Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema  » Acervo » [Info] We Own the Night

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 [Info] We Own the Night « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
rcampos
MensagemEnviada: Quarta Outubro 17, 2007 11:15  |  Assunto: [Info] We Own the Night Responder com Citação

Moderador
Moderador


Stay Hungry, Stay Foolish

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006
Mensagens: 9.922
Tópicos: 2.641
Localização: Behind You



Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]


Sinopse: Nova York, 1988. Uma nova droga está invadindo a cidade, seguida da mais feroz e aterradora onda de crimes já vista. Superada em número de homens e em armas pelos novos gângsteres, a polícia perde em média dois dos seus a cada mês. É uma guerra declarada que ameaça tanto culpados quanto inocentes. Bobby Green está num fogo cruzado. Ele é o gerente de uma discoteca freqüentada por gângsteres como Vadim Nezhinski. Bobby pretende manter-se afastado e não se envolver. Apesar do estilo de vida amoral e hedonista, ama sua noiva Amanda e sonha abrir sua própria discoteca no Brooklyn. Mas Bobby tem um segredo muito bem guardado. Seu irmão é o tenente de polícia Joseph Grusinsky, que segue os passos de seu pai, o lendário chefe de polícia Burt Grusinsky. Bobby não se dá bem com eles e a relação piora quando seu pai o adverte que é uma guerra e que ele deverá decidir de que lado está. Sua posição de neutralidade acaba quando ferem gravemente seu irmão e descobre que seu pai poderia ser o próximo. Ele entende que só estarão seguros quando a organização de Nezhinski for destruída e une-se a seu irmão para um ataque ao grupo. Juntos, ele tentarão ter como lema o que a polícia de Nova York tinha nos anos 80: "Somos os donos da noite".

Data de estréia: 12/10/2007 (Original) 15/11/2007 (Brasil)

Trailer:



Voltar ao Topo
rcampos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Victor Cheliga
MensagemEnviada: Quinta Novembro 29, 2007 22:43  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


What Is That Nonsense?

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006
Mensagens: 4.791
Tópicos: 15
Localização: Caracas - SP



Grupos: Nenhum
Gostei do filme.
É bem amarrado, com boas atuações e cenas marcantes.
Uma delas é o ataque aos carros da polícia quando está chovendo... ficou muito legal. A gente ouve o barulho do limpador de parábrisa no carro do Green (personagem do Phoenix), e parece com um coração batendo. Sei lá, foi nisso que eu pensei na hora, e como a cena era bem angustiante/emocionante, talvez tenha sido proposital.

PS: pra mudar para "Em Cartaz".


_________________

Voltar ao Topo
Victor Cheliga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Nabuco
MensagemEnviada: Sexta Novembro 30, 2007 00:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006
Mensagens: 1.429
Tópicos: 19
Localização: Patrocínio/MG



Grupos: Nenhum
Também vi esse filme e é até interessante.

A história do filme é fantástica, não gostei muito do modo como o diretor levou o filme, num tom meio melancólico a invés de apostar mais na ação. A edição também não me agradou muito.

Quando estava saindo do cinema comecei a imaginar se tivessem colocado o roteiro na mão do Martin Scorcese, encaixaria como uma luva, e tenho certeza que seria um dos melhores filmes do ano.


Voltar ao Topo
Nabuco está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rcampos
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 25, 2008 19:32  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador


Stay Hungry, Stay Foolish

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006
Mensagens: 9.922
Tópicos: 2.641
Localização: Behind You



Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
We.Own.The.Night.2007.DVDRip.XviD-FLAiTE

Voltar ao Topo
rcampos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Hustler
MensagemEnviada: Domingo Janeiro 27, 2008 01:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006
Mensagens: 1.179
Tópicos: 7
Localização: Minas



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Filmezinho bem bacana.

Fui ver pq não tinha nada melhor, e gostei.

Sei lá, quando terminou me bateu uma sensação de que podia ser melhor... de que podia ser um filmaço, enquanto foi apenas um filme bom...mas, recomendo.


Voltar ao Topo
Hustler está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Fabriciolost
MensagemEnviada: Segunda Janeiro 28, 2008 19:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Maio de 2007
Mensagens: 1.362
Tópicos: 1
Localização: Sorocaba - SP



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
depois de Os Infiltrados, qualquer filme desse cara é bom.

Voltar ao Topo
Fabriciolost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=3802965802914762598
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema » Acervo » [Info] We Own the Night
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida