Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Notícias » [ABC/AXN] ABC libera sinopse oficial da 4ª temporada de Lost

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo printer-friendly view
 [ABC/AXN] ABC libera sinopse oficial da 4ª temporada de Lost « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
limav
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 21, 2007 09:43  |  Assunto: [ABC/AXN] ABC libera sinopse oficial da 4ª temporada de Lost Responder com Citação

Moderador
Moderador



Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 5.311
Tópicos: 2.538
Localização: MG

Twitter: @limav

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
ABC libera sinopse oficial da quarta temporada de Lost


A rede de televisão ABC acaba de divulgar a sinopse oficial do primeiro episódio da quarta temporada de Lost. Leia sem receio... não há qualquer spoiler muito dramático no texto dos episódios inéditos.

Faltando apenas 48 episódios até que o capítulo final da série seja exibido em 2010, esta temporada é realmente o início do fim, com a promessa de resgate no horizonte. Jack comunicou-se por rádio com um navio cargueiro que está em algum lugar fora da ilha. Mas quando é revelado o alerta final de Charlie - que aquelas pessoas podem não ser quem dizem -, as opiniões dos náufragos são divididas. Jack está convencido que as pessoas do cargueiro estão ali para ajudá-los, enquanto Locke não está. Os sobreviventes estão divididos. Quem está no navio? Qual a relevância do flash-forward mostrando Jack e Kate fora da ilha em algum momento no futuro? Quais serão as conseqüências quando os personagens novamente encontrarem Michael, que aparentemente escapou da ilha depois de matar duas das sobreviventes? Estas são apenas algumas das questões que Lost vai explorar em sua quarta temporada cheia de ação.

O grupo de amigos, familiares, inimigos e estranhos terá que continuar trabalhando junto contra o clima cruel e o árduo terreno se quiserem continuar vivos. Mas conforme eles descobriram nos mais de 90 dias que estão presos ali, o perigo e o mistério ocultam-se em cada esquina e mesmo aqueles que eles julgavam ser confiáveis podem se virar contra eles. Até mesmo heróis têm segredos.


Fonte: Omelete


Voltar ao Topo
limav está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5913921258867944017
vaniuss
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 21, 2007 10:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005
Mensagens: 1.171
Tópicos: 17
Localização: Vancouver, BC - Canada

Twitter: @Vaniusp

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
chegando... Very Happy

Voltar ao Topo
vaniuss está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=6727817281649712290
Kabessote
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 21, 2007 10:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Março de 2007
Mensagens: 1.118
Tópicos: 15
Localização: Salvador/Bahia



Grupos: 
[ABC]
Citação:

mesmo aqueles que eles julgavam ser confiáveis podem se virar contra eles. Até mesmo heróis têm segredos.


Jack vai virar vilão.

EDIT: A Naomi é a traidora, não sei se concordo, pq se Locke soubesse pq meteria a faca nela?




Editado pela última vez por Kabessote em Sexta Dezembro 21, 2007 12:38, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Kabessote está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Hustler
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 21, 2007 12:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006
Mensagens: 1.179
Tópicos: 7
Localização: Minas



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
O tal traidor que o Locke comenta no trailer parece que é alguém bastante importante Very Happy !

Voltar ao Topo
Hustler está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Mr.Shaaw
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 21, 2007 12:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Segunda-Feira, 17 de Dezembro de 2007
Mensagens: 71
Tópicos: 8
Localização: Curitiba - Paraná



Grupos: Nenhum
chegando [2]
Eu to curioso para uma coisa que apareceu no Promo 2
Um flash do Charlie que da pra ver que tava o Hurley na frente...


_________________
Vo ter que pagar pra por minha imagenzinha do Charlie ;O

Voltar ao Topo
Mr.Shaaw está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
zabuza
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 21, 2007 12:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Domingo, 21 de Janeiro de 2007
Mensagens: 756
Tópicos: 5
Localização: MG-Belo Horizonte



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Não vejo a hora!

_________________
Vai pela sombra!!!

Voltar ao Topo
zabuza está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Mr.Shaaw
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 21, 2007 12:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Segunda-Feira, 17 de Dezembro de 2007
Mensagens: 71
Tópicos: 8
Localização: Curitiba - Paraná



Grupos: Nenhum
Hustler escreveu:
O tal traidor que o Locke comenta no trailer parece que é alguém bastante importante Very Happy !


Creio que seja a Naomi, não?


_________________
Vo ter que pagar pra por minha imagenzinha do Charlie ;O

Voltar ao Topo
Mr.Shaaw está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Dr House
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 21, 2007 12:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 55

Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Março de 2007
Mensagens: 98
Tópicos: Nenhum
Localização: Minas Gerais



Grupos: Nenhum
Com certeza a traidora é a Naomi !

Quer queiram ou não, Lost é um seriado americano, e os adoradores de Locke vão ter que aturar o Jack como o mocinho, o herói americano!
Isso faz parte da cultura americana, assim como gostar de futebol da cultura do brasileiro.

Michael está no caixão ! Matou dois sobreviventes, por isso ninguém vai no enterro, resta saber porque nem o próprio filho !
E por que o moleque apareceu para o Locke no final da 3a temporada ???

Locke ainda vai decepcionar muitos fãs !
Eu particularmente acho que é um retardado !!!


Voltar ao Topo
Dr House está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
RVangelis
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 21, 2007 12:48  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Onde estão com minha cabeça?

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005
Mensagens: 6.082
Tópicos: 149
Localização: Fortaleza-CE

Twitter: @RVangelis

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Um dos grandes motivos das acaloradas reações contra determinados personagens (principalmente Jack e Locke) é esse: nós acompanhamos o passado, o presente e agora o futuro dos acontecimentos.

Para nós é muito fácil julgar suas decisões e atos. Temos uma visão do todo (ou de quase todo) maior que cada um dos personagens têm. Daí pra gente sair chamando precipitadamente Jack de burro ou Locke de fanático é um pulo.




Editado pela última vez por RVangelis em Sexta Dezembro 21, 2007 14:14, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
RVangelis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
IraiaG
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 21, 2007 13:53  |  Assunto: Responder com Citação

Moderadora
Moderadora



Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 43

Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007
Mensagens: 4.004
Tópicos: 325
Localização: Porto Alegre - RS

Twitter: @IraiaG

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Os Outros]
Dr House escreveu:
Locke ainda vai decepcionar muitos fãs !
Eu particularmente acho que é um retardado !!!


Eu, particularmente, acho que não estamos assistindo a mesma série... Rolling Eyes


_________________


» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Voltar ao Topo
IraiaG está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=8697523593853191424
Kelvin Henrique
MensagemEnviada: Sábado Dezembro 22, 2007 11:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 31

Registrado em: Segunda-Feira, 17 de Setembro de 2007
Mensagens: 12
Tópicos: 2
Localização: The Orchid



Grupos: Nenhum
Dr House escreveu:
Locke ainda vai decepcionar muitos fãs ! Eu particularmente acho que é um retardado!


[2] Bad Grin


_________________
Sleep tight, Charles...

Voltar ao Topo
Kelvin Henrique está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Hustler
MensagemEnviada: Sábado Dezembro 22, 2007 11:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006
Mensagens: 1.179
Tópicos: 7
Localização: Minas



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
IaraG escreveu:
Dr House escreveu:
Locke ainda vai decepcionar muitos fãs !
Eu particularmente acho que é um retardado !!!


Eu, particularmente, acho que não estamos assistindo a mesma série... Rolling Eyes

²

Neutral

Mr.Shaaw escreveu:
Hustler escreveu:
O tal traidor que o Locke comenta no trailer parece que é alguém bastante importante Very Happy !


Creio que seja a Naomi, não?


Bem... eu acho que pode ser alguém com mais importância. Talvez não o traidor mesmo (que deve ser a Naomi), mas alguém com algumas coisas bem sérias escondidas... falo por causa do 'até memso heróis tem segredos', no final da sinopse. Tomara que não seja nenhum segredo 'bobo', com a'tatuagem do jack'.


Voltar ao Topo
Hustler está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
RVangelis
MensagemEnviada: Sábado Dezembro 22, 2007 11:40  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Onde estão com minha cabeça?

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005
Mensagens: 6.082
Tópicos: 149
Localização: Fortaleza-CE

Twitter: @RVangelis

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Acho que é o Vincent. Sempre o achei suspeito que só o cão.

Voltar ao Topo
RVangelis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
scorpionmk
MensagemEnviada: Domingo Dezembro 23, 2007 14:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Outubro de 2006
Mensagens: 204
Tópicos: 2
Localização: brasil



Grupos: Nenhum
Kabessote escreveu:
Citação:

mesmo aqueles que eles julgavam ser confiáveis podem se virar contra eles. Até mesmo heróis têm segredos.


Jack vai virar vilão.

EDIT: A Naomi é a traidora, não sei se concordo, pq se Locke soubesse pq meteria a faca nela?


O traidor não é a Naomi, até jogar a faca, o Locke não sabia quem era a Naomi. Deve ser alguém mais importante.


Voltar ao Topo
scorpionmk está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Kelvin Henrique
MensagemEnviada: Quarta Dezembro 26, 2007 16:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 31

Registrado em: Segunda-Feira, 17 de Setembro de 2007
Mensagens: 12
Tópicos: 2
Localização: The Orchid



Grupos: Nenhum
scorpionmk escreveu:
Kabessote escreveu:
Citação:

mesmo aqueles que eles julgavam ser confiáveis podem se virar contra eles. Até mesmo heróis têm segredos.


Jack vai virar vilão.

EDIT: A Naomi é a traidora, não sei se concordo, pq se Locke soubesse pq meteria a faca nela?


O traidor não é a Naomi, até jogar a faca, o Locke não sabia quem era a Naomi. Deve ser alguém mais importante.


O Locke então jogou a faca simplesmente porquê não simpatizava com ela? Claro que o Walt-ou-seja-lá-o-que-quer-que-tenha-sido-aquilo falou alguma coisa para ele.


_________________
Sleep tight, Charles...

Voltar ao Topo
Kelvin Henrique está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo Página 1 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » Notícias » [ABC/AXN] ABC libera sinopse oficial da 4ª temporada de Lost
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida