Autor |
Mensagem |
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
ABC libera sinopse oficial da quarta temporada de Lost
A rede de televisão ABC acaba de divulgar a sinopse oficial do primeiro episódio da quarta temporada de Lost. Leia sem receio... não há qualquer spoiler muito dramático no texto dos episódios inéditos.
Faltando apenas 48 episódios até que o capítulo final da série seja exibido em 2010, esta temporada é realmente o início do fim, com a promessa de resgate no horizonte. Jack comunicou-se por rádio com um navio cargueiro que está em algum lugar fora da ilha. Mas quando é revelado o alerta final de Charlie - que aquelas pessoas podem não ser quem dizem -, as opiniões dos náufragos são divididas. Jack está convencido que as pessoas do cargueiro estão ali para ajudá-los, enquanto Locke não está. Os sobreviventes estão divididos. Quem está no navio? Qual a relevância do flash-forward mostrando Jack e Kate fora da ilha em algum momento no futuro? Quais serão as conseqüências quando os personagens novamente encontrarem Michael, que aparentemente escapou da ilha depois de matar duas das sobreviventes? Estas são apenas algumas das questões que Lost vai explorar em sua quarta temporada cheia de ação.
O grupo de amigos, familiares, inimigos e estranhos terá que continuar trabalhando junto contra o clima cruel e o árduo terreno se quiserem continuar vivos. Mas conforme eles descobriram nos mais de 90 dias que estão presos ali, o perigo e o mistério ocultam-se em cada esquina e mesmo aqueles que eles julgavam ser confiáveis podem se virar contra eles. Até mesmo heróis têm segredos.
Fonte: Omelete
|
|
|
|
vaniuss
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.171 Tópicos: 17 Localização: Vancouver, BC - Canada
Twitter: @Vaniusp
Grupos:
|
Tá chegando...
|
|
|
|
Kabessote
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Março de 2007 Mensagens: 1.118 Tópicos: 15 Localização: Salvador/Bahia
Grupos:
|
Citação: |
mesmo aqueles que eles julgavam ser confiáveis podem se virar contra eles. Até mesmo heróis têm segredos.
|
Jack vai virar vilão.
EDIT: A Naomi é a traidora, não sei se concordo, pq se Locke soubesse pq meteria a faca nela?
Editado pela última vez por Kabessote em Sexta Dezembro 21, 2007 12:38, num total de 1 vez |
|
|
|
Hustler
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006 Mensagens: 1.179 Tópicos: 7 Localização: Minas
Grupos:
|
O tal traidor que o Locke comenta no trailer parece que é alguém bastante importante !
|
|
|
|
Mr.Shaaw
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 17 de Dezembro de 2007 Mensagens: 71 Tópicos: 8 Localização: Curitiba - Paraná
Grupos: Nenhum |
Tá chegando [2]
Eu to curioso para uma coisa que apareceu no Promo 2
Um flash do Charlie que da pra ver que tava o Hurley na frente...
_________________ Vo ter que pagar pra por minha imagenzinha do Charlie ;O
|
|
|
|
zabuza
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 21 de Janeiro de 2007 Mensagens: 756 Tópicos: 5 Localização: MG-Belo Horizonte
Grupos:
|
Não vejo a hora!
_________________ Vai pela sombra!!!
|
|
|
|
Mr.Shaaw
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 17 de Dezembro de 2007 Mensagens: 71 Tópicos: 8 Localização: Curitiba - Paraná
Hustler escreveu: |
O tal traidor que o Locke comenta no trailer parece que é alguém bastante importante ! |
Creio que seja a Naomi, não?
_________________ Vo ter que pagar pra por minha imagenzinha do Charlie ;O
|
|
|
|
Dr House
|
|
Sexo: Idade: 55Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Março de 2007 Mensagens: 98 Tópicos: Nenhum Localização: Minas Gerais
Com certeza a traidora é a Naomi !
Quer queiram ou não, Lost é um seriado americano, e os adoradores de Locke vão ter que aturar o Jack como o mocinho, o herói americano!
Isso faz parte da cultura americana, assim como gostar de futebol da cultura do brasileiro.
Michael está no caixão ! Matou dois sobreviventes, por isso ninguém vai no enterro, resta saber porque nem o próprio filho !
E por que o moleque apareceu para o Locke no final da 3a temporada ???
Locke ainda vai decepcionar muitos fãs !
Eu particularmente acho que é um retardado !!!
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Um dos grandes motivos das acaloradas reações contra determinados personagens (principalmente Jack e Locke) é esse: nós acompanhamos o passado, o presente e agora o futuro dos acontecimentos.
Para nós é muito fácil julgar suas decisões e atos. Temos uma visão do todo (ou de quase todo) maior que cada um dos personagens têm. Daí pra gente sair chamando precipitadamente Jack de burro ou Locke de fanático é um pulo.
Editado pela última vez por RVangelis em Sexta Dezembro 21, 2007 14:14, num total de 1 vez |
|
|
|
IraiaG
|
|
Moderadora
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007 Mensagens: 4.004 Tópicos: 325 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @IraiaG
Grupos:
|
Dr House escreveu: |
Eu particularmente acho que é um retardado !!! |
Eu, particularmente, acho que não estamos assistindo a mesma série...
|
|
|
|
Kelvin Henrique
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Segunda-Feira, 17 de Setembro de 2007 Mensagens: 12 Tópicos: 2 Localização: The Orchid
Locke ainda vai decepcionar muitos fãs ! Eu particularmente acho que é um retardado! |
[2]
_________________ Sleep tight, Charles...
|
|
|
|
Hustler
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006 Mensagens: 1.179 Tópicos: 7 Localização: Minas
Grupos:
|
IaraG escreveu: |
Eu particularmente acho que é um retardado !!! |
Eu, particularmente, acho que não estamos assistindo a mesma série... |
²
Mr.Shaaw escreveu: |
Hustler escreveu: |
O tal traidor que o Locke comenta no trailer parece que é alguém bastante importante ! |
Creio que seja a Naomi, não? |
Bem... eu acho que pode ser alguém com mais importância. Talvez não o traidor mesmo (que deve ser a Naomi), mas alguém com algumas coisas bem sérias escondidas... falo por causa do 'até memso heróis tem segredos', no final da sinopse. Tomara que não seja nenhum segredo 'bobo', com a'tatuagem do jack'.
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Acho que é o Vincent. Sempre o achei suspeito que só o cão.
|
|
|
|
scorpionmk
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Outubro de 2006 Mensagens: 204 Tópicos: 2 Localização: brasil
Kabessote escreveu: |
mesmo aqueles que eles julgavam ser confiáveis podem se virar contra eles. Até mesmo heróis têm segredos.
|
Jack vai virar vilão.
EDIT: A Naomi é a traidora, não sei se concordo, pq se Locke soubesse pq meteria a faca nela? |
O traidor não é a Naomi, até jogar a faca, o Locke não sabia quem era a Naomi. Deve ser alguém mais importante.
|
|
|
|
Kelvin Henrique
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Segunda-Feira, 17 de Setembro de 2007 Mensagens: 12 Tópicos: 2 Localização: The Orchid
scorpionmk escreveu: |
Kabessote escreveu: |
|
Jack vai virar vilão.
EDIT: A Naomi é a traidora, não sei se concordo, pq se Locke soubesse pq meteria a faca nela? |
O traidor não é a Naomi, até jogar a faca, o Locke não sabia quem era a Naomi. Deve ser alguém mais importante. |
O Locke então jogou a faca simplesmente porquê não simpatizava com ela? Claro que o Walt-ou-seja-lá-o-que-quer-que-tenha-sido-aquilo falou alguma coisa para ele.
_________________ Sleep tight, Charles...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar