educaçao ou mesmo sem o acesso a qualquer outro meio de informaçao que não seja a televisao é muito dificil ter raciocinio critico.


concordo, mas essas pessoas as vezes não são capazes nem de notar o que está implicito então na maioria das vezes não se influenciam, apenas ficam 'inertes' no limbo do entreterimento (que é pelo menos assim que eu vejo muitos dos estadunidenses)
ou seja você falou bem a questão aqui é a TV em si, e não o que passa nela, então pouco importa se Jericho é republicana ou não...portanto não vejo motivo pra suas criticas direcionadas a esse ponto, a série tem N defeitos mas ser republicana não é um deles (meu ponto de vista)

ps pela sua lógica Heroes deve ser republicana, afinal bomba no meio de NY?hehehe
=D


Voltar ao Topo
Lucas Gandalf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Kerberos o guardia
MensagemEnviada: Terça Novembro 13, 2007 14:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sexta-Feira, 28 de Julho de 2006
Mensagens: 9
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Caramba esse debate já ta durando a um tempinho hein… vo tentar não escrever muito hj.
Olha Lucas Gandalf você tem a tua opiniao e eu tenho a minha e por enquanto não mudo ela. é verdade que não vi muitos episodios da serie e talvez por isso não tenha uma visao tao global quanto a sua. C é o que eu estou pensando e que foram os americanos mesmos que planejaram esse ataque ai sim as coisas mudam um pouco, ai você pode ate considerar que a serie propoe uma critik ao governo republicano pq é o governo que temos na atualidade. Mesmo assim em relaçao aos primeiros episodios ainda penso que eles exalam um forte conteudo republicano.
Supondo que foram mesmo os americanos que estam por tras disso tudo (a menos que sejam os nossos queridos Ets e ai realmente a serie não teria nenhuma graça), a critik é bem pesada e não acho que mesmo nesse caso “não é uma serie pra ser levada a serio”. Por mim o enredo da serie seria uma baita de uma alusao ao onze de setembro. Muitas pessoas pensam que o atentado as torres gemeas foi planejado pelo governo republicano, eu pessoalmente não tenho a menor duvida de que foram eles. Nesse caso eu penso que a serie teria uma vontade de divulgaçao sobre o que realmente aconteceu no dia em que o mundo mudou, mesmo que seja com uma ficçao.

E c o que você diz é verdade sobre BL então tudo bem pq não seria a primeira vez que isso acontece. Os simpsons são da FOX e criticam periodicamente a propria emissora, em um episodio fizeram uma parodia sobre o modo como os jornalistas da FOX tratam os candidatos democratas, e matt groening teve que pedir desculpas pelo episodio. não estou querendo dizer aqui que a midia americana é o instrumento do diabo onde tudo o que se diz não passa de calunias e mentiras. A impressa americana é relativamente livre, eu disse bem “relativamente” pq ha muitas meias verdades divulgadas. Um exemplo atual : grande parte da midia americana e por consequencia grande parte da midia internacional se conveceu que o presidente Ahmadinejahd do Iran queria simplesmente destruir, bombardear, deletar Israel do mapa em seguida a uma de suas declaraçoes, mas na verdade as exatas palavras de Ahmadinejahd foram que o “governo” de Israel tinha de sumir da historia do tempo”, ou seja, simplesmente que o governo de Israel tinha que ser esquecido, nada mais nada menos.

Enfim você diz : “concordo, mas essas pessoas as vezes não são capazes nem de notar o que está implicito então na maioria das vezes não se influenciam, apenas ficam 'inertes' no limbo do entreterimento”. Desculpa mas as pessoas podem não notar e prestar atençao nas ideias divulgadas pela televisao concientemente, mas inconcientemente pode ter certeza que sim. E não estou pensando so em politica ou em ideias divulgadas por tal ou tal partido mas simplesmente em conceitos sociais. Ou você acha que as dezenas de alunos que atacaram suas proprias escolas e massacraram a tiros de metralhadora seus colegas e seus professores, as milhares de meninas anorexicas, simplesmente acordaram um dia e pensaram “hmm...hj é um bom dia pra matar meus amigos” ou “bom a partir de hj nunca mais vo comer e acabar com minha saude”, não, esse é o fruto de anos e anos assistindo MTV, assistindo filmes do governador da california, jogando GTA ou Doom pros mais nostalgicos, e assitindo series é claro, por mais legais, engraçadas e entretedoras (é assim q escreve?) que elas sejam. você deve pensar que eu sou algum tipo de velho que odeia a televisao, mas eu não tenho nem vinte anos e amo a televisao(tirando o domingao do faustao e outros programas do mesmo genero), apenas penso que considerar a televisao como inofensiva e nos como independentes dela é um erro.

Desculpa me enpolgei um poco.


_________________
"Nil actum reputa si quid superest agendum"



Editado pela última vez por Kerberos o guardia em Terça Novembro 13, 2007 18:20, num total de 2 vezes
Voltar ao Topo
Kerberos o guardia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
lemog
MensagemEnviada: Terça Novembro 13, 2007 15:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005
Mensagens: 1.283
Tópicos: 26
Localização: Rio de Janeiro - RJ



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
O 1x11 foi excelente.

Agora que a coisa tava ficando boa entre os dois, o noivo dela chegou. Quero só ver.


Voltar ao Topo
lemog está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 34, 35, 36 ... 38, 39, 40  Próximo Página 35 de 40

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados » Canceladas » Jericho
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida