Autor |
Mensagem |
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Sinopse: Nova York, 1988. Uma nova droga está invadindo a cidade, seguida da mais feroz e aterradora onda de crimes já vista. Superada em número de homens e em armas pelos novos gângsteres, a polícia perde em média dois dos seus a cada mês. É uma guerra declarada que ameaça tanto culpados quanto inocentes. Bobby Green está num fogo cruzado. Ele é o gerente de uma discoteca freqüentada por gângsteres como Vadim Nezhinski. Bobby pretende manter-se afastado e não se envolver. Apesar do estilo de vida amoral e hedonista, ama sua noiva Amanda e sonha abrir sua própria discoteca no Brooklyn. Mas Bobby tem um segredo muito bem guardado. Seu irmão é o tenente de polícia Joseph Grusinsky, que segue os passos de seu pai, o lendário chefe de polícia Burt Grusinsky. Bobby não se dá bem com eles e a relação piora quando seu pai o adverte que é uma guerra e que ele deverá decidir de que lado está. Sua posição de neutralidade acaba quando ferem gravemente seu irmão e descobre que seu pai poderia ser o próximo. Ele entende que só estarão seguros quando a organização de Nezhinski for destruída e une-se a seu irmão para um ataque ao grupo. Juntos, ele tentarão ter como lema o que a polícia de Nova York tinha nos anos 80: "Somos os donos da noite".
Data de estréia: 12/10/2007 (Original) 15/11/2007 (Brasil)
Trailer:
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Grupos: Nenhum |
Gostei do filme.
É bem amarrado, com boas atuações e cenas marcantes.
Uma delas é o ataque aos carros da polícia quando está chovendo... ficou muito legal. A gente ouve o barulho do limpador de parábrisa no carro do Green (personagem do Phoenix), e parece com um coração batendo. Sei lá, foi nisso que eu pensei na hora, e como a cena era bem angustiante/emocionante, talvez tenha sido proposital.
PS: Já dá pra mudar para "Em Cartaz".
|
|
Nabuco
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 1.429 Tópicos: 19 Localização: Patrocínio/MG
Grupos: Nenhum |
Também vi esse filme e é até interessante.
A história do filme é fantástica, só não gostei muito do modo como o diretor levou o filme, num tom meio melancólico a invés de apostar mais na ação. A edição também não me agradou muito.
Quando estava saindo do cinema comecei a imaginar se tivessem colocado o roteiro na mão do Martin Scorcese, encaixaria como uma luva, e tenho certeza que seria um dos melhores filmes do ano.
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
We.Own.The.Night.2007.DVDRip.XviD-FLAiTE
|
|
|
|
Hustler
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006 Mensagens: 1.179 Tópicos: 7 Localização: Minas
Grupos:
|
Filmezinho bem bacana.
Fui ver pq não tinha nada melhor, e gostei.
Sei lá, quando terminou me bateu uma sensação de que podia ser melhor... de que podia ser um filmaço, enquanto foi apenas um filme bom...mas, recomendo.
|
|
|
|
Fabriciolost
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Maio de 2007 Mensagens: 1.362 Tópicos: 1 Localização: Sorocaba - SP
Grupos:
|
depois de Os Infiltrados, qualquer filme desse cara é bom.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar